Welcome Guest [Log In] [Register]


Welcome!
Nosso RPG é diretamente ligado ao Anime "Bleach", possui portanto, quatro esferas:




RPG BLEACH

Facebook
Bem-vindo ao RPG Bleach [/ b]. Nós esperamos que você aproveite a sua visita.


Você está atualmente visualizando nosso fórum como convidado. Isso significa que você está limitado a determinadas áreas do fórum e existem alguns recursos que você não pode usar. Se você se juntar à nossa comunidade, você poderá acessar as seções somente para membros e usar muitos recursos somente para membros, como personalizar seu perfil, enviar mensagens pessoais e votar nas pesquisas. O registro é simples, rápido e totalmente gratuito.


Join our community!


Se você já é um membro, faça login na sua conta para acessar todas as nossas características:

Username:   Password:
Add Reply
  • Pages:
  • 1
O começo!; Horus Davion
Topic Started: Jan 17 2010, 01:26 AM (792 Views)
House92

Humanos
3 anos após a morte de seu melhor amigo, Kevin, Davion havia se mudado para Karakura, onde passaria seu último ano de colegial, e se prepararia para entrar em uma faculdade. Ele ainda nao havia superado por completo a morte de seu amigo, mas mesmo assim continuou tendo uma vida "normal".

Davion morava num apartamento pequeno, seus pais mandavam dinheiro todo mês para ele, na sala fikava uma mesa com 2 cadeiras,um sofá pequeno, uma estante e uma tv, a sala era junto com a cozinha separado apenas por um balcão, na cozinha ficava as prateleiras com os alimentos, um tanque, e um fogão de duas bocas, o banheiro era pequeno, tinha privada, chuveiro e uma pia, tudo bem perto um do outro, e no quarto tinha uma cama e um quarda roupa, tudo isso bem arrumado no pequeno apartamento, no máximo duas pessoas poderiam morar ali.

Todos os dias depois da aula, Davion ia à um parquinho que ficava no caminho de sua casa, era um parque bonito, o terreno era de areia, tinha várias árvores ao redor, tinha 6 balanços, 2 escorregas, uma roda e um capinho, como era de costume, todos os dias ele sentava em um balanço e ficava brincando e conversando como espírito de uma menina, que havia sido morta por um bandido numa tentativa de sequestro.

Davion: Oi, Nyck!. Como você está?

OFF: Primeiro post \o/, estou tendo familiaridade com esse tipo de rpg aos poucos, criticas construtivas (ou destrutivas) saum bem vindas....tipo nao sei como mas eu keria tentar virar um shinigami, mas nao tenhu pressa, nao precisa ser nessa aventura vc decide se vai ser ou nao xD...GOGO!
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
KyoNako!
Member Avatar
Live together, Die alone.
Humanos
3 anos haviam se passado após a tragédia. Fazia muito tempo, desde então. 3 anos eram quase uma eternidade para uma pessoa anciosa, triste. Kevin poderia ter passado aqueles anos com Davion, ter crescido, realizado seus sonhos. Mas houve a interferência do monstros: Cujo o rapaz não fazia idéia de quem era. Tantas coisas jogadas uma encima da outra, tantos mistérios para serem resolvidos. Iria desistir de todos eles?

[...]

A aula acabava, e junto com ela, o sol descidia ir junto. O cenário do céu laranja parecia relaxante para muitas pessoas. Davion ia até um parque que, desde que uma garota morreu lá, passou a viver esquecido. A garota se encontrava do mesmo jeito que antes: Sentada em um dos balanços, fazendo movimentos de ida e volta. Sua face mostrava-se triste, desanimada. Raras pessoas que passavam pelo local saiam correndo ao ver apenas um balanço balançando sozinho e marcas na areia.


- Oi Davion. Mais o menos, e você?- Respondia a garota ao ver o cumprimento de seu senpai, com um sorriso falso e disfarçado.

OFF: Irei lhe torturar agora, pobre ser. Espero que goste o/
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
House92

Humanos
OFF: medo O.O....(pod vim xD, to preparado, eu axo ^.^), eu botei um topico no vale do eskecimento so q como vc pegou, tem q fexa ele né...vc fexa?

