Welcome Guest [Log In] [Register]


Welcome!
Nosso RPG é diretamente ligado ao Anime "Bleach", possui portanto, quatro esferas:




RPG BLEACH

Facebook
Bem-vindo ao RPG Bleach [/ b]. Nós esperamos que você aproveite a sua visita.


Você está atualmente visualizando nosso fórum como convidado. Isso significa que você está limitado a determinadas áreas do fórum e existem alguns recursos que você não pode usar. Se você se juntar à nossa comunidade, você poderá acessar as seções somente para membros e usar muitos recursos somente para membros, como personalizar seu perfil, enviar mensagens pessoais e votar nas pesquisas. O registro é simples, rápido e totalmente gratuito.


Join our community!


Se você já é um membro, faça login na sua conta para acessar todas as nossas características:

Username:   Password:
Add Reply
O Trem; GM Jin
Topic Started: Jan 20 2010, 10:41 PM (2,657 Views)
GM Jin Ichimaru
Member Avatar
"O fim e o inicio são apenas uma questão de opinião"
Administradores
Böse estava adorando toda aquela situação, parecia se adaptar bem a toda aquele ambiente sinistro e estranho, bem esperta para que nada aconteça Böse vai averiguar o que estava acontecendo de estranho na cabine e pergunta se tinha alguém não demora muito uma voz de mulher de dentro

???: Quem esta ae?

A voz veio direto e parecia tremula, não tava para saber se estava surpresa ou apavorada mas em um tom um pouco alto para que desse pra ouvir bem, Böse agora sabe que tinha alguém na cabine e era uma mulher, 2 respostas não tão significativas mas já mostrava que havia algo ali, o que a garota de Ray Ban poderia fazer agora? Ate onde ela iria atrás da verdade?
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Tsu-chan
Member Avatar
The Queen
Humanos
Böse escuta a voz da mulher e nota algo estranho mas nao sabia ao certo o que era, de primeira ela fica em dúvida entre derrubar a porta ou responder a mulher e averiguar de forma menos radical. Após alguns segundos de reflexão ela decide responder a mulher.

- Olá, eu estou procurando uma cabine. Não queria ficar sozinha, eu poder entrar?

De fato ela estava se fazendo de vítima e pior ainda vítima estrangeira, já que agora falava ainda mais acentuado e até mesmo de certa forma primitiva. Enquanto ela espera a resposta da mulher troca a mala de mão, passando para a mão esquerda.

- Me desculpe senhora, mas é que as outras cabines estão ocupadas.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
GM Jin Ichimaru
Member Avatar
"O fim e o inicio são apenas uma questão de opinião"
Administradores
Böse já armava um plano para conversar com a possível mulher e falava com seu sotaque e forma de estrangeira mesmo, mas não obteve resposta logo de imediato mas ouviu um possível barulho de comunicador e quase um minuto depois a mulher responde

???: Espera deixa eu arrumar essa bagunça, mas se não tinha lugar pra ficar como conseguiu entrar no trem? Qual seu nome?

A voz já não estava mais tremula e as perguntas ficavam mais e mais difíceis de serem respondidas, Böse não sabia explicar mas era mesmo muito estranho aquela situação, a mulher dentro da cabine queria respostas e havia barulho mesmo parecia arrumar algo mas o instinto já estava adrenalizado a garota já estava preparada para qualquer coisa que pudesse aparecer
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Tsu-chan
Member Avatar
The Queen
Humanos
Böse esperava em frente a porta da cabine na mesma posição, ela prestava atenção no que ela falava e no modo que falava enquanto ela olhava para os lados notando qualquer aproximação.

- Ah sim, eu estava em uma cabine. Mas um rapaz entrou e não parecia ser uma pessoa boa. Logo eu preferi ficar em outra cabine acompanhada.

Com a notável mudança de vos da mulher ela ficou ainda mais atenta, afinal quando a mesma abrisse a porta poderia aparecer mais um pessoa ou algum cadáver.

- Eu me chamar . . . Tsu.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
GM Jin Ichimaru
Member Avatar
"O fim e o inicio são apenas uma questão de opinião"
Administradores
Böse continuava com sua estratégia e reparou que a voz da mulher mudou, devido a isso reparou bem ao local para não ficar desprevenida, a garota também se apresenta e faz uma explicação para as perguntas da mulher, que novamente demora a responder e depois retorna a falar.

