|
Welcome!
Nosso RPG é diretamente ligado ao Anime "Bleach", possui portanto, quatro esferas:
RPG BLEACH
Facebook
|
Bem-vindo ao RPG Bleach [/ b]. Nós esperamos que você aproveite a sua visita.
Você está atualmente visualizando nosso fórum como convidado. Isso significa que você está limitado a determinadas áreas do fórum e existem alguns recursos que você não pode usar. Se você se juntar à nossa comunidade, você poderá acessar as seções somente para membros e usar muitos recursos somente para membros, como personalizar seu perfil, enviar mensagens pessoais e votar nas pesquisas. O registro é simples, rápido e totalmente gratuito.
Join our community!
Se você já é um membro, faça login na sua conta para acessar todas as nossas características:
|
|
Detalhe Cruel - Capitulo I; Tio Death aqui...
|
|
Topic Started: Mar 19 2010, 06:38 PM (537 Views)
|
|
Mr. Death
|
Mar 19 2010, 06:38 PM
Post #1
|
- Posts:
- 10
- Group:
- Humanos
- Member
- #4,160
- Joined:
- March 16, 2010
|
[align=center] O Primeiro Dia de Aula! O Ladrão! LET'S GO!!! ( Capitulo I )
O jovem Razuki realmente havia curtido suas ferias, entre combater Hollows e cumprir missões que lhe eram designadas toda a semana, o garoto até poderia dizer que se divertiu pelo menos um pouco com seus amigos. Hoje seria o primeiro dia de aula para Shin que ainda dormia tranquilamente, mas de repente o despertador começa a tocar de modo frenético, esse maldito relógio acaba por acordar o jovem Ladrãozinho que abre apenas um dos olhos e tenta ver que horas eram antes de levantar da cama. O garoto lentamente esfrega seus olhos mostrando ainda estar com bastante sono e com preguiça de ir para a escola. Após alguns minutos enrolando, o jovem Razuki finalmente decide levantar-se da cama e vagarosamente começa a andar na direção do banheiro. Shin toma um demorado banho, faz sua higiene pessoal e logo em seguida volta para seu quarto para trocar de roupa o mais rápido possível.
(Shin) - Droga... Não posso me atrasar no primeiro dia de aula! - Resmunga o jovem Razuki que acelera o ritmo, e rapidamente termina de se vestir. O garoto pega sua mochila e começa a seguir até a porta de saída, no caminho Shin passa pela cozinha onde toda sua família ainda tomava o café da manha.
(Myu) - Humn? Oh... Shin! Bom dia... - O sortudo garoto ganha um carinhoso beijo na bochecha de sua querida mãe, após sua ultima luta, Myu ainda tinha algumas costelas quebradas e vários pequenos ferimentos, o que deixava o jovem Razuki realmente preocupado. Mesmo com alguns curativos, Myu estava realmente linda naquele dia, e a mãe de Shin parecia estar pronta para dar suas aulas de artes marciais, ela vestia seu Kimono incrivelmente branco e em sua cintura com muito orgulho carregava um belo cinturão, digno de uma campeã.
(Shin) - Mãe... Você não deveria estar se recuperando?
(Kaze) - Oniisan! Bom dia! ^^ - Diz com entusiasmo o irmão mais novo de Shin. O garotinho vestia obrigatoriamente o uniforme da escola de Karakura, ao contrario de seu irmão.
(John) - He he... Hey Shin... Quer uma carona até a escola? Cuidado para não se atrasar em seu primeiro dia de aula... - O velho professor por sua vez não aparentava estar nem um pouco preocupado com o horário das aulas, John tomava vagarosamente uma xícara de café enquanto apenas continuava a ler seu jornal. Naquele dia o velho não vestia nada em especial, seu terninho marrom de professor, uma camiseta branca por dentro de sua calça jeans comum, sapatos sociais pretos impecáveis e por fim, um óculos na ponta do nariz, completava o figurino do velho John, mas por mais incrível que pareça, o pai de Shin não aparentava ter mais que 35 anos.
(Shin) - Hay hay... Bom dia pra vocês também... Vallew... Mas Acho que já vou indo... Áleas, como a Rin está? - Pergunta o garoto antes de passar pela porta, aparentava estar falando com sua mãe, que exatamente naquele momento havia enchido a boca com um bolo grudento.
(Myu) - HROARSGURAR... *Engole*... Ahhh... Droga... Fica fazendo pergunta toda hora.... Ela ainda está dormindo... Mas já está se sentido melhor... - Diz a Mama que logo em seguida continua a comer.
