Welcome Guest [Log In] [Register]

Welcome!
Nosso RPG é diretamente ligado ao Anime "Bleach", possui portanto, quatro esferas:

RPG BLEACH

Facebook
Bem-vindo ao RPG Bleach [/ b]. Nós esperamos que você aproveite a sua visita.

Você está atualmente visualizando nosso fórum como convidado. Isso significa que você está limitado a determinadas áreas do fórum e existem alguns recursos que você não pode usar. Se você se juntar à nossa comunidade, você poderá acessar as seções somente para membros e usar muitos recursos somente para membros, como personalizar seu perfil, enviar mensagens pessoais e votar nas pesquisas. O registro é simples, rápido e totalmente gratuito.

Join our community!

Se você já é um membro, faça login na sua conta para acessar todas as nossas características:

Username:   Password:
Add Reply
Contratação!; Game Master, Moderador
Topic Started: Jun 20 2013, 03:20 PM (592 Views)
Inu-Yasha
Member Avatar
Walker of the Darkness
Admin da Rede
Inscrições para entrar na staff nas vagas para os cargos de estagiario de GM, moderador, e designer os intereçados devem postar o interesse abaixo. Requisitos:

-- Criatividade
-- Responsabilidade
-- Paciência
-- Vontade de aprender
-- Estar jogando o RPG
-- Disponibilidade de tempo
-- Planejamento futuro (Saber o que vai fazer, para não assumir o cargo numa semana e abandonar-lo na seguinte, deixando não so o fórum, mas os jogadores na mão.)
-- Responsabilidade
-- Respeito.

O forum sempre estará precisando muito de GM, mas para isso precisa que antes estagiários sejam contratados para aprender o que não saber para poderem virar GM.

Se você tem tempo livre, mesmo que não muito, acha que não tem uma narrativa boa, ou acha que não sabe bem as regras, não se preocupe no estagio você ira receber apoio as suas necessidade para logo virar um BOM Game Master. Caso você já tenha uma boa narrativa, e conhece as regras, iremos apenas ver como se comporta com narrando e logo estará como GM.

Ressaltar que o mais importante para entrar e estar na staff e o comprometimento com o forum, ou seja frequentando ele, participando.

Qualquer duvida mande mensagem privada Inu-Yasha ou nesse topico mesmo.
Offline Profile Quote Post Goto Top

-momoe
Member Avatar

Blanks
Antes de tudo, esse tópico ainda é válido? Caso sim, me candidato a Moderador, me sujeitando aos testes propostos.

Se possível, gostaria de ser Moderador e ajudar na narração das aventuras. Se possível, claro.

Inu-Yasha
Member Avatar
Walker of the Darkness
Admin da Rede
Esse topico é renovado mais ou menos de ano em ano, assim ele ainda é valido.

Você pode exercer as duas funções, narração e moderação, mas antes de qualquer coisa você tem que ser estagiário, período de tempo que você é testado, pois não há ninguém com tempo, e disposição para aplicação de testes. Assim o teste mesmo é você mostrar 'serviço' no forum.

Coloquei você como estagiario, qualquer duvida, problema use o chat do fórum, ou mande PM, de preferencia pro Jim. Hehe!

Dark_Yamato
Member Avatar
O que buscar no coração se tudo que realmente existe está fora d
Hollows
Bom.... Eu tava vendo a parte da necessidade de estagiário para game-master... E estou querendo me candidatar.... Fazer todos os testes necessários e o que for necessário para ver se estou apto para entrar para a equipe.... kkkkkk

Y45hu
Member Avatar
Promise
Estagiario
Gostaria de me inscrever para GM

- Garanto que entro todos os dias.

Fora isso , não tenho certeza certeza sobre minha narração e criatividade.

Inu-Yasha
Member Avatar
Walker of the Darkness
Admin da Rede
Colocarei você como 'estagiário', assim posso lhe observar, até porque os poucos jogadores que existem não são muito frequentes.

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you
« Previous Topic · Forum Room · Next Topic »
Add Reply

Parceiros

Fórum AG! blogameros Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro!
Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro!

Theme created by Heretic/Hawtsauce and converted by Jenny of the ZetaBoards Theme Zone.