Welcome Guest [Log In] [Register]


Welcome!
Nosso RPG é diretamente ligado ao Anime "Bleach", possui portanto, quatro esferas:




RPG BLEACH

Facebook
Bem-vindo ao RPG Bleach [/ b]. Nós esperamos que você aproveite a sua visita.


Você está atualmente visualizando nosso fórum como convidado. Isso significa que você está limitado a determinadas áreas do fórum e existem alguns recursos que você não pode usar. Se você se juntar à nossa comunidade, você poderá acessar as seções somente para membros e usar muitos recursos somente para membros, como personalizar seu perfil, enviar mensagens pessoais e votar nas pesquisas. O registro é simples, rápido e totalmente gratuito.


Join our community!


Se você já é um membro, faça login na sua conta para acessar todas as nossas características:

Username:   Password:
Add Reply
  • Pages:
  • 1
  • 3
E depois de dar o primeiro passo, vem o segundo.
Topic Started: Feb 18 2015, 07:52 PM (1,011 Views)
Dark_Yamato
Member Avatar
O que buscar no coração se tudo que realmente existe está fora d
Hollows
* A noite sempre conseguia trazer um ar melancólico para aqueles que se aventuram nas ruas silenciosas da cidade. Mas para dois seres que estavam dentro de uma área florestal de um parque da cidade, aquele silencio não era nada. Os dois se olhavam fixamente, enquanto aparentavam ferimentos leves, o Bount olhava fixamente para o Hollow da mascara de coringa, assim como o Hollow olhava para ele com a mesma intensidade. *

" Hummm.... Ele aproveitou o impulso ganho ao pegar o machado e conseguiu se levantar e bloquear o meu golpe... Isso está começando a demorar.... Essa fome está crescendo cada vez mais... Tenho que conseguir me alimentar mesmo que apenas um pouco... "

* Ulmina estava começando a perder a cabeça por causa da sua fome. Aquele Bount estava dando trabalho para o Ulmina e para piorar, o fator surpresa que envolvia o Leon já foi usado. Agora não teria o mesmo efeito que antes. Ulmina estava observando concentradamente o Bount e pensa. *

" Hummm.... Agora terei que avançar por conta própria... Agora ele sabe da existência do Leon, apesar de que ele não sabe o Leon está.... Isso pode me ser útil... Mas por enquanto, só irei observar a próxima atitude dele. "

* Ulmina fica observando silenciosamente o Bount para analisar a sua reação.

Quote:
 
[OFF] Ok.... Começando a segunda parte.... Só demorei um pouco por causa que estava esperando a atualização da minha ficha.... kkkkk
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
GM Jin Ichimaru
Member Avatar
"O fim e o inicio são apenas uma questão de opinião"
Administradores
Ulmina estava analisando o guerreiro bount e pensando em algumas táticas, a noite estava mórbida demais para esse confronto, dando e realçando um certo tom de morte que estava preste a acontecer, mas afinal quem ali iria ter sua morte final, o guerreiro bount ou o jovem hollow?? Ambos se encaravam, era uma luta entre predadores e não tinha espaço para fracos nesse momento, foi quando após um grito de guerra o guerreiro diminui a distância e aplica uma sequência de golpes, eram 2 cortes, uma na diagonal de cima pra baixo seguido de uma estocada para emburrar ulmina para longe, o hollow viu tudo nos mínimos detalhes pois estava bem focado, poderia fazer alguma coisa e assim como era de sua nova natureza iria fazer, o confronto de verdade tinha seu inicio.

Quote:
 
Off: foi mal a demora.. agora vamos ae uhuhuuhuh
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Dark_Yamato
Member Avatar
O que buscar no coração se tudo que realmente existe está fora d
Hollows
* Ulmina estava esperando pacientemente o primeiro movimento do Bount. Os dois estavam se olhando demais tentando encontrar alguma abertura na defesa do outro, mas nada surgia. Foi quando o Bount resolveu tomar a iniciativa e avançou se preparando para dar uma machada na diagonal de cima para baixo. Ulmina viu o movimento lentamente e se preparou para desviar. *

" Hummmm.... Então ele vai tentar me cortar diagonalmente. Me parece algo simples demais para ser um golpe definitivo. Melhor me preparar para uma nova surpresa... Hummmm... "

* Ulmina se prepara para desviar para o lado oposto a direção em que o machado estava prestes a cortar e desvia lentamente, mas percebe algo no movimento do machado dele. Ele estava avançando demais para alguém que iria se manter apenas num corte diagonal. *