(Shin) - Bem... Vou Comer no caminho... Até! - Ao abrir a porta uma forte claridade invadia o local e por um instante parecia que tudo ao redor do garoto simplesmente ficava em branco, era como se apenas ele importa-se.

O jovem Razuki respira fundo e imediatamente começa a seguir na direção de sua escola, Shin aproveita para passar por uma lanchonete bastante conhecida na cidade e que sempre tinha clientes, ja que a comida era realmente deliciosa. Primeiro o Ladrãozinho escolhe sua vitima, logo em seguida pede para que a recepcionista anuncia-se a pessoa, afirmando que era caso de vida ou morte! O garoto até usou seu charme natural para conseguir o que queria, enquanto a menina anunciava o cliente da mesa escolhida por Shin, o jovem larapio aproveitava para se aproximar da mesa e sem que ninguém percebesse, o esperto garoto saia do local com um delicioso café da manhã em mãos.
(Shin) - Humn... Eu... *Morde*... Adoro... *Mastiga*... O X- Burger... *Engole*... Dessa lanchonete... - O garoto apenas continuava a devorar seu delicioso lanche e a beber seu refrigerante, enquanto corria em alta velocidade na direção da escola.
(Kay) - Hey Shin! H- Hey! Cuidado! - Por ainda estar comendo, o jovem Razuki acaba por não ver seu amigo que estava bem no caminho, instantes depois era possível ver os dois garotos no chão. Shin por sua vez, imediatamente se levanta e sai de cima de Kay, após as típicas apresentações os dois amigos rapidamente começam a correr na direção da escola enquanto conversavam, e logo eles estariam na escola sem maiores complicações.
(Kay) - Argh... Droga...! Tem ketchup na minha calça!...[/align]
- OFF
-
- Quote:
-
Aprimoramentos Usados:
- Anjo da Guarda 2 pontos: alguém lá em cima gosta de você, tanto que o ajuda. Seu anjo da guarda age de uma forma sutil, mas efetiva, lhe fornecendo informações, ou agindo como guia. 3 pontos: seu anjo lhe defende em tempo integral, lhe salvando de situações criticas, tais como: aquela bala que ia direto de encontro ao seu coração, ou quando você cai inconsciente diante de um inimigo.
- Coragem 2 pontos: você é totalmente desprovido do medo convencional, tal que em situações criticas, onde a maioria das pessoas fugiriam apavoradas, você continua firme. No caso de uma aventura de horror, ou em Testes de Resistência contra magias que gerem esse efeito.
- Aparência Inofensiva 1 ponto: você não aparenta ser perigoso. Na verdade, os oponentes menosprezam sua presença, ninguém acredita que você seja capaz de realizar algum grande feito e dificilmente o tomarão como uma ameaça (a não ser aqueles que já conhecem o Personagem há tempo suficiente para saber se isso é verdade ou não). Considere que o personagem automaticamente vence a Iniciativa quando um combate começar. Porém, depois de enfrentar um adversário uma vez, ele poderá já estar ciente do seu potencial e não lhe permitirá nenhuma vantagem (então a Iniciativa deve ser testada normalmente).
- Sentidos Aguçados 1 ponto para cada sentido: o Personagem possui sentidos mais aguçados do que os outros Personagens. Sua visão, audição, tato, olfato e/ou paladar são muito mais desenvolvidos. Em Testes de Percepção que utilizem esses sentidos, o Mestre deve reduzir a dificuldade em um nível (um Teste Difícil torna-se Normal; um Teste Normal torna-se Fácil; e para um Teste Fácil não é preciso rolar os dados).
- Sedutor 1 ponto: seu Personagem recebe +25% em qualquer Teste envolvendo sedução. Além disso, ele exerce uma sedução natural em qualquer membro do sexo oposto (e em algumas pessoas do mesmo sexo também!).
- Identidade Secreta 1 ponto: o Personagem possui uma identidade totalmente falsa. Embora todas informações a respeito dele de fato estejam contidas em cartões de crédito, contas bancárias, documentos e registros legais, TODAS não passam de exímias falsificações O personagem pode, ou não, saber que sua identidade é falsa. Ele mesmo pode utilizar este recurso para evitar caçadores, agentes federais ou outros inimigos que estejam à sua procura. No caso dele não saber realmente o motivo dessa farsa, o Mestre pode utilizar isto como pano de fundo para suas aventuras, fazendo com que o passado do personagem seja descoberto aos poucos, ligando pistas e encontrando as peças do quebra-cabeça. Porém é importante ressaltar o fato de que a verdadeira identidade do Personagem é altamente sigilosa, portanto apenas pouquíssimos NPCs, a conhecem.
