Welcome Guest [Log In] [Register]


Welcome!
Nosso RPG é diretamente ligado ao Anime "Bleach", possui portanto, quatro esferas:




RPG BLEACH

Facebook
Bem-vindo ao RPG Bleach [/ b]. Nós esperamos que você aproveite a sua visita.


Você está atualmente visualizando nosso fórum como convidado. Isso significa que você está limitado a determinadas áreas do fórum e existem alguns recursos que você não pode usar. Se você se juntar à nossa comunidade, você poderá acessar as seções somente para membros e usar muitos recursos somente para membros, como personalizar seu perfil, enviar mensagens pessoais e votar nas pesquisas. O registro é simples, rápido e totalmente gratuito.


Join our community!


Se você já é um membro, faça login na sua conta para acessar todas as nossas características:

Username:   Password:
Add Reply
New School... Same Beginning
Topic Started: Dec 18 2009, 07:53 PM (626 Views)
Crown
Member Avatar

Blanks
Kohaku finalmente chegou na sua escola nova. Mais um lugar para ser descriminado, e mais um lugar para ele roubar o dinheiro de algum garoto, pensou. Olhando para o prédio em que, teoricamente, vai estudar, ele decide entrar de uma vez. Ao chegar à frente do portão, olha para os lados, procurando algum lugar que possa usar para matar o primeiro tempo de aula, algum beco ou coisa do tipo.

Realmente complicado...

Olhou mais uma vez e decidiu andar. Seu rosto continuava do mesmo jeito de sempre: Era impossível alguém descobrir o que ele estava pensando. Continuou andando, ignorando olhares curiosos devido ao seu tamanho. Sabia que, enquanto não descobrissem seu sobrenome, não seria tão descriminado.

Hmm... Acho que ali vai servir...

Olhando para um lugar mais nas sombras, Kohaku se dirige para ele, esperando que possa dormir ali por, pelo menos, metade da manhã. Depois disso, claro, ele já estava pensando, arrumar uma briga.



ação
pensamento
fala

Code:
 

[COLOR=#00B3F4]ação[/color]
[i][COLOR=#C20303]pensamento[/color][/i]
[u][COLOR=#53F3BA]fala[/color][/u]
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Kuchiki Byakuya
Member Avatar

Shinigamis
[align=center] Kohaku Chegou a escola já atrasado em seu primeiro dia, a frente da escola já estava praticamente vazia e os poucos que ainda estavam se dirigindo as suas Salas, De frente a Escola observa bem o Local, Vendo que era um Prédio largo em formato de meia-circunferencia (uma lua deitada), a frente havia uma pequena Praça, algumas arvores de primavera deixavam o chão coberto por um tapete de petalas alem de fazer sombras agradaveis, Varios Bancos para sentar espalhados por todo local, em especial um grande carvalho ao lado esquerdo da escola fazia uma sombra tão grande que em determinados horarios em que o Sol estava ganhando altura no céu ainda sua sombra cobria metade do Prédio.

Kohaku Após observar um pouco caminha até o banco que ficava ao pé do Carvalho, lá ele deita, O Sol ainda estava nascendo mais já estava calor, porem o carvalho fazia boa sombra por tanto só dava para Kohaku sentir a brisa quente debaixo da sombra refrescante. Ali ele fica até adormecer. [/align]


Quote:
 
Off: Coloca um link da ficha na sign para facilitar blz, Bom Jogo.


Quote:
 
off2: Narre um sonho, Só o começo dele.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Crown
Member Avatar

Blanks
Off: Já estava, mas é a mania de desabilitar a sign toda santa vez que eu posto XD... Editei lá, tá com a sign, toda página vou deixar o primeiro post com a sign, pra ficar melhor (embora não tenha imagem ainda, pretendo colocar uma XD)


Era um local escuro, tudo em sua volta não emitia luz alguma, apenas ele, Kohaku, parecia emitir luz própria. Ao olhar para cima, nada viu. Tudo, mas tudo era escuro. O que seria? Poderia ser isso o seu interior? Onde ele não se importa com ninguém, apenas ele? Talvez.

Que diabos....


Queria andar, mas os seus pés recusaram-se a andar. Que diabos estava acontecendo? Kohaku tentou mais uma vez e com um grande esforço, conseguiu. Começou então a caminhar, mas não adiantava, continuava no escuro.