ON:

Davion achou seu cumprimento um tanto idiota, era claro que não estava tudo bem, a menina havia morrido e passava grande parte do dia sozinha no balanço, porém ele ja havia feito a pergunta, não tinha como voltar atrás. Ele olhou a feição da menina, ela parecia um tanto triste, Davion se sentiu mal com a pergunta e tentou anima-la.

Davion: Eu to normal, dando um passo de cada vez.....

Disse davion tentando um sorriso meio torto.

Davion: Você quer fazer algo?. Brincar, conversar, qualquer coisa que melhore seu ânimo.

Disse ele, só que dessa vez com um olhar sincero e afeituoso, ele realmente se preocupava com os sentimentos da menina.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
KyoNako!
Member Avatar
Live together, Die alone.
Humanos
Davion, de fato, se preocupava com os sentimentos da garota. Logo, tentava fazer alguma coisa para animá-la. O simples fato de passar o dia todo em um lugar, só, sem esperança alguma; era desesperante. Mas será que a causa realmente era essa? A garota dava um pequeno gemido e colocava a mão sobre o abdômem.

Eu não estou de mal com você, Davion-kun. Eu apenas... pode parecer brincadeira, mas não estou me sentido bem.

Novamente ela dava um breve e falso sorriso. Espíritos sentirem dor... isso estava estranho. Logo, para a surpresa do jovem, uma pessoa vinha correndo até o local. Era uma garota loira com longos cabelos presos nos dois lados, olhos castanho-claros e magra, um pouco menor do que ele. Sua entrada era um pouco excêntrica: Chegava pulando em cima do jovem, praticamente quase o derrubando. Enfim, era um rosto conhecido. Akio, uma jovem da mesma turma.

- Davion-kun!! Err... desculpe por ter quase o derrubado. Enfim, eu o segui com todas as forças quando ouvi que o professor de química passou um trabalho. E eu... estou no mesmo grupo que você! O colégio ainda está aberto. Venha! Nós podemos aproveitar pra pegar os melhores livros do assunto na biblioteca do colégio! Não me diga que você estava aqui brincando.

Akio era impulsiva e tagarela. Puxava Davion pelos braços até a rota que dava ao colégio - que não é muito longe.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
House92

Humanos
O fato da menina estar sentindo dor realemnte deixou Davion preocupado, ele queria ficar com a menina, mas ele não podia dizer para Akio que não queria ir para fazer companhia para um espírito, ele ja era considerado estranho o bastante por ser meio fechado na sala de aula.

Davion: Err...Eu estava só, vendo as nuvens, mas dexa pra lá, vamos indo.

Disse ele com um tom meio sem graça, Akio era uma menina bem bonita, isso dechava ele sem jeito, mas uma parte de Davion ficou alegre por ter uma menina tão bonita no seu grupo. Mas mesmo que secretamente ele estava um pouco alegre, ele continuou preocupado com a garota no parque, e enquato Akio puxava ele pelo braço, sem ela perceber ele fez um sinal, dizendo para a menina que ele ia voltar e com um sorriso, ele se virou e continou o caminho para a escola junto com Akio.

Davion: O que é pra fazer nesse trabalho?
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
KyoNako!
Member Avatar
Live together, Die alone.
Humanos
Davion não poderia colocar em risco o seu segredo sobre espíritos. Inventava uma pequena desculpa, não tão convicente, mas que fazia uma bela resposta para a jovem. De longe, era bom ter uma pessoa bonita no grupo.

[...]

Enquanto os dois caminhavam, Davion escutava um terrível barulho de lâmina arrastando sobre algum tipo de superfície. O som era tão alto que parecia 'cancelar' todos os outros sons do local. Literalmente, um som espiritual. E, acompanhando o barulho, uma canção:


- Sua alma eu vou cortar... não terei piedade. Reze para mim nesse instante, e terá sua ida garantida ao céu. Eu sou um Deus da morte! Hahaha.

Quem que estivesse cantando, fazia-o de uma forma péssima. Possuia uma voz fina e irritante, além de não saber muito bem sobre ritmo. Aiko parecia falar alguma coisa com Davion, mas devido ao barulho da lâmina, este não escutava.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
House92

Humanos
"Sua alma eu vou cortar... ", "Eu sou um Deus da morte!"...Essas palavras causaram um certo desconforto e um pouco de medo em Davion, sem falar no som da lâmina arrastando, que lhe dava calafrios, mas também esses sons fizeram com que ele refletisse.