- Contatos e Aliados Lembre-se que os aliados podem morrer com o passar do tempo (bom, até mesmo seres sobrenaturais podem morrer...). Quando isso ocorrer, assume-se que o Personagem conseguiu outro aliado no mesmo ramo, passou a conhecer os descendentes dele ou seu sucessor. O Mestre deve sempre se lembrar que os contatos e aliados do Personagem também tem seus próprios problemas, não estando à disposição de seu Personagem sempre que acontecer algum problema e que ocasionalmente também cobrarão favores ou pedirão ajuda a ele (isso pode ser usado como fonte de Aventuras pelo Mestre). Cada Ponto de Contato equivale a alguns pequenos contatos (o Jogador deve especificar quais, dentro das áreas abaixo) ou a um contato importante (um NPC), de acordo com os Pontos gastos. Cada subgrupo deve ser comprado separadamente. 2 pontos: dois aliados importantes.
- Patrono 2 pontos: um patrono é alguém ou uma organização para qual o Personagem trabalha. O seu patrono fornece, dentro de certo limites, todo o tipo de equipamento, armamento e financiamento que o personagem precisar, mas em troca ele deve realizar todas as missões, cumprir ordens e obter todos os resultados que lhe forem solicitados. Shinigamis que fazem parte de uma gotei, Quincy que fazem parte da vila quincy, humanos que fazem pare de uma organização, bonts que fazem parte da família e arrancares e hollow que fazem parte de uma vila ou das las noches são obrigados a comprar esse aprimoramento inicialmente.
================================
-- Galante -1 ponto: seu personagem é um sedutor nato (ou ao menos tenta ser um). Possui um fraco pelo sexo oposto, nunca deixando passar a chance de conquistar um novo “troféu”. Faça um Teste de WILL para resistir à oportunidade de tentar conquistar um(a) amante.
-- Marca do Predador -1 ponto: os animais reconhecem o personagem como uma ameaça, fugindo quando o sentem sua aproximação. Em alguns casos, os animais podem ser mais agressivos e tentar atacá-lo para se protegerem, ou a suas proles.
-- Código de Honra -1 Código dos Cavalheiros (que impede o personagem de atacar, sob qualquer circunstâncias, mulheres ou fêmeas de qualquer espécie).
-- Cleptomaníaco -2 pontos: seu personagem PRECISA roubar alguma coisa de todos os lugares que visita. Pode ser algum tipo específico de objeto, coisas aleatórias, e até mesmo objetos de muito valor. Muitas vezes a cleptomania funciona de maneira inconsciente – o personagem não se lembra de ter roubado o objeto. ( No caso Shin rouba concientemente e por livre e espontanea vontade. )
-- Fúria -2 pontos: se o Personagem receber uma quantidade elevada de dano físico em um único ataque ,ele deve fazer um Teste de WILL para não entrar em um estado de fúria cega. Nesse estado, o Personagem perde a noção dos seus atos, atacando inconscientemente TODOS que estiverem em seu caminho, sejam aliados ou inimigos. Ele ganha bônus de +30 % nos ataques e +3 no dano (além de receber as vantagens equivalentes ao Aprimoramento Resistência à Dor), e irá se manter assim durante 3d6 rodadas.
-- Intolerância -1 ponto: existe algo que você não tolera, seja uma situação (ver alguém batendo numa mulher). Quando o Personagem encontra-se na circunstância que causa sua intolerância, ele imediatamente deixará tudo o que está fazendo de lado e irá tomar satisfações com o responsável. Pode chegar a agredi-lo caso tenha motivo para isso (o Mestre pode exigir um Teste de Will para verificar se o personagem perdeu totalmente a calma com ele).
- Quote:
-
Aliados: 2 Aliados Importantes. - Quote:
-
Nome: Katzui Kay Idade: 18 Raça: Quincy Sexo: Masculino ------------------------------ Personalidade: Kay é muito seguro e perseverante, demonstrando bastante seus sentimentos. Apesar de parecer uma pessoa sem muitos valores, é extremamente competidor e determinado. O jovem muitas vezes pode ser passado de arrogante, o que não deixa de ser verdade, mas é porque o rapaz não acredita em caminho no mundo sem sacrifício, quem quiser ficar forte terá que perder tudo que mais ama, assim como ele perdeu seu irmão. Apesar de não ser muito sociável, quem é próximo do garoto sabe que o mesmo é devidamente fiel e companheiro, apenas não demonstrando para estranhos, seu melhor amigo é Shin o qual considera como irmão.