???: certo... desculpe a desconfiança e que não e toda viagem que isso acontece, já vou abrir só mais um segundo... e que sotaque e esse?

A mulher pede mais uma fez para que Böse esperar e pergunta algo que seria banal para ela responder mas um barulho vindo do final do corredor chama a atenção da atenciosa garota, não sabia dizer setinha alguém ali ou estava vindo alguém, o fato era que tinha algo no final do corredor mas não ganhou a visão de Böse ainda, um momento de pura adrenalina aonde será que essa garota estava se metendo? Com certeza não era uma coisa boa mas no seu intimo ela sabia exatamente disso.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Tsu-chan
Member Avatar
The Queen
Humanos
Ao escutar a pergunta sobre o sotaque ela sacode a cabeça de forma negativa, como se isso fosse algo relevante para que a mulher abrise a porta.

- Eu sou Alemã.

Böse aguardava a mulher abrir a porta com paciência, mesmo depois após as perguntas e a demora para abrir a porta. Ela olha para o final do corredor, que apesar de não ver nada ali no fundo ela sabia que existia "algo", e fita por alguns segundos o fundo.

- Senhora, qual o seu nome?

Ainda fitando o fundo do corredor ela volta o olhar para o outro lado e volta a ficar atenta a qualquer movimento estranho.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
GM Jin Ichimaru
Member Avatar
"O fim e o inicio são apenas uma questão de opinião"
Administradores
Böse fazias suas perguntas também e esperava por respostas, sempre com demoras, mas agora no final do corredor de onde Böse veio ela repara que um homem aparece e fica encarando de longe, o homem estava de boné, óculos escuros também, casaco de frio, calça jeans e tênis, estatura alta e parecia ter um porte físico forte, estava com uma das mãos por dentro do casaco, escorado na parede de frente para Böse, a distancia era grande mas a garota percebia que estava sendo observada por esse homem muito suspeito, a mulher ate agora não respondeu, era mais que o normal isso, o que poderia acontecer agora? A adrenalina da situação era extrema.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Tsu-chan
Member Avatar
The Queen
Humanos
Böse já tinha notado que havia alguém no fim do corredor, por onde veio, mas só agora podia ver que era um rapaz bem vestido e um tanto alto. Ela estava achando suspeito o rapaz parado ao fundo do corredor a observando, mas ela ainda não tomaria alguma atitute, isso é, se é que ela fosse tomar alguma.

- Unwürdig. (tradução: indigna)

Ela sussura.

Apesar das circunstâncias ela ainda se mantinha calma pois tinha esperanças da mulher ser apenas retardada. Ela dá um passo em direção a porta e coloca sua mão direita sobre a mesma, aproxima o rosto e tosse, como se limpase a garganta para indicar que ainda estava ali.


- Senhora, se não quiser abrir a porta, tudo bem. Eu procurro outra cabine. Desculpe o incomodo.

Apesar o pedido de "desculpas" ela continua parada em frente a porta esperando que a mulher falase algo ou até mesmo abrise a porta. Enquando espera a mulher volta a olhar na direção que o rapaz estava.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
GM Jin Ichimaru
Member Avatar
"O fim e o inicio são apenas uma questão de opinião"
Administradores
Böse estava se segurando, a situação não era propicia a ela que já percebia a maldade no lugar , não teve respostas da mulher e já queria sair dali pois não estava gostando do vulto do homem no final do corredor, ela olha para o homem que agora acendia um cigarro e pela faísca Böse sempre perspicaz viu que era um homem jovem também e não demora muito ele fala alto o que facilitou pra escutar

???: Abra a porta querida não podemos deixar convidados esperando tanto....

a frase ecoou por todo o corredor e deixou Böse mais adrenalizada ainda, pois era claro que a frase não foi dirigida a ela e sim com a mulher que estava dentro da cabine, sem transparecer um certo nervosismo ela ainda escuta a porta da cabine sendo aberta apenas alguns segundo e a porta estava sendo aberta, nesse exato momento Böse ao olhar para dentro percebe uma mulher deslumbrante loira, um pouco mais alta que ela, um sinal de nascença perto da boca, bem gostosa em suas formas, roupas básicas como blusinha, saia e sandália, sorrindo e diz deixando uma passagem para entrada

???: desculpe a demora.. não é incomodo nenhum... entre....