Haha... Até que não é tão mal assim.


No entanto, foi só pensar que estava num lugar bom, o cenário começou a mudar. Agora tudo de súbito começou a ganhar cor, e Kohaku, perdendo o brilho que possuía. Por um único segundo, sua cor se equiparou ao do ambiente, mas logo ele perdeu mais cor, e chegou a ficar igual a uma sombra. Ironicamente, era do mesmo jeito que a sociedade o via, como um nada, ele não possuia uma cor.

Off: Acho que esse começo de sonho está bom, mas num sei @_@"
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Kuchiki Byakuya
Member Avatar

Shinigamis
[align=center] Após adormecer Kohaku começa a sonhar, Do mais escuro do seu interior ele começava a caminhar sem saber onde chegaria ou se conseguiria sair daquele local, até que a escuridão toma forma, ele se via no passado onde havia um pequeno parque no qual ele brincava com duas crianças, Gemeas, No entanto ele podia ver tanto as crianças quanto a si próprio quando criança. como se estivesse observando de fora de seu corpo, que agora tinha se tornado uma mera sombra.

Ele permanecia ali olhando aquela cena e relembrando, talvez aquilo foi o mais proximo que ele pode ter de uma amizade verdadeira, aquelas crianças realmente pareciam felizes brincando juntas.

[/align]




off: De Boa xD
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Crown
Member Avatar

Blanks
Olhando para as crianças, Kohaku achou elas parecidíssimas com as que ele brincou uma vez, quando criança. Aquele dia foi o prelúdio de sua descriminação... Não, na verdade ele já era predestinado a ser descriminado. Desde o dia em que nasceu, nessa maldita família, ele foi amaldiçoado a isso. Esse é seu passado, seu presente e futuro.

DESGRAÇADOS!

Por mais que isso fosse fora de sua personalidade, isto é, não se irritar. Aquela lembrança era vital. Ele se lembrava dela todos os dias, todas as noites, Sempre. Para Kohaku, aquele foi e sempre será o pior dia de sua vida, pois foi o começo de tudo, embora ele esteja errado. O começo já tinha sido antes, como foi mencionado anteriormente.

MORRAM!

Por mais que tentasse, ele tentava inútilmente acertar a cara daqueles dois. Ele já sabia o que iria acontecer, se isso fosse realmente uma lembrança. Não iria aguentar ver a cara da mãe dos gêmeos, a cara de descriminação que tinha, como se ele fosse o próprio demonio.

Por que?....

Com a cabeça abaixada, ele começou a voltar ao normal. Não tinha por que essa cena irritá-lo. Deciciu então virar-se, e continuar caminhando. Como se não estivesse ligando, embora estivesse bem aborrecido. Por baixo daquele delinquente que não liga para nada e para ninguém, existe, sim , um cara que quer nada mais nada menos do que ser aceito.

[align=center]'Cause nobody wants to be the last one there
'Cause everyone wants to feel like someone cares
Someone to love with my life in their hands
There's gotta be somebody for me like that
[size0]Gotta Be Somebody - Nickelback
[/align]
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Kuchiki Byakuya
Member Avatar

Shinigamis
[align=center] Toda aquela cena fazia somente irritar Kohaku que explode suas emoções em um ato de ódio, no entanto ele procura se controlar e não deixar aquilo tomar conta dele, a verdade era que as coisas foram acontecendo uma a uma e aos poucos a junção de todas foram gerando o Kohaku dos dias atuais.

Ao virar as costas e caminhar a diante Kohaku ve aquilo ir desaparecendo aos poucos então ele vai entrando em uma outra cena, agora o local vai tomando forma, O chão é envolvido em um gramado verde, o Céu se torna azul claro em meio ao Sol forte, o Local era imensamente grande como se não tivesse mais fim, e não se podia ver uma alma viva, estava completamente deserto, ele estav só enfim. [/align]


off: fui tentar postar ontem mais a net não ajudou xD
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Crown
Member Avatar

Blanks
De boa xD

Terminado sua explosão e depois de ter saído daquele lugar andando, ele então chega num lugar de cenário totalmente diferente do anterior. O chão possui uma vegetação gramínea de cor verde, o céu começa a ter uma coloração azul clara e um sol forte e tudo se expandia deixando a impressão de que nunca chegaria a um fim. Olhando para os lados, ele percebe que estava, enfim, sozinho. Excelente, pensou ele. Agora finalmente poderia aproveitar um tempo e colocar seus pensamentos em ordem. Embora não tenha certeza de como ele pensa num sonho.