Aparência: Cabelos vermelhos e um pouco maiores que o normal, presos por uma bandana comum, velha e surrada. Sempre veste um colete preto, cobrindo a camiseta azul de mangas compridas que se esconde por baixo. Também possui olhos pretos como carvão e uma calça da mesma coloração. Possui o mesmo porte de Shin e quase todas as características, mas são facilmente diferenciados pela cor do cabelo e por suas roupas.
- Quote:
-
Nome: Sayuri Patty Idade: 17 Raça: Humano Sexo: Feminino ----------------------------- Personalidade: Rápida, determinada, e forte; Sayuri é o tipo de garota que não tolera inutilidades. Brincalhona e extremamente inteligente, Sayuri faz de sua vida uma caminhada em busca de seus idéias. Apesar de sua aparência, mostra-se completamente diferente daquilo que a mesma demonstra, possuindo uma mente madura e um coração extremamente protetor. É corajosa, alegre e mostra persistência de ferro, seriedade e ao mesmo tempo um incrível senso de humor, tendo a mesma facilidade para controlar suas emoções. Preocupada, é companheira e pouco se abre no amor. Não gosta que provoquem ela ou seus amigos, tornando-se um tanto imperativa ou super-protetora na pior dos casos.
Aparência: De aparência bela e bem estruturada, Sayuri possui traços chamativos e bem delineados, como os cabelos de cor azulada e os olhos azuis, tão profundos como o próprio oceano. Os angelicais olhos azuis são capazes de enganar qualquer um; assim como analisar e procurar as fraquezas das pessoas. Dona de traços finos; porém bem delineados; Sayuri tem uma boca fina e quase sempre crispada. Tem um corpo magro e uma altura abaixo-da-média, o que acaba por lhe dar um toque um tanto quanto infantil. Apesar da aparência, Sayuri se mostra uma garota madura e também muito habilidosa. A pele clara muitas vezes é confundida como a de uma albina, o que se dá pelo fato da menina conviver muito pouco sobre o sol. Pela mesma inocência que demonstra ter, Sayuri é dona de uma aparência fofa, ao melhor estilo lolita, é apaixonada por Shin o qual não percebe tal coisa, extremamente ciumenta e incrivelmente forte.
|
|
|
| |
|
Frozen
|
Mar 20 2010, 03:18 PM
Post #2
|
- Posts:
- 200
- Group:
- Hollows
- Member
- #4,139
- Joined:
- February 18, 2010
|
Após Shin ter furtado o hambúrguer da lanchonete vai caminhando distraidamente comendo aquele delicioso hambúrguer, está tão distraído que não vê seu amigo logo a frente e acabam se esbarrando e indo os dois para o chão, Kay levanta e cumprimenta o amigo normalmente, quando repara que Shin sujou suas calças com ketchup exclama;
- Quote:
-
(Kay) - Argh... Droga...! Tem ketchup na minha calça!...
Dando um leve tapa na cabeça do seu amigo distraído dizendo:
Kay: Viu o que você fez seu desastrado*deu uma boa risada*
Após tal fato seguiram em direção a escola juntos, chegando no portão da escola o telefone toca e Shin atende rapidamente.
???- Shin, me encontre atrás da escola daqui a 15 minutos e não se atrasse. E leve Kay com você.
O portador da voz roca não deu nem tempo de Shin responder e desliga o telefone
|
|
|
| |
|
Mr. Death
|
Mar 20 2010, 03:54 PM
Post #3
|
- Posts:
- 10
- Group:
- Humanos
- Member
- #4,160
- Joined:
- March 16, 2010
|
[align=center] O Telefonema! Vou me Atrasar! HOLY SHIT!!! ( Capitulo II )
O jovem Razuki e seu amigo Kay rapidamente chegavam ao portão da escola sem grandes problemas. De repente o telefone celular de Shin toca. O garoto imediatamente atende e começa a ouvir uma voz roca e aparentemente desconhecida, a pessoa parecia conhecer o jovem Ladrãozinho e antes de desligar marca um encontro com os dois amigos atrás da escola. Shin respira fundo e passa todas as informações para Kay, logo em seguida o jovem Razuki começa a seguir até o local marcado o mais rápido possível.
(Shin) "Argh... Droga... Será uma missão? Mas no primeiro dia de aula?..." - Pensa o garoto que apenas continuava a correr até a parte de trás da escola, ao se aproximar Shin diminui a velocidade e fica atento para não ser pego de surpresa, já que não sabia se era um amigo ou um inimigo, o garoto não poderia simplesmente deixar a guarda aberta.
