Welcome Guest [Log In] [Register]

Welcome!
Nosso RPG é diretamente ligado ao Anime "Bleach", possui portanto, quatro esferas:

RPG BLEACH

Facebook
Bem-vindo ao RPG Bleach [/ b]. Nós esperamos que você aproveite a sua visita.

Você está atualmente visualizando nosso fórum como convidado. Isso significa que você está limitado a determinadas áreas do fórum e existem alguns recursos que você não pode usar. Se você se juntar à nossa comunidade, você poderá acessar as seções somente para membros e usar muitos recursos somente para membros, como personalizar seu perfil, enviar mensagens pessoais e votar nas pesquisas. O registro é simples, rápido e totalmente gratuito.

Join our community!

Se você já é um membro, faça login na sua conta para acessar todas as nossas características:

Username:   Password:
Add Reply
tIMe 49; Miura with NPC
Topic Started: Jun 18 2011, 04:41 AM (1,258 Views)
Inu-Yasha
Member Avatar
Walker of the Darkness
Admin da Rede
O jovem Quibcy havia feito a incrição para o teste shinigami, um grande passo em sua vida e sabia que depois dali tudo mudaria, mesmo sabendo que nunca teve uma vida normal. No dia do teste que não havia sido informado, uma carta chegou para Miura.

[qute=carta]O Teste Quincy começa hoje, alias já começou, compareça a area de treinou. Sim a area que usava e conhece para treinamentos.
Quote:

off: comecei fraco, mas nada que possa piorar, digo melhorar...
Offline Profile Quote Post Goto Top

Miura
Member Avatar

Blanks
[align=center]Eu estava em casa lendo um bom livro que explica algumas teorias de batalha, estratégias e afins quando escuto uma leve batia em minha porta. Na verdade foram três batidas leves que me chamaram a atenção pela leveza e velocidade. Logo me levantei do sofá que estava deitada lendo sacudindo a cabeça para ajeitar meu cabelo e com passos despreocupados e realmente lentos segui até a porta dando uma longa espreguiçada fazendo com que minha costa se estralasse varias vezes.

Chegando a porta eu lhe abri deixando apenas uma abertura para que eu pudesse observar o lado de fora, porém quando olhei não avistei ninguém.

“Ué será que eu estou maluca?” uma carinha de espanto acompanhando meu pensamento surgiu e logo decidi sair da casa para verificar melhor, porém logo que abri a porta por completo e dei o meu primeiro passo pisei em algo estranho parecia um pedaço de papel com uma textura diferente, levantando o pé notei que era uma carta. Me abaixando para pega-lá e ler no mesmo local comecei a abrir lentamente aquele papel e no mesmo continha a seguinte mensagem.[/align]

Quote:

O Teste Quincy começa hoje, alias já começou, compareça a área de treinou. Sim a área que usava e conhece para treinamentos.

[align=center]- Oh meu Deus! exclamei levantando-me rapidamente e indo direto ao quarto colocar minhas roupas de quincy, porém um pouco personalizada por mim é claro... Por sorte fazia pouco tempo que havia saído do banho me economizando um enorme tempo já que meu banho é bem demorado...

Estava devidamente vestida e saindo de casa as pressas, pois até o campo de treino eram 10 minutos a mais no meu atraso.

“Ufa finalmente cheguei... espero não levar bronca visto que quem se esqueceu de me avisar foram eles...” meu pensamento logo que cheguei ao centro de treinamento da carta, aos poucos eu adentrava o local observando em volta procurando alguém. [/align]

Quote:

Dados informativos: Ela é uma garota e se chama Luminosa Lancaster....
Miura é apenas a minha conta....rsrsrsr

Inu-Yasha
Member Avatar
Walker of the Darkness
Admin da Rede
Não demora muito e Lumi chegava ao local que habitualmente usava como treinamento, lá encontrou com um garotinho do qual não sentia nenhuma presença espiritual, e mais atrás dele semi-oculto um velho que por suas vestimentas tipicas Luminosa pode identificar como o Quincy que iria passar o teste. O velho tem o cabelo comprido até os ombros todo branco, tem a pele enrugada tipica de pessoa com idade bem avançada, bem magro.

Velho: --Agora você vai ter que ir nene.

Nene: --Agora que consegui acertar a arvore com uma pedrada?

Velho: --Vai!

Nene: ='/

Velho: -- Luminosa Lancaster? Chegou bem na hora. O teste basicamente será fazer você invocar o arco quincy e depois será testada em alguns quesitos básicos. Alguma duvida?

Miura
Member Avatar

Blanks
[align=center]Logo após de chegar ao local onde costumeiramente eu treinava não encontrei ninguém a principio, porém logo depois de alguns passos encontrei um velho de vestimentas típicas de um quincy, na hora já consegui identificar que ele mesmo seria meu instrutor.

[Luminosa] – Meu instrutor, ainda bem que ele não aparenta estar bravo pelo meu atraso..Ufa. sussurrava, com um tom de voz inaudível apenas para eu escutar. Próximo ao velho também estava um menino que após passar meus olhos por ele não consegui encontrar poder espiritual nenhum, era como se fosse apenas um pequeno humano igual aos outros, porém escutando o dialogo pensei.