[align=center]Enfim, sozinho...[/align]

Sua respiração ainda estava fora do comum devido ao acontecimento recente que o fez lembrar do passado, esse sonho era muito realista. Ele se sentia dentro dele como se fosse a realidade. Kohaku olhou para o lado e depois para o céu e então deitou-se. Fechou os olhos e tentou dormir, impossível, pois já estava dormindo. Ele então abre os olhos mais uma vez, e percebe que não lembra de como chegou até ali. Tudo que ele se lembra era de que estava indo para a escola, depois não lembra de mais nada, normal, afinal estava dormindo e não era hoje que ele teria um sonho lúcido.


[align=center]Desgraça de mundo....Maldição![/align]

Agora ele estava amaldiçoando o mundo. Se antes ele era uma alma boa, agora não era mesmo. Kohaku queria apenas uma coisa nesse exato momento: Que todos sofram de solidão. Ele amaldiçoava tudo e a todos, pois foram eles que o descriminaram, ainda mais quando ele só queria fazer o bem para que sua imagem não fosse corrompida, não fosse taxado como um marginal, mas isso não foi o suficiente. Ele foi taxado mesmo assim e isso o fez sentir sem poder algum, desesperançoso, foi principalmente isso que o deixou do jeito que ele é hoje em dia.

[align=center]Algum dia...[/align]

No meio desse sentimento de raiva, algo parecia acontecer. Ele então olha para o céu, diretamente para o sol. Não se importava com a claridade que invadia os olhos, queimando-os. Ele olhava para ele como se fosse um sinal de esperança, um simbolo para nunca desistir. Kohaku percebeu então que a esperança é a única que morre. Infelizmente, ele também deu-se conta de que isso não era do seu feitio e parou de agir assim, virou o olho para o lado, olhando para as gramas, ou melhor, quase olhava. Agora uma mancha azul estava atrapalhando sua visão e seus olhos ardiam como nunca. Merda. Foi isso que ele pensou primeiro... Mas... O que seria que ele tinha começado ao pensar "Algum dia..."? O que esses três pontos esconderam? Isso, nem ele sabia responder.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Kuchiki Byakuya
Member Avatar

Shinigamis
[align=center] logo depois de chegar a um local visivelmente 'tranquilo' Kohaku começava a pensar nas coisas que lhe haviam ocorrido até ali, e tentando ter um momento de paz ele acaba por conseguir ficar ainda mais irritado com tudo e todos, seu coração era hoje totalmente ou 'quase' inteiro tomado pelas Sombras do Ódio e maldade, Em quanto olhava para cima contemplando o Sol radiante, ele via um fio de luz ainda não querer se apagar dentro de si, em meio aquele sentimento confuso sem perceber uma lagrima de esperança escorre em seu rosto.

Então bem ao fundo ele ouve uma voz, um tom ainda dificio de destinguir por estar muito baixo, aos poucos vai ficando mais claro de se ouvir,era uma voz masculina, dizia para o garoto se levantar e parecia aflita como se algo estivesse acontecendo.

- acor.. Acord.. ACOrda... EI!!! ACORDA CARA!!! [/align]




off: Desculpe a Demora Ferias, Farras sabe como é xD
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Crown
Member Avatar

Blanks
Seu sonho não estava ótimo, mas suportável mesmo embora ele não sabia que estava sonhando. E então, ele escuta uma voz baixa, mas ela foi aumentando e se tornando nítida e de fácil compreensão, foi então que ele percebeu que tudo o que acontecera foi um sonho, e que ele estava começando a acordar. Se sentiu irritado, como qualquer um por perder um sonho.

Acordar.... Por que?

Diabos... Quem é?

Kohaku acordava lentamente, os seus olhos ainda estavam ofuscados por ter ficado um bom tempo fechado, então a imagem que lhe veio a seguir foi algo embaçado, impossível de destinguir, e iria ficar assim por um tempinho. Agora ele estava curioso em saber por que estavam tentando acordá-lo, e o por quê de sua voz lhe parecer aflita.

O que foi? u_u

Deve ser por que alguma pessoa tropeçou e precisa de ajuda para levar para a enfermaria...