(Shin) - Hey Kay... Cuidado... - Diz o Ladrãozinho que lentamente coloca as mãos nos bolsos enquanto apenas continuava a andar, enquanto caminhava o garoto rapidamente fitava o cenário ao seu redor tentando encontrar a pessoa que possivelmente estaria a sua espera.[/align]
|
|
|
| |
|
Frozen
|
Mar 20 2010, 04:33 PM
Post #4
|
- Posts:
- 200
- Group:
- Hollows
- Member
- #4,139
- Joined:
- February 18, 2010
|
Os dois jovens foram em direção ao lugar indicado chegando lá, entraram em uma rua mais estreita, sem luminosidade e sem saída, logo no inicio da rua possuía algumas caixas empilhadas no lado esquerdo, conforme iam andando avistavam umas sacolas de lixo no chão e no final da rua encima de um caixote escrito o numero zero na parte da frente possuía um celular e uma carta. O celular já estava tocando uma musica sinistra parecida com a de um filme de suspense, e a carta possuía um envelope vermelho escrito “Espere e escute se não...”.
Kay ao ouvir o som do celular, ficou mais atento, mas ao ver aquela carta correu para perto morrendo de curiosidade para abrir e ver seu conteúdo. Leu para seu amigo o que dizia no envelope:
[Kay] - Shin aqui diz “Espere e escute se não...”. Atende ai enquanto eu vejo o que diz, vai atente estou me mordendo de curiosidade.
Kay já estava em prontidão para pegar aquela carta e sair lendo sem ao menos atender o celular.
|
|
|
| |
|
Mr. Death
|
Mar 20 2010, 04:57 PM
Post #5
|
- Posts:
- 10
- Group:
- Humanos
- Member
- #4,160
- Joined:
- March 16, 2010
|
[align=center] A Carta! O Celular! WTF?!? ( Capitulo III )
(Shin) - Humn?... - Ao se aproximar do local marcado o jovem de olhos prateados começava a ouvir o toque de um celular em cima de uma caixa aparentemente comum, também era possível notar uma carta com uma estranha mensagem no lado de fora do envelope. Kay parecia estar realmente morrendo de curiosidade para saber o conteúdo daquela estranha carta, enquanto Shin rapidamente pegava o celular, mas antes de atender dava um aviso a seu amigo curioso.
(Shin) - Hey... Não abra a carta até eu dizer que é seguro... Nós podemos estar sendo observados... - Após terminar de falar o garoto imediatamente leva o telefone a seu ouvido esquerdo e atende a ligação, o jovem Razuki continuava a fitar o cenário a seu redor enquanto falava com a pessoa no celular, talvez a dupla de ladrões estivesse realmente sendo observada, e se isso fosse verdade Shin queria saber.
(Shin) "Droga... Vou acabar perdendo o primeiro dia de aula... Mas onde está a Patty? Se é realmente uma missão ela também deveria estar aqui... Isso está ficando cada vez mais estranho..." - Pensa o jovem de olhos prateados que tentava prestar atenção em cada palavra desferida por essa pessoa misteriosa.[/align]
|
|
|
| |
|
Frozen
|
Mar 20 2010, 05:38 PM
Post #6
|
- Posts:
- 200
- Group:
- Hollows
- Member
- #4,139
- Joined:
- February 18, 2010
|
Shin reparando a curiosidade de Kay que era notável pega o telefone e ao mesmo tempo diz:
- Quote:
-
(Shin) - Hey... Não abra a carta até eu dizer que é seguro... Nós podemos estar sendo observados...
[Kay] – Realmente, tenho que controlar minha curiosidade.
Enquanto Kay fica na volta daquela carta observando de todos os ângulos o envelope, ele espera a resposta de seu amigo dizendo que é seguro. Shin atende o celular e novamente a mesma voz de antes lhe diz:
[???] – Vejo que você é muito bem obediente então vamos entrar no assunto de importância pra mim. Está vendo esse envelope vermelho ai? Ele tem detalhes da sua próxima missão, mas antes de abrir o envelope, vocês têm que ter a certeza que podem ou não sair com vida e que vão ir até o fim, sem cometer erros. Essa missão é dividida em partes que está desde infiltração ao roubo do artefato, então vai entrar nessa? Dou-te 10 segundos pra pensar.
Novamente a ligação cai, aquela voz dava um calafrio em Kay que dizia:
[Kay] – E agora essa missão não parece ser simples e também tem jeito de ser perigoso, o que vamos fazer? E pelo jeito vamos ir só nós dois nessa, vamos topar? E ele não falou em recompensa ou algo do tipo.