Davion: "Estou com um mal presentimento..."

Depois de pensar por alguns segundos, Davion chega a conclusão de que essa cançao está de alguma forma relacionada aos espíritos...Sua mente pensa logo na pequena menina que estava no parque,sua preocupação logo almenta.

Davio: "Será que a dor que a Nick sentia está relacionada a isso?...Eu não sei, mas preciso descobrir, sinto muito Aiko você vai ter que ir ao colégio sozinha."

Davion estava um pouco decepcionado,ele queria continuar indo com Aiko pois não era sempre que uma menina tão bonita desse atenção a ele, mas ele não podia, sua precocupação com a menina era muito grande, ele precisava dar uma desculpa para voltar ao parque.

Davion: Sinto muito Aiko, eu preciso voltar ao parque eu...eu...esqueci minha carteira lá, vá na frente eu não vou demorar.

E antes que a menina fisesse algum tipo de objeção ele sai correndo em direção ao parque, olhando para trás e acenando com a mão. Ele corria o mas rápido que podia e enquanto corria pensava em como a menina estava e se oque ele acabara de ouvir tinha alguma relação com ela.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
KyoNako!
Member Avatar
Live together, Die alone.
Humanos
A canção... parecia estar muito relacionada à espíritos. Poderia fazer sentido: Nick havia ficado mal, e novos e estranhos rastros de espírito pela cidade poderiam estar ligados. O lado sobrenatural das coisas ainda era desconhecido por Davion. Talvez não fosse só a chance de ajudar a garota, mas sim também de descobrir algo. Aiko balançava a cabeça aceitando a ida do garoto, mas seus olhos estavam preocupados, desconfiados.

[...]

No caminho, o barulho da lâmina parava. Finalmente, era um alívio. Ao chegar ao parque, Davion via uma cena incomum, e até desesperante para a situação: Nick havia sumido completamente do local. Não estava no parque. E davion sabia que era impossível: espíritos se alojam em certos lugares, e parecem negar a sair deles. Perto do balanço, último local onde havia visto a garota, conseguia ver um pequeno embaço no ar, com a forma de um ser. Ele saia do local tranquilamente, e também cantando:


- Mais uma alma eu acalmei, com a minha lâmina cortadora de almas. Eu sou um Deus da morte. Hahaaha.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
House92

Humanos
"Mais uma alma eu acalmei, com a minha lâmina cortadora de almas. Eu sou um Deus da morte. Hahaaha", essa cantoria parecia ter atingindo Davion como um soco no estômago, ele não acreditava que a menina havia sumido assim do nada, ao ver o balanço vazio, ele se lembrou do tempo em que ele conversava e brincava com ela e logo sentiu uma dor muitor grande acompanhada de um remorso por ter deixado a menina sozinha e com dor, porém sua tristeza e remorso logo se tranfomaram em raiva, ele não sabia oque tinha acontecido, só sabia que tinha alguma coisa haver com aquele vulta embaçado.

Davion: QUEM TÁ AI? APARECE SEU DESGRAÇADO, EU SEI QUE VOCÊ TÁ AI!!!

Por ser muito ligado aos espíritos desde pequeno, Davion não aceitava nenhum tipo de brincadeira com os mortos, seu sangue estava fervendo,ele não sentia nada alem de ódio e raiva,ele nunca havia sentindo tanta raiva na vida dele, e por impulso ele partiu pra cima do vulto, ele não sabia oque era, mas tinha a forma de uma pessoa, então ele achou que podia pega-lo, ele salta em cima do vulto para tentar derruba-lo no chão e conseguir algumas respostas na base da pancada.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Hayato-kun
Member Avatar
Really wanna some ice?
Shinigamis
Off
 
Ae... Mal por demorar um pouco ^^
Mas to pegando sua aventura..!