" Droga! Ele não vai parar mesmo em apenas um corte diagonal... Muito provavelmente ele tentara dar uma estocada pra cima de mim. Tenho que saltar logo para trás, mas acho que isso pode me ajudar em uma abertura na guarda dele. Hehehe... "

* Ulmina se prepara para botar a sua estratégia de esquiva em ação, desviando do corte em diagonal e logo em seguida se preparando para salta para trás para escapar da estocada. Mas aparentando um leve sorriso, ele prepara uma nova estratégia. *

" Hummm.... Se tudo der certo.... Talvez ele pense em ganhar distancia para lançar o machado novamente.... Vou me aproveitar disso e avançar novamente... Depois de saltar para trás para escapar da estocada, eu irei saltar rapidamente para frente para tentar pega-lo de surpresa e quem sabe poder corta-lo com uma das minhas garras novamente.... Hehehehe... "

* Ulmina se prepara para colocar a sua nova estratégia em prática, já pensando na possibilidade de conseguir uma bela vantagem caso consiga realiza-la com sucesso. *

Quote:
 
[OFF] Eai Jin... Vlw por narrar de nv minha aventura.... E só pra constar.... Eu fiquei em duvidas quanto ao número de acoes possíveis para o meu personagem... Portanto, caso eu tenha passado do limite ai nesse post... Vc me avisa...
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
GM Jin Ichimaru
Member Avatar
"O fim e o inicio são apenas uma questão de opinião"
Administradores
Ulmina realmente estava empenhado para derrotar esse bount que estava lutando contudo que tinha, o primeiro golpe Ulmina escapa sem nenhum arranhão, porem a estocada era para ter mais cuidado, não era uma normal e sim como se fosse um disparo, o machado foi rapidamente para o peito de Ulmina que sentiu uma dor forte mas nada de penalidades e assim foi jogado pra mais atrás do seu salto, percebia que se saltasse para os lados teria uma abertura para os ataques, mas agora tinha que se preocupar com esse dano, o machado ainda estava perfurando seu peito e o empurrando para trás, a cada segundo o bount estava distante, o que será que Ulmina iria pensar rapidamente para não ser mais ferido ainda, o turno de combate era dele.

Quote:
 
Off: - Ações
Pode-se  fazer Agi/2 + 1 ações por turno.

é nozes.. curto narrar pra vc.. e tenho planos para seu persona uuhuhuhuhuh... e pode ficar tranquilo.. seu persona tem 3 açoes.. por enquanto.. mas eu deixo tudo mais interpretativo...
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Dark_Yamato
Member Avatar
O que buscar no coração se tudo que realmente existe está fora d
Hollows
* Ulmina foi atingido pela estocada do Bount, e como se não bastasse ter sido atingido, estava tendo que lidar com o fato de que o machado estava empurrando ele cada vez mais para trás enquanto o Bount estava começando a se distanciar. Isso não era uma das situações em que Ulmina poderia ficar apenas observando as reações do seu oponente. Ele tinha que fazer algo e rápido senão a sua situação poderia ficar cada vez mais complicada. *

" Hummm.... Droga! Fui pego de surpresa por essa estocada dele. Foi rápido demais para eu escapar a tempo... Agora esse machado fica me empurrando mais para trás enquanto ele escapa... Mas... Se eu observei bem... Parece ter uma abertura para um contra-ataque se eu for para algum dos dois lados... Hummm.... Vamos primeiro lidar com esse machado, depois eu vou atrás dele o mais rápido possível. "

* Ulmina se prepara para agarrar o machado e tentar finca-lo no chão. Caso consiga, ele planeja correr na direção do Bount pelo seu lado direito e usando os seus braços como apoio para pegar mais impulso e velocidade para tentar alcança-lo o mais rápido possível... E caso consiga, Ulmina planeja tentar engana-lo, fazendo-o parecer que vai corta-lo quando na verdade vai ficar as suas garras no chão para lançar um pouco de terra na direção do rosto dele para atordoa-lo momentaneamente e abrir a guarda dele. *

" Vamos ver agora se consigo me livrar desse machado maldito. Será que se eu finca-lo com força no chão ele ficara preso? Mesmo que por algum instante parece ser bastante vantajoso... Hehehe... E depois será a sua vez Bount... Pelo jeito... Mesmo correndo... Você não ira abrir a sua guarda... Então vamos ver como você reage se eu te enganar num momento crucial... Hehehehe... "

Quote:
 