Forçando ainda mais sua vista, Kohaku tenta ver o que estava se passando e o rosto do condenado que estava lhe acordando, esse com certeza seria um dos primeiros a sofrer uma surra muito bem dada.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Kuchiki Byakuya
Member Avatar

Shinigamis
[align=center] quando finalmente Kohaku começou a despertar de seus sonhos já estava sendo sacudido pelo garoto. Quando abri seus Olhos, Kohaku mesmo com a visão turva ainda e sonolenta Vê uma nuvem de poeira saindo do lado esquerdo da escola, como se tivesse ocorrido um impacto muito violento, seguido de explosão.

Garoto- A Parede lateral esquerda da escola acaba de Explodir, deve ser algum Atentado Terrorista ou algo do tipo, estamos evacuando a escola venha rapido! [/align]
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Crown
Member Avatar

Blanks
A nuvem de poeira gera uma leve irritação em seus olhos, o que força Kohaku a colocar o braço neles, para coçar-los. Ele ainda estava puto com o garoto que o acordou, não importava o motivo, esse ia apanhar. E muito. Kohaku então se levanta, e mede tamanho com o garoto que o acordou. Independente da altura dele, ele o olha nos olhos com uma expressão séria, e zangada. Seu corpo clamava por uma luta, ou melhor, dar uma surra. E essa, bem, era a hora perfeita.

F oda-se a po rra da parede, ouviu garoto? Quem tu pensa que é para ME acordar?!

Num rápido movimento, ele dá um empurrão no garoto, atentado terrorista o car****, pensou Kohaku, esse aí estava vendo muita televisão. Com um corpo ainda fatigado, reação natural de alguém que estava dormindo e acordou, ele começa a pensar melhor, olha para o garoto mais uma vez, e resolve deixá-lo ir.

Anda, vou deixar ir por que não sabia, mas esse aviso é só por hoje. Caso cruze meu caminho mais uma vez, já sabe, né moleque?

Claro... Com certeza que vou lembrar da cara desse infeliz... ironia

Agora ele tinha mais uma coisa a resolver. Olhou para a escola, viu que tinha uma nuvem de poeira saindo de lá e por algum motivo, seu corpo começou a se mover. E não era para longe daquele lugar que ele ia, pelo contrário. Kohaku estava indo em direção à nuvem. Não sabia muito bem o que esperar, mas ele resolveu seguir seu instinto. Bastava apenas dar uma olhada, e depois ia sair, pensou. Mas então algo lhe veio a mente... E se tivesse alguém lá, ferido e precisando de ajuda? Bem, ele poderia ajudar, mas estava com sono, então não, só ia dar uma olhada mesmo e deixar o lugar.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
dracoo
Member Avatar

Blanks
A nuvem de poeira parecia teimar em se dispersar, mas pouco a pouco o que antes não dava para se ver nada muito menos distinguir algo. Começava a tomar forma quando o jovem Kohaku, se aproxima, mas da sala dava para se perceber a tamanha destruição abre uma pergunta crucial quem teria feito aquela atrocidade.

Era a tamanha a destruição que quase não sobro muita coisa, só algumas cadeiras, mesas, armário, etc. parcialmente ou completamente destruídos. Não tinha sobrado muita coisa, e as paredes repleta de rachaduras por todo lado e lugar dava a impressão que a qualquer momento ia ocorrer um desmoronamento e ainda observando quando um som ecoou parecia de porta rangendo e som de passos que levava a lugar completamente desconhecido para dentro daquele prédio. E do lado de fora começa a ouvir passos de um grupo de pessoas indo em direção da onde se encontrava Kohaku. O que o jovem iria fazer só tinha dois caminhos, qual deles iria escolher.



Quote:
 
Off: Ola tudo meu me chamo Dracoo, irei continuar a narração espero somar e contribuir. Estou aqui para aprender se por acaso cometer alguns erros pode me mandar um PM ou OFF, me corrigindo, conto com sua colaboração.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
ZetaBoards - Free Forum Hosting
ZetaBoards gives you all the tools to create a successful discussion community.
Learn More · Sign-up Now
« Previous Topic · Aventuras/Missões · Next Topic »
Add Reply

Parceiros

Fórum AG! blogameros Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro!
Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro!

Theme created by Heretic/Hawtsauce and converted by Jenny of the ZetaBoards Theme Zone.