Aquele momento estava intrigante, triste, e ao mesmo tempo agitado. A garotinha havia acabado de morrer, pela segunda vez. Algo que para Davion era impossível, após morrer, não se morre de novo.
Algo além daquilo estava estranho, não havia mais ninguém no parque, que antes estava cheio de crianças brincando.
O clima ali estava horrível, mesmo Davion tentando, não conseguia ouvir nada, era como se estivesse tapado os ouvidos. Logo depois, via aquele "ar embaçado" se mecher, estava chegando mais perto, agora dava para ver sua forma, era bem semelhante e de um humano, com a sua voz fina e irritante, diz novamente:


??? - Kikikikiki!!! Um humanozinho inútil? Parabens!... Conseguir me ver é algo difícil... Mas não vai durar muito tempo!

No tempo da criatura falar, aquele ar embaçado totalmente sumia, as pessoas "re-apareciam", agora o ambiente voltava ao normal, conseguia ouvir tudo claramente... Mas uma coisa estava lhe fazendo falta ali... A garotinha não tinha voltado, e ali, na balança que estava, uma das correntes estava cortada, algo que alguns segundos atrás não estava.

Ali, não havia mais nada o que fazer, tudo tinha sumido, não haviam rastros daquele ser, apenas o corte na corrente, algo que dizia que alguma arma ele possuía, óbviamente uma cortante.
No memso instante, Davion ouvia a voz de Akio, bem de longe:


Akio - Heyyyy! Davion-chaan!! Venha logo, se não os livros bons vão acabar!

Ela acenava para ele enquanto dava alguns pulos, na sua face dava para ver sua anciosidade, e pressa, talvez algo estivesse acontecendo. Mas dali, não enchegava mais nada do que isso.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
House92

Humanos
Mesmo que tudo tenha voltado ao normal e o paruqe cheio de pessoas, Davion sentiu um enorme aperto no peito, mesmo com todas aquelas pessoas o parque parecia vazio sem a pequena garotinha, sem poder esconder sua tristeza ele caio de joelhos e começa a chorar.

Davion: "Droga!Droga!Droga!...É minha culpa, se eu não tivesse deixado ela sozinha isso não teria acontecido. Eu sou um inútil!.Mas do que adianta ficar aqui chorando?. Eu vou descobrir quem fez isso nem que eu tenha que custe a minha vida!."

Logo a tristeza de Davion se tranformou em ódio e determinação, mesmo assim ele não parava de chorar, mas dessa vez não eram lágrimas de tristeza e sim de raiva, dele mesmo e do culpado. Nesse estante Akio chega.

Davion: "Merda...Se ela me ver chorando oque ela vai pensar?!"

Por um momento ele esquece sua raiva, ele precisava de uma desculpa para sua cara inxada, ele rapidamente se suja sua camisa com um pouco de terra, ele não queria que Akio visse ele naquele estado. Ele se levanta e vai caminhando em direção a ela limpando sua roupa enquanto isso.

Davion: Ai,ai,ai...Eu cai feio agora....Mas ja estou melhor, vamos fazer esse trabalho!.

Disse ele tentando esconder sua raiva misturada com arrependimento, enquanto isso pensava no que acabara de acontecer, quem era aquele cara? Porque ele matou Nick?. Davion achou que algum espirito mais experiente poderia saber a resposta, Davion seguiu seu caminho ate a escola calado e pensativo, ele nao podia fazer nada a nao ser espera, e encontra algum espirito que tivesse algumas respostas para suas duvidas.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Hayato-kun
Member Avatar
Really wanna some ice?
Shinigamis
O caminho era curto, já se dava para avista o prédio da escola de onde eles estavam. Mas Akio já ficava preocupada, a cara de Davion estava inchada, obviamente estava chorando por algum motivo... Akio, por seu lado, estava muito estranha, estava queta e não parava de olhar para Davion, além de suas bochechas estarem vermelhas...
Os dois faziam silêncio a meio de tanto barulho, carros passando, crianças brincando, e pessoas conversando... Uma dia normal na Terra, mas não para Davion.

Aquela era a primeira vez, que se lembra ele. Ele sentia algumas coisas passando de longe, mas não conseguia ver nada... Era como sentia quando estava com aquela garotinha, um tipo de energia espiritual.
Quebrando o gelo, Akio replicava com cuidado, para não ofender Davion:


Akio - Hey... Davion-chan... O que...