Off: otimo retorno Tsu... irei falar contigo no msn... pode deixar...
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Tsu-chan
Member Avatar
The Queen
Humanos
Ao ver que não teria resposta da mulher ela se vira e olha para o rapaz no final do corredor e nota que o mesmo era jovem e estava acendendo um cigarro, ela já estava se virando para seguir e procurar outra cabine quando o rapaz começa a falar com a mulher.

"- Tenso . . . "

Logo a porta se abre a mulher pede desculpas, ela nota que a mulher era mais alta que ela, usava roupas simples e era bem aparentável. Böse esboça um sorriso, mas sem mostrar os dentes, desses que parecem forçados.

- Sem problemas, eu entendo.

Ela dizia enquanto adentrava a cabine dando uma olhava panorâmica no local. Aquilo estava estranho, mas era necessário arriscar.

- Caso eu esteja incomodando você e seu . . . Marido?

Ela usa um tom diferente ao fazer a pergunta, como se quisese saber sobre eles dois, afinal ninguém surge do nada.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
GM Jin Ichimaru
Member Avatar
"O fim e o inicio são apenas uma questão de opinião"
Administradores
Böse estava achando aquilo muito estranho por demais e só agora veio algumas espécies de confirmações, se arricando ela entra na cabine e logo vê um corpo que aparentava ser de um homem de bruços nas poltronas do lado esquerdo, um copo quebrado perto da janela e algumas malas, a mulher misteriosa estava com uma das mãos para trás e deixava a cabine aberta, ainda de pé percebe que a mulher estava com um sorriso um pouco malicioso o que deixava Böse mais certa que estava se metendo em uma enrascada ainda maior, e ainda olhando para tudo possível percebe um celular em cima da mesinha diante das poltronas e a mulher diz

???: Meu marido e assim mesmo... meio grosseiro.... mas enfin Tsu... pode se sentar... irei oferecer algo para beber enquanto conversamos um pouquinho... o que gosta de beber?

A mulher sorrateiramente fica em uma posição entre a porta, ganhava uma visão total de tudo ali, um momento crucial se iniciava pois muitos pensamentos se passavam na mente da garota guerreira, alguns passos no corredor e o homem ainda não aparecia, mas o que poderia acontecer agora? O que realmente estava acontecendo ali? O que era todo esse mistério? Böse sentia nitidamente que algumas perguntas seriam respondidas rapidamente dali por diante.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Tsu-chan
Member Avatar
The Queen
Humanos
Quote:
 
Vou mudar meu nome para Fênix, sempre ressurjo das cinzas. -q

Tinha escrito errado, arrumei. LOL


Böse sabia que tinha algo de muito errado ali, mas achava que o quer que fosse daria conta, afinal ela não temia as coisas e muito menos os outros. Assim que adentra a cabine ela se vira ficando de frente para a mulher e costas para a janela, ela observava a mulher enquanto as mesma se explicava e notava que uma das mãos dela estava para trás.

- Estou bem, obrigada. Qual seu nome mesmo?

Mesmo dentro da cabine ela permanecia de óculos e continuava coma a mochila nas costas e segurando a mala com a outra mão, ela dá mais um alhada na cabine tentando ver o que a mulher tinha arrumado e reparando os detalhes.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
GM Jin Ichimaru
Member Avatar
"O fim e o inicio são apenas uma questão de opinião"
Administradores
Böse era mesmo uma garota diferente das outras o fato que não era apenas coragem, ela gostava mesmo de um pouco de adrenalina, não chegou a ignorar os sinais apenas estava testando ate onde isso iria ate que olhando e analisando ela encontra um vestígio de algo, uma possível mancha de sangue no chão, estava bem perto da mulher da qual ela estava perguntando o nome, nisso não demonstrou nada ainda por cima ouviu de o barulho de pessoas correndo e caminhando havia parado, e um pouco da verdade vem a tona

???: Bom.. pode me chamar de Ana... porem... queria saber para quem trabalha??? Não esta aqui a toa ne??? Pode começar a falar a verdade...