Era visível a insegurança de Kay naquela hora coisa que nunca foi comum nele.
|
|
|
| |
|
Mr. Death
|
Mar 21 2010, 05:46 PM
Post #7
|
- Posts:
- 10
- Group:
- Humanos
- Member
- #4,160
- Joined:
- March 16, 2010
|
[align=center] A Missão! O Desafio! WTF?!? [2] ( Capitulo IV )
O jovem Razuki ouvia atentamente cada palavra desferida por aquela pessoa tão misteriosa e cheia de confiança, o garoto acabava por chegar à conclusão de que finalmente iria receber uma nova missão. Assim que a ligação cai, o jovem de olhos prateados imediatamente diz para Kay abrir a carta, era possível notar um leve sorriso no rosto de Shin que parecia estar realmente animado com essa missão.
(Shin) - Humph...
Mas o jovem Razuki tinha algumas duvidas que continuavam a martelar em sua mente, já que na maioria das vezes quem lhe entregava as missões era a própria Líder da organização, Myu. E aparentemente essa seria uma missão onde apenas Kay e Shin iriam participar. Quem é essa pessoa que agora toma o lugar de Myu? E por que Patty não iria participar dessa missão? Ainda mais em uma missão que provavelmente será de um nível totalmente diferente do que o time está acostumado.
(Shin) - Nunca recusei uma missão... E não é hoje que isso ira acontecer... - Diz o rapaz cheio de confiança e coragem.
Bem, agora era tarde. Shin já havia dito para seu amigo abrir a carta, esse possivelmente seria o sinal de que eles haviam aceitado a missão. Agora restava esperar para saber qual realmente seria o objetivo principal dessa misteriosa missão.[/align]
|
|
|
| |
|
Frozen
|
Mar 21 2010, 06:51 PM
Post #8
|
- Posts:
- 200
- Group:
- Hollows
- Member
- #4,139
- Joined:
- February 18, 2010
|
Shin escutou atentamente a fala do misterioso homem que lhe oferecia uma missão, que lhe parecia muito arriscada e fora do comum. Também estava cheio de duvidas que seriam solucionadas, ou não, com o desenrolar da missão.
Kay rapidamente escuta seu amigo que lhe manda pegar a carta, sem hesitar abriu o envelope, mas quando foi tirar a carta do envelope, novamente o telefone toca, dando um susto nos dois amigos que estavas se detendo ao conteúdo daquela carta que podia esclarecer todas suas duvidas.
O Amigo de Shin levando a mão esquerda ao peito diz:
[Kay] – Cara que susto, atende logo isso e vamos ler essa carta juntos, estou me corroendo aqui!!!
Kay fitava os olhos em Shin esperando que ele atendesse aquele celular, que sempre tocava nos momentos mais criticos, fazia gestos para seu amigo com as mãos, tentando parecer que ia ler a carta sozinho.
|
|
|
| |
|
Mr. Death
|
Mar 22 2010, 09:39 PM
Post #9
|
- Posts:
- 10
- Group:
- Humanos
- Member
- #4,160
- Joined:
- March 16, 2010
|
[align=center] O Telefone! O Erro? HAO MACUMBA!!! ( Capitulo V )
(Shin) - ... He Kay! Espere! Vamos ver o que esse cara quer antes de abrir a carta... É melhor nós termos certeza que é totalmente seguro... Mantenha a calma... Não abra a carta! - O garoto sorria friamente enquanto falava com seu amigo, logo em seguida Shin levava o telefone até seu ouvido e imediatamente atendia a ligação.
(Shin) - O que foi? - Dizia o jovem Razuki para a misteriosa voz que até agora havia simplesmente controlado os dois garotos. - E então? Quando essa missão vai começar? Quero chegar em casa a tempo para o jantar... - O garoto falava com um ar de deboche, finalmente parecia estar mostrando sua verdadeira personalidade relaxada e tranqüila.
(Shin) "Não posso deixar de voltar naquela lanchonete para pegar o telefone da recepcionista... Muito gata... E cadê a Patty? Ela costuma me seguir em todos os lugares que vou... Bem, na verdade tenho que agradecer a essa voz sinistra por manter aquela doida longe de mim..." - Pensava o jovem Razuki enquanto tentava ouvir as informações que lhe eram passadas pela pessoa com quem falava.[/align]
|
|
|
| |
|
Frozen
|
Mar 22 2010, 11:16 PM
Post #10
|
- Posts:
- 200
- Group:
- Hollows
- Member
- #4,139
- Joined:
- February 18, 2010
|
Shin avisa sobre não abri a carta, mas já era tarde pois o envelope já estava rasgado e Kay estava com a carta dobrada em suas mãos só esperando Shin acabar de falar no celular para poder ler a carta. Ao levar o celular ao ouvido e perguntar sobre a missão e ainda brincar com o homem misterioso foi logo de cara interrompido pelo homem que agora falava seriamente ao jovem ladrão:
[???] – Quem mandou vocês abrirem a carta, eu tenho a certeza que não mandei, mandei apenas você pensar na resposta só para consta não queremos pessoas afobadas nas nossas missões, vocês tem que fazer o que eu mandar e sobre a sua janta, quem garante que você vai sair vivo?