[OFF] KKkkkkk.... Ok... Vlw...
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
GM Jin Ichimaru
Member Avatar
"O fim e o inicio são apenas uma questão de opinião"
Administradores
O plano de Ulmina era bom porem o machado era realmente estranho, quando tenta agarrar o machado percebe que ela já estava pronto pra girar, tinha que sair de perto e o confronto seria com o próprio machado que parecia ter ganhado vida, logo iria girar rapidamente e praticamente seriam 2 seres contra ele, pois o bount estava vindo, não em investida mas andando rapidamente e se aproximando cada vez mais, era um momento bem difícil para Ulmina que estava tendo uma experiência forte nesse instante, sem sinal de Leon e tento que pensar cada vez mais rápido, tinha encontrado uma certa brecha no estilo de luta do Bount porem o mesmo tinha que portar o machado, e nesse instante escuta uma voz bem familiar, era o machado falando e planando no ar era tudo muito rápido.

???: deveria ter ido embora enquanto pode, agora você vai cair..
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Dark_Yamato
Member Avatar
O que buscar no coração se tudo que realmente existe está fora d
Hollows
* Ulmina estava cada vez mais sem sorte. Parecia que a maior parte de seus planos não estava dando certo e agora tinha chegado a um ponto critico da situação. O machado estava novamente ganhando vida e estava prestes a começar a girar novamente. O Bount por sua vez estava avançando na direção do Ulmina, mas parecia finalmente ter uma brecha na sua guarda, algo relacionado ao seu estilo de luta que parecia requerer o machado. Vendo essa situação, Ulmina pensa rapidamente. *

" Isso realmente não está bom... Primeiro o machado está prestes a tentar me atacar novamente, segundo que o Bount agora está avançando na minha direção, como se estivesse se preparando para botar algum plano em prática.... Agora estou num momento decisivo dessa luta... Ou eu consigo ataca-lo de uma forma que cause dano significativo ou então terei que pensar em uma forma de fugir... E o pior de tudo é que eu não estou vendo o Leon... ahhhh.... Vamos resolver isso logo... "

* De repente, Ulmina ouve rapidamente o que o machado fala. Abrindo um pouco a boca, como se estivesse sorrindo, Ulmina fala baixinho para que somente ele e o machado possam ouvir. *

- Vamos ver mesmo se eu deveria ter fugido... Hehehe... -

* Ulmina decide correr atrás do Bount novamente e tentar fazer um ultimo ataque para ver se consegue causar algum dano significativo no Bount. Caso não conseguisse, o Ulmina teria que pensar em uma forma de fugir. Mas agora estava se concentrando ao máximo em realizar o ataque definitivo. Mal terminando de falar, Ulmina corre na direção do Bount, mas indo pelo lado esquerdo, já que ainda estava tentando evitar o machado. Iria tentar focar na brecha do estilo do Bount e tentar corta-lo com as suas garras, mas tinha que tentar acerta-lo o mais forte possivelmente. Aquele era um momento em que falhas não poderiam acontecer. A única precaução que estava tendo que tomar é prestar um pouco de atenção no machado, já que ele era um fator perigoso demais para se ignorar. *
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
GM Jin Ichimaru
Member Avatar
"O fim e o inicio são apenas uma questão de opinião"
Administradores
As forças se colidem, Ulmina se fere mais um pouco mais percebe que o Bount estava bastante machucado, de choque o seu oponente não se levantaria mais, permanecendo de joelho e sangrando demais, porem o machado estava ainda flutuando e na frente do Bount, as trocas de golpes era favorável ao Hollow que usou bastante fúria e as suas garras para deixar o adversário no chão, porem como estava praticamente lutando com 2 oponente ficava tudo difícil, o padrão do machado parece que só era isso, ter uma consciência própria e flutuar, porem os danos não eram maiores quando o bount o portava, além disso sabia que ariscar tudo agora poderia ser um bom lucro, mas fugir também estava sendo uma boa opção, mais o que de fato Ulmina iria fazer nesse momento?