A mulher não muda o tom e para piorar a situação um grupo de homens de preto aparecem do lado de fora do corredor, estavam exatamente como os outros que Böse tinha visto antes, seja la o que for que estava acontecendo não tinha mais volta mesmo, o corpo do homem de bruços no sofá não se mexia, alguns fatos e nada de concreto apenas que algo de muito ruim estava acontecendo e essa mesma “coisa” acaba de atingir a garota guerreira. O que faria nesse exato momento???


Off: poe Fenix nisso eehhehehe otimo retorno ae e vê se fica viu eehheheheh se cuida ae...
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Tsu-chan
Member Avatar
The Queen
Humanos
Böse nota mancha se sangue no chão perto da mulher mas nom faz nenhum tipo de comentário, afinal aquilo já estava estranho e completamente suspeito, um comentário sobre aquilo só deixaria a mulher nervosa e provavelmente acarretaria no surgimento do "marido" dela dentro da cabine, logo ela nota que o rapaz deitado aparentemente não se mechia mas nem repara muito com receio da mulher notar que ela estava passando um "raio-x' no local.

Ao ouvir a pergunta sobre o trabalho de Böse ela começa a achar que a mulher e os homens de preto MIB OWNOU eram bandidos ou algo do tipo, mas responde de forma descontraída afim de despistar a mulher.


- Nein nein, eu vim visitar uns parentes. Sou metade alemã, eu nascer e cresci lá .

Ela olha de relance para o corredor e vê os homens de preto do lado de fora, logo volta a olhar para a mulher. Böse de fato era uma atriz, ela tentava enganar a mulher se passando por um turista meia bronca, com sotaque carregado, dessas que não sabe nada sobre o páis em que se encontra, e ainda fazia ma cara de quem estava boiando afinal não queria que a mulher notasse que no funda ela era praticamente uma Scherlock Holmes da vida.

- Eu achava que fosse proibido correr pelos corredores.

Quote:
 
Esqueci do off OAUISHIUHSU'
Sim sim ficarei, o Belt quer umas aventuras ae e panz. Vamos escandalizar no trem que tenho umas 4 pessoas querendo jogar comigo.  -q

Mas sobre o joquinho. Nom entendi os caras de preto, eles passaram correndo ou estão parados do lado de fora?? HASUIOHUIS
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
GM Jin Ichimaru
Member Avatar
"O fim e o inicio são apenas uma questão de opinião"
Administradores
Realmente Böse era mesmo diferenciada de todas as personalidades e ate mesmo de muitas garotas para sua idade, madura e misteriosa, inteligente e bonita, combinações que deixavam ate mesmo a mulher um pouco mais experiente com uma pulga atrás da orelha literalmente falando, a mulher olhou muito para Böse e não agüentou e falou saindo um pouco do salto que estava pois o auto-controle não estava funcionando mais, ainda mais por que estava apoiada nos homens de preto atrás dela que a garota charmosa e ainda de óculos escuros não conseguia contar quantos eram exatamente.

Ana: Olha Tsu.. estou ate acreditando mais depois de achar Kazu naquelas condições fica difícil de acreditar não é??? Diga o que uma visitante metade Alemã pode fazer com um garoto.....

Deixando no ar o que poderia esta falando a mulher resolveu ir logo ao assunto, Böse estava escutando e em um momento estranho e difícil pois não tinha como sair dessa sem ariscar ou tentar algo ao seu favor, já sabia do que estavam falando e ate mesmo que Kazu havia sido encontrado, a pergunta era, o que poderia fazer em um momento como esse??? Não poderia deixar de notar que estava se sentido viva e feliz por esta nisso, pois a cada segundo que passava a adrenalina e a certeza que todos ali eram ladrões aumentavam.

Off: uhuh caraka... fala comigo dos planos ae.. pois o persona do Belt iria causar muito desequilibrio ehhehehe ele ta fortenhu huhuhuhuhuh ....

e os homens estao mesmo do lado de fora e na frente deles a mulher que ja esta dentro da cabine...
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
Go to Next Page
« Previous Topic · Aventuras/Missões · Next Topic »
Add Reply

Parceiros

Fórum AG! blogameros Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro!
Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro!

Theme created by Heretic/Hawtsauce and converted by Jenny of the ZetaBoards Theme Zone.