O homem possuía em sua voz um tom sério e muito assustador graças a sua ronquidão, deu uma pausa em sua fala e logo continuou.
[???] – Bem, como já tocou seus malditos dedos na carta, leiam com atenção, após lerem procurem por um deposito ao sul do colégio, bem eu ia dar a localização dele, mas como se afobaram, vou apenas dizer que ele fica ao sul, na área dos depósitos industriais, e outra coisa, destrua seu celular antigo e fique apenas com este e só para informar vocês estão sendo vigiados de perto e não contem para ninguém desta missão entenderam bem, ninguém?!
Novamente a ligação cai, Shin perdeu seu ar de deboche na hora ao saber de tudo e Kay na hora notou a troca de expressão do amigo perguntando:
[Kay] – Que aconteceu? Diz-me o que ele te disse, e porque parece que você procura alguém?
Kay chega perto de Shin cutucando-o para ele falar logo tudo que sabia.
|
|
|
| |
|
Mr. Death
|
Mar 23 2010, 12:15 AM
Post #11
|
- Posts:
- 10
- Group:
- Humanos
- Member
- #4,160
- Joined:
- March 16, 2010
|
[align=center] A Carta! A Missão! TÁ TENSO!!! ( Capitulo VI )
O jovem Razuki tinha seus olhos arregalados e ao mesmo tempo furtivos, parecia um pouco interessado com o que o homem falava, mas ironicamente parecia não querer estar ali, como se tudo aquilo fosse uma chatice, um garoto talvez atencioso, mas despreocupado. O jovem aprendiz ouvia tudo o que o homem falava com atenção e tentava entender, ou apenas achar a resposta para suas duvidas nas palavras daquela pessoa tão misteriosa, assim que a ligação voltava a cair Shin dava um sinal para que Kay começasse a ler a carta em voz alta, mas antes o garoto rapidamente respondia as perguntas de seu amigo.
(Shin) - Aparentemente estamos sendo vigiados... Se for verdade o cara é realmente bom... Não consegui sentir a presença dele... Ainda... - Vagarosamente um grande sorriso começava a surgir no rosto do jovem Razuki. - Destruir meu celular... Até parece... Esse aparelho foi presente da minha mãe... - Resmunga o garoto.
(Shin) "Parece que essa missão vai ser divertida... Mas a arrogância na voz desse homem é realmente estranha... Será que essa é uma missão oficial dos Reapers?... Acho melhor confirmar..." - Pensa o garoto que apenas por um instante ficava com uma expressão seria, mas que logo mudava para a expressão feliz do jovem aprendiz.[/align]
|
|
|
| |
|
Frozen
|
Mar 24 2010, 01:06 AM
Post #12
|
- Posts:
- 200
- Group:
- Hollows
- Member
- #4,139
- Joined:
- February 18, 2010
|
Shin depois de escutar o homem do celular com muita atenção, ficou surpreso ao saber que estavam vigiando os dois de perto e que ele ordenou que destruísse o celular que ganhou de presente da sua mãe.
O jovem depois de desligar o celular, pediu para Kay ler o conteúdo tal carta. Kay ao passar os olhos pela carta ficou surpreso e disse para seu amigo.
[Kay] – Cara eles tão brincando com a gente, sente só “Próximo aos anjos”*da uma risada*. Ta, antes que você me mande ler a carta novamente vou começar.
“- Se vocês abriram esta carta provavelmente aceitaram a minha missão, ela é uma simples missão de infiltração e de furto, logo abaixo estão todas as informações que precisam saber sobre a missão, então leiam atentamente para não se arrepender depois. Vocês têm que roubar um artefato de muito valor, este artefato é uma katana quebrada, que foi de um shinigami que foi considerado um gênio em sua época, ele quebrou a katana em uma dura batalha, mas isso não cabe a vocês saber. Bem, no deposito que lhe indiquei tem mais informações sobre a katana, então se direcionem para o sul na área dos depósitos e procurem um deposito que fica o mais próximo dos anjos. E não se esqueçam, só vocês podem participar desta missão então não envolvam mais ninguém nela e façam tudo sem erros. Até a próxima carta e levem este celular com vocês, pois voltarei a ligar.”
[Kay] – Bem é só isso que diz nela e como assim deposito mais perto dos anjos o que isso quer dizer? Você tem alguma noção e é melhor irmos logo, pelo jeito tempo é fundamental e aonde será que esta essa Katana?