Quote:
 
Off:.. deixando sempre as possíveis duvidas.. Dark.. consigo deixar vc pensativo nas escolhas para seguir e tal??? to curioso kkkkkkkkkk
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Dark_Yamato
Member Avatar
O que buscar no coração se tudo que realmente existe está fora d
Hollows
* Ulmina teve um pouco de sorte, apesar de ter tomado um pouco mais de dano, ele conseguiu realizar um ataque que fez o Bount ficar ferido o suficiente para não conseguir se levantar. Agora o maior obstaculo do Ulmina era o machado que ainda estava flutuando entre ele e o Ulmina. Ulmina fica observando rapidamente e começa a pensar. *

" Hummm... Ele ficou bastante ferido... Isso me auxilia na parte de que ele agora não poderá escapar tão fácil dos meus golpes... Mas ainda tem aquele machado flutuando... Apesar de que ele é mais inofensivo quando não manejado pelo Bount... Hummmm.... "

* Ulmina olha ao seu redor e vê que tinha a opção de fugir também. Mas, apesar disso, seus instintos ainda clamavam aquela alma e fugir seria apenas a sua ultima opção. *

" Hehehe... Fugir me parece uma boa ideia... Mas agora que cheguei até aqui.... Fugir e não me alimentar dessa alma não me parece nem um pouco agradável... Mas irei guardar essa opção como ultimo recurso... Hehehe.... Então... Irei fazer mais uma tentativa de ataque... Primeiro irei correr até ele mas pela esquerda, terei que desviar daquele machado que com certeza ira tentar defende-lo... Caso eu consiga desviar... Terei que me preparar para o Bount, já que só porque ele está de joelhos não significa que deixou de ser perigoso... Como ele está com a guarda baixa, tentarei engana-lo fincando a minha garra no chão perto dele e irei levantar um pouco de terra na direção dele... Isso deve ser suficiente para criar uma distração... Para logo em seguida, ataca-lo com as minhas garras novamente... Vamos tentar fazer tudo isso então... Hehehe... "

* Ulmina começa a correr na direção do Bount pela sua esquerda, prestando bastante atenção no machado flutuante, o ultimo obstaculo até a sua presa. Depois iria ver se conseguiria realizar a sua estratégia com sucesso, para engana-lo fincando a sua garra na terra e jogando um pouco de terra nele quando se aproximasse o suficiente dele. Para depois realizar o seu ataque. Era arriscado mas tinha que faze-lo, não apenas pelo Leon que devia estar em algum canto daquele lugar como também pelos seus próprios instintos que estavam gritando por aquela alma. *

Quote:
 
[OFF] Kkkkk.... Cada vez mais complicado... Bastantes decisões e pensamentos interessantes que dão rumos cada vez mais complexos a minha história... To tendo que pensar mais de 5 vezes pra cada post kkkkkk.... Ta muito bom isso...
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
GM Jin Ichimaru
Member Avatar
"O fim e o inicio são apenas uma questão de opinião"
Administradores
O jovem Hollow queria pegar o que era seu por direito, sua presa estava bem abatida porem a sua arma ainda tinha seus truques por mais que Ulmina achasse inofensiva, ao fazer sua estratégia pois era sua vez de tentar algo o machado apenas girava rapidamente e ficou em uma posição de parecia um escudo, neutralizando a ofensiva do mesmo e protegendo o bount, isso deixava o hollow com muita raiva e de certa forma apimentava o seu desejo de se alimentar de algo que parecia mesmo ser suculento, pelas palavras de leon, era saboroso demais então a fome meio que cegava as suas tentativas de sair dali sem seu prêmio, e nisso ouviu mais uma vez o machado falando.

???: É melhor sair daqui.. pode achar que vai se dar bem.. mas não vai mesmo...

Quote:
 
Off: valeu por falar.. a ideia é justamente essa kkkkkk
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Dark_Yamato
Member Avatar
O que buscar no coração se tudo que realmente existe está fora d
Hollows
* Ulmina estava novamente em uma situação difícil. Tudo que tinha que fazer era apenas atacar um oponente ferido, mas aquele machado agora estava agindo de forma defensiva, girando como se fosse um escudo. Isso irritava um pouco o Ulmina e ele logo se põe a pensar. *

" Hummmmm... Droga! Desse jeito eu não irei conseguir ataca-lo com facilidade.... Hummmm..... Mas ir embora assim, sem nem ao menos sentir o gosto desse espirito não deve ser nem um pouco agradável... Vou ter que ver se consigo passar por ele para chegar no Bount... "