“Que fofo... Nenê é um apelido tão fofo para uma criança, ainda mais vindo de um senhor de idade... mas será que estavam treinando, mas por quê?” pensava eu abrindo um pequeno sorriso, para o menino observando-o passar por mim. Logo que aquele mocinho saiu dali o velho se dirigiu para mim, me chamando pelo nome e logo me passou as instruções sobre o teste... Bem na verdade ele apenas falou o que eu tinha que fazer, minha cara foi de surpresa eu confesso, pois não esperava aquilo logo de cara, me fazendo ter que perguntar... Porém tudo ao seu tempo.

[Luminosa] – Sim, esse é meu nome – falava dando um sorriso para o velho. – Bem acho que não será nada de assustador, vou começar... eu acabando de falar dava uns passos a frente ficando uns 2 metros de distancia do meu tutor, então colocando meu braço esquerdo na minha frente e segurando meu pulso esquerdo com a mão direita fechava meus olhos para adquirir concentração. Passando alguns segundos respirei fundo e iniciei meu processo de acumular os espiritons em minha mão esquerda. Com isso eu conseguia sentir a energia espiritual em mim fluindo por todo meu corpo onde se concentrava em minha mão e rapidamente o arco que eu usava para treinar estava em minhas mãos, o arco inicial.

[Luminosa] – Pronto sensei...estou com meu arco básico o que faremos agora? eu falava com certa empolgação enquanto me aproximava daquele velho, era claro em meus olhos a determinação e a confiança que eu estava possuindo naquele momento, pois eu havia treinado muito para aquele momento e não iria desperdiçá-lo.

Eu ficava próxima ao velho agora, esperando os próximos comandos e os próximos testes.
[/align]

Inu-Yasha
Member Avatar
Walker of the Darkness
Admin da Rede
off: o teste é basicamente formar o arco, ou seja, você não o tem, mesmo o tendo na ficha. pode até ter mas não consegue o formar facilmente.

O teste logo começou assim que a criancinha saiu de perto da área de treinamento, já que Luminosa começou a se concentrar, se posicionando na forma corrente para formar o arco e começava a concentrar energia espiritual que logo estava em sua volta, com os olhos fechados. Quando abriu os olhos a energia espiritual em sua volta está bem instável e o arco que havia formado apenas parecia ser bom.

Velho: --O arco está bem fraco, mas está muito bom. Não pensei que já estava nesse nivel. Desfaça o arco e concentre a energia, depois a estabilize. Feito isso tente formar o arco. Alguma duvida?

Miura
Member Avatar

Blanks
[align=center]Eu formava o arco quincy, porém de acordo com meu tutor ele ainda estava fraco, ao escutar isso eu fiquei um pouco decepcionada comigo mesma, porém logo que ele falou que não esperava que eu já estivesse naquele level me despertou um sorriso e fui obrigada a comentar:

[Luminosa] – Eu treino sempre nas minhas horas vagas, porém não entendi, o que esta faltando eu fiz tudo certo não fiz? Vou tentar novamente.

Eu acabava de falar e desfazia meu arco com um movimento de mão simples e rápido e logo fechava meus olhos começando a me concentrar, porém desta vez não tive pressa e em vez de acumular diretamente os Espiritons, eu comecei a senti-los e depois disso fui organizando cada um, acumulando aquela energia formada em minha mão que estava para baixo. Aos poucos eu já podia senti-lo em minha mão, porém eu seguia acumulando-os até que eu tivesse a certeza que ficaria instável, então quando eu senti eu braço pesar abri meus olhos e segurei firme meu arco, era a certeza que ele estava concluído.

[Luminosa] – Aqui esta, novamente meu arco quincy, como que ele esta agora? eu tinha plena certeza que o arco estava perfeito, eu podia sentir então me aproximei novamente e perguntei. Quando ganharei minha Quincy Cross, para invocar um arco de verdade? eu ali mostrava uma certa ambição em busca de poder mostrando um pouco mais de mim para aquele senhor a minha frente. [/align]

Inu-Yasha
Member Avatar
Walker of the Darkness
Admin da Rede
off: tinha certeza que havia postado para você dia 4

Não entendendo o que estava acontecendo, já que achava que o arco estava bem formado, sendo o que sempre formou nos treinamentos, Luminosa indagou o velho, mas antes da respostas tentou mais uma vez. O arco se formou da mesma forma, parecia bom como o outro, mas o velho balançou a cabeça de forma negativa.

Velho: --O arco está bom para um iniciante, mas ainda está sem muita força, muito instavel. Com algumas dicas você formara o arco certo.

O velho se aproximou, mas logo cruzou e ficou em um lugar que fosse melhor visualizado, e formou o arco quincy, semelhante ao que Luminosa havia formado, mas olhando melhor esse era mais uniforme, não vibrava e é mais intenso.

Velho: --Esqueça agora a formação do arco, tente concentrar energia espiritual nas mãos.

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you
« Previous Topic · Academia de iniciação Quincy · Next Topic »
Add Reply

Parceiros

Fórum AG! blogameros Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro!
Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro!

Theme created by Heretic/Hawtsauce and converted by Jenny of the ZetaBoards Theme Zone.