Quando Kay percebe a carta pega fogo em suas mãos, rapidamente joga ela longe para evitar se queimar.
[Kay] – Ótima mais essa ainda, a carta se desfaz, em que porcaria fomos se meter.
De repente o celular que Shin ganhou de sua mãe começa a tocar, ao ver o numero era sua parceira de missão Patty, mas quando foi atender seu celular, o mesmo acaba explodindo misteriosamente em sua mão, mas por sorte a explosão fui mínima e não fez estrago algum, tirando para o celular que ficou em pedaços. Seu amigo ficou impressionado e ao mesmo tempo com medo e resolveu dizer para Shin:
[Kay] – Vamos andando logo ou daqui a pouco vai ficar tenso aqui.
Após falar, virou as costas e seguiu andando em direção a saída da escola para ir atrás do tal deposito
|
|
|
| |
|
Mr. Death
|
Mar 26 2010, 07:49 PM
Post #13
|
- Posts:
- 10
- Group:
- Humanos
- Member
- #4,160
- Joined:
- March 16, 2010
|
[align=center] O Deposito! A Líder! YEAH!!! ( Capitulo V )
Novamente a ligação caia. O jovem Razuki imediatamente pedia para que seu amigo começasse a ler a carta em voz alta, Shin tentava prestar atenção em cada palavra desferia por Kay, já que assim ele poderia tentar formular um plano para cumprir a missão o mais rápido possível. O garoto tentava analisar as informações da carta e pensar em um modo de encontrar o tal deposito. Após Kay terminar de ler, o papel imediatamente se desfazia em cinzas na mão do quincy. Mas por sorte Shin já tinha um plano em mente que realmente poderia dar certo, na verdade essa era a única esperança do garoto.
(Shin) - Hay hay... Eu tenho um plano! A primeira parte é ligar para a líder... É estranho Myu não ter nos dado essa missão pessoalmente... E vamos precisar de um meio de transporte rápido... - O garoto rapidamente saca seu celular, mas antes de começar a discar o Razuki da uma pequena pausa para cumprimentar seu amigo. - E então? Está pronto? Reaper Pilot! - Diz o garoto com grande entusiasmo!
(Shin) - Destruir meu celular... Hmph... - Resmunga o garoto que imediatamente digita uma seqüência de números no aparelho, logo em seguida o Razuki leva seu querido celular ao ouvido e espera a pessoa atender para rapidamente começar a falar. - Alô?... Mãe? Estou em Missão. Preciso de um meio de transporte rápido, e poderia confirmar se essa é uma missão oficial?... Obrigado! Áleas, o que vai ter para o jantar?
(Shin) "Vasculhar a cidade para encontrar esse tal deposito sem um meio de transporte seria realmente complicado..."[/align]
|
|
|
| |
|
Frozen
|
Mar 27 2010, 07:09 PM
Post #14
|
- Posts:
- 200
- Group:
- Hollows
- Member
- #4,139
- Joined:
- February 18, 2010
|
Shin com seu celular destruído pegou o outro celular e tentou ligar para sua mãe,digitou os números e já colocou o celular no ouvido, começou a falar, mas conforme ia falando notou que o celular estava mudo, olhou para a tela do celular e tinha um aviso: Celular Bloqueado.
Logo os dois garotos, perceberam que o plano de Shin foi inútil e teriam que procurar o deposito a pé e sem falar com Myu. O amigo de Shin percebendo que não tendo um plano diz;
[Kay] – E ai senhor dos planos, vamos logo pra esse deposito, já perdemos muito tempo aqui.
Kay deu um cascudo em Shin e foram os 2 para a saída da escola, quando estavam saindo do corredor que ligava os fundos da escola e o pátio esbarram com Patty, que sem falar muito já sai perguntando:
[Patty] - Estão ai seus desocupados, o que estavam fazendo??? Sabe o que acontece se tua mãe descobre? E você Kay não tem vergonha de deixar Shin matar aula? Vai logo Shin abre essa boca e me conta, onde estavam e o que estavam fazendo?
Os dois ladrões não sabiam o que fazer com o encontro inesperado com Patty, pois já teriam perdido muito tempo nos fundos da escola. Os garotos e olhavam sem graça enquanto Patty com as mãos na cintura encarava os dois com uma cara de brava.
[Kay] – Sabe como é Patty, o Shin sempre me influencia pro mal caminho, não é Shin?
Kay dava um cutucão em seu amigo para que ele falasse alguma coisa para Patty que lhes encarava no meio da saída do corredor
|
|
|
| |
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
|
 Free Forums with no limits on posts or members.
|
|