* Ulmina pega impulso novamente e corre na direção do machado, mas dessa vez ziguezagueando de forma inconstante, as vezes dando um passo a mais para a esquerda ou direita, de forma que o machado não consiga pegar com facilidade o ritmo do movimento do Ulmina. Caso o Ulmina conseguisse passar pelo machado, ele iria tentar atacar o Bount com as suas garras já que agora com aquele machado ali, pronto para defende-lo, perder tempo não seria uma boa ideia *.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
GM Jin Ichimaru
Member Avatar
"O fim e o inicio são apenas uma questão de opinião"
Administradores
Era como se fosse uma hélice protegendo um helicóptero, e mesmo tentando fintar o machado que não parava de girar, Ulmina não deve realmente como chegar próximo, realmente estava bem protegido e próximo ao Bount que gastava suas últimas forças para tocar no machado e iniciar uma fuga, não era correndo ou saltando era literalmente voando, o machado estava levando o bount embora mas como estava próximo dos seres, o jovem hollow poderia iniciar uma caçada e quem sabe decidir de uma vez esse combate que já estava ganho por Ulmina, porem a fome o atormentava, a criatura queria soltar o seu instinto mais mortífero sobre a sua presa, além disso o sangue delicioso que sentiu do bount era demais para controlar sua fome, queria mesmo comer para alimentar sua fome que não tinha fim.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Dark_Yamato
Member Avatar
O que buscar no coração se tudo que realmente existe está fora d
Hollows
* Depois de ser barrado pelo machado do Bount, Ulmina foi incapaz de impedir o Bount de levantar vôo com o machado dele. E pra piorar a situação, a fome do Ulmina estava começando a perturba-lo. Tentando decidir a sua próxima ação, Ulmina pensa. *

" Hummmm.... Agora ele vai tentar escapar... Voar torna as coisas mais complicadas.... Mas isso também me favorece de outra forma.... Agora ele não pode usar aquele machado para se defender facilmente.... E ele está ferido.... Então.... Acho que... "

* Ulmina começa a olhar no chão ao seu redor para ver se tinha algumas pedras grandes para que possa jogar no Bount. *

" Vamos lá!... Tem que ter uma pedra grande o suficiente para que eu possa jogar nele e causar algum dano.... Mesmo que apenas para desestabiliza-lo. Assim.... Eu terei uma melhor chance para persegui-lo... "
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
GM Jin Ichimaru
Member Avatar
"O fim e o inicio são apenas uma questão de opinião"
Administradores
Ulmina estava disposto a começar uma caçada porem adotou o uso de um ataque de longa distância, improvisou e ate conseguiu ferir o Bount mas as pedras não eram tão eficiente como as próprias garras do jovem hollow, e quem realmente estava salvando o bount era a tal arma que com muito esforço iria tirando o seu parceiro dessa encrenca toda, pois fatalmente quem saiu vitorioso desse confronto foi Ulmina porem sua fome estava em um estado bem avançado, quase rosnando pois estava com raiva com essa fuga que o seu oponente estava fazendo, iniciar uma caçada agora já estava bem difícil e o que sera que o monstro iria fazer em meio a tudo isso, a noite estava ainda fria e tenebroso com a lua de testemunho do grande confronto.

Quote:
 
Off: desculpe a demora ...
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Dark_Yamato
Member Avatar
O que buscar no coração se tudo que realmente existe está fora d
Hollows
* Ulmina estava bastante irritado. Seu oponente estava conseguindo fugir, mesmo tendo sido ferido levemente pelas pedras que Ulmina tinha lançado contra ele. Ele já estava um pouco longe, e isso complicava as possibilidades de Ulmina realizar uma perseguição. Com fome e cada vez mais irritado pela fuga do Bount, Ulmina tenta raciocinar. *

" Hummm.... Isso realmente não está bom... Mesmo eu tendo vencido aquele cara eu não pude saborear aquele espirito.... Ahhhh.... Quanto desperdício... Não estou me sentindo realmente um vencedor... Pelo jeito, persegui-lo agora não será fácil então é melhor encontrar outra alternativa, um outro dia eu irei caça-lo novamente. E dessa vez eu estarei mais preparado... Hehehehe.... Agora o que fazer?... "

* Ulmina fica pensando o que iria fazer agora, agora poderia se recuperar pouco a pouco, mas tinha que lidar com a sua fome que estava crescendo cada vez mais. Até que, depois de olhar ao seu redor, Ulmina se lembra do Leon e fica curioso com o seu paradeiro. *

" Nossa!.... E o Leon? Depois que ele lançou aquele raio de energia... Ele não apareceu mais... O que será que aconteceu com ele? "

* Começa a procurar por pistas para descobrir o paradeiro do Leon. *
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
ZetaBoards - Free Forum Hosting
Free Forums. Reliable service with over 8 years of experience.
Learn More · Register for Free
Go to Next Page
« Previous Topic · Caçadas/Missões · Next Topic »
Add Reply
  • Pages:
  • 1
  • 3

Parceiros

Fórum AG! blogameros Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro!
Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro!

Theme created by Heretic/Hawtsauce and converted by Jenny of the ZetaBoards Theme Zone.