Davion sentia um aperto dentro dele. Será que ela tinha visto o que aconteceu? Se sim, muitas coisas podiam mudar pra ele. Ninguém podia ter visto ele conversando com um espírito... Muito menos chorando para o nada.
Akio continuava andando, mas vidrada, com uma cara meio triste olhando para ele. Mas de boca calda, esperava Davion dizer algo.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
House92

Humanos
Davion percebeu que não conseguiu enganar Akio com a desculpa de ter caído, ela parecia estar preocupada com ele, oque era normal, afinal não é todo dia que uma pessoa começa a chorar do nada, porém ele não podia esplicar o ocorrido para ela, afinal ela não conseguiria entender, mas ele tentou acalma-la.

Davion: Não se preocupe...Digamos que eu me lembrei de algo muito triste que aconteceu e não pude evitar as lágrimas...Você deve achar isso muito idiota né?

Disse ele sorrindo tentando amenizar a situação, porém ele tinha algum receio de que ela pudesse ter visto o que acontecera, Davion não achou provável que ela pudesse ver espíritos, mas mesmo assim tinha algum receio.

Davion: Akio...Você...Sentiu ou viu algo estranho quando chegou no parque?. Tirando o fato de voçê me ver caido no chão chorando...

Davion perguntava com um tom despreocupado e inocente, mesmo não acreditando que ela pudesse ter visto algo, ele quis ter certeza.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Hayato-kun
Member Avatar
Really wanna some ice?
Shinigamis
Akio fazia uma cara irônica, não sabia que tudo aquilo tinha acontecido, apenas queria perguntar se ele tinha se machucado, mas já que ele perguntou, ela respondeu dando risada:

Akio - Ahhh! Eu vi sim... Aquele garoto comendo areia!!! Hahahahahaha!!! Eu ri muito...!!... E não se preocupe, não vou contar pra ninguém que voçê chorou...

Ela parecia ser uma pessoa muito legal. Mesmo que Davion nunca tenha chegado a conversar tanto com ela, percebia que ela era realmente legal, era a primeira vez que havia conversado com ele, e já estava realmente fazendo o papel de uma amiga muito confiável... Além de ser, muito bonita. Uma das mais bonitas da escola, talvez seja uma chance para Davion... Ou não..

Eles andavam vagarosamente em direção a escola, que já estava bem perto, coisa de um quarterão, e Akio sempre com a cabeça encostada no ombro de Davion... Ela era bonita, e ainda sabia usá-la. Seu decote era grande, se Davion olhasse para ela, conseguia ver boa parte dos seus seios, e assim ficava bem tímido.
Por um lado bom, ele já não estava sentindo alguma presença perto dele, era como se ela já tivesse se afastado, pois ele sentia apenas alguns rastros, mas não era nada grande.

Já chegando na calçada da escola, com mais alguns passos chegariam ao portão, e Akio, olhava para Davion e falava com uma voz bem incocente:


Akio - Davion-kun... Tem alguma coisa pra me falar?...

Assim ela ficava olhando para sua cara, esperando que ele olhasse para ela e respondesse.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
House92

Humanos
Davion se sentiu aliviado, parece que ela não tinha visto o ocorrido, mas também se sentiu triste, afinal ele pensou que finalmente outra pessoa pudesse entende-lo. Tirando isso, com a forma que Akio tratava Davion, ele não conseguiu deixar de pensar que Akio podia de alguma forma estar interessada nele, mesmo ele mesmo axando que isso era impossivél, afinal ela era muito bonita e popular, ele era um estranho joão-ninguem.

Davion: Err....Não nada...porque a pergunta?

Davion ficou sem acão ao olhar a garota, ela era uma das meninas mas bonitas que ele ja tinha visto, isso deixava ele muito sem graca.

Davion: "Hmmm...Será mesmo que ela está interessada em mim?"

Davion ficou pensando nisso, e resolveu tentar descobrir alguma coisa.

Davion: Hmmm...Está tudo bem pra você, uma menina bonita e pupular, andar com um menino estranho e reservado que nem eu?
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
ZetaBoards - Free Forum Hosting
Fully Featured & Customizable Free Forums
Learn More · Register Now
Go to Next Page
« Previous Topic · Aventuras/Missões · Next Topic »
Add Reply
  • Pages:
  • 1

Parceiros

Fórum AG! blogameros Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro!
Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro!

Theme created by Heretic/Hawtsauce and converted by Jenny of the ZetaBoards Theme Zone.