|
Welcome!
Nosso RPG é diretamente ligado ao Anime "Bleach", possui portanto, quatro esferas:
RPG BLEACH
Facebook
|
Bem-vindo ao RPG Bleach [/ b]. Nós esperamos que você aproveite a sua visita.
Você está atualmente visualizando nosso fórum como convidado. Isso significa que você está limitado a determinadas áreas do fórum e existem alguns recursos que você não pode usar. Se você se juntar à nossa comunidade, você poderá acessar as seções somente para membros e usar muitos recursos somente para membros, como personalizar seu perfil, enviar mensagens pessoais e votar nas pesquisas. O registro é simples, rápido e totalmente gratuito.
Join our community!
Se você já é um membro, faça login na sua conta para acessar todas as nossas características:
|
|
Godfather's Diary: Chapter One [Revised]; Os relatos de um mafioso...
|
|
Topic Started: Aug 31 2009, 06:31 PM (423 Views)
|
|
MysteriousKD
|
Aug 31 2009, 06:31 PM
Post #1
|
- Posts:
- 9
- Group:
- Bount
- Member
- #4,018
- Joined:
- August 30, 2009
|
[align=right] Um novo dia se inicia no distrito de Karakura, o Sol raiando coberto por poucas nuvens estendendo sua luz por todos os lados. Um desses raios de Sol passa pela janela da casa de Tohrima Kasei, acordando-o. Ele esfrega seus olhos devido aos raios de Sol, depois procura pelos seus óculos. Já se tornara um hábito ocultar seus olhos negros e o fazia a cada início de dia. Em seguida, levanta-se lentamente com uma certa preguiça, comum de qualquer pessoa ao se acordar e começa a realizar seus exercícios rotineiros dentro de seu quarto.
Duzentos e noventa e nove, trezentos... Hmm... Droga, já está quase na hora da reunião semanal com os membros da família... Bem, eles podem esperar... Afinal, sou o líder.
(Tohrima Kasei é o conhecido líder da máfia japonesa chamada Yakuza. Ele é um dos homens mais importantes e misteriosos do mundo, dono da maioria das ações das maiores empresas do Japão e de outros países. Atualmente ele se mantém nas sombras, aparecendo somente em reuniões importantes da Yakuza e na realização de missões e pesquisas pelo mundo. Muitos dos membros da Yakuza o respeitam, mas não entendem o motivo dele não envelhecer. O que eles não sabem é que Kasei é um Bount, um humano que possui uma alma especial que lhe concede a vida eterna absorvendo almas. Depois de um trágico acontecimento, sua alma separou-se do corpo por alguns momentos e através de um ritual ela foi religada com uma atribuição especial. Até hoje Kasei procura mais informações sobre os Bounts e os demais seres que descobrira.)
Mais um dia à procura de informações dos Bounts... Como esses seres conseguem se esconder tão bem? Se bem que, eles tem séculos de vida... Devem ter arrumado várias formas de ocultar sua presença.
Após os exercícios, manda os membros terminarem os afazeres da minha casa e coloca sua vestimenta com terno escuro sem esquecer de levar consigo seu armamento básico. Em seguida, é conduzido por um grande carro preto até o diretório central da Yakuza localizado atualmente no centro de Karakura. Ao chegar no local, já é motivo de comentários por boa parte dos membros, incluindo um grupo que contraria sua forma de administrar. Kasei dá um malicioso sorriso e começa a se movimentar numa velocidade que alcançara o grupo de seus rivais sem eles terem notado instantaneamente. Depois o sorriso é substituído por um rosto sério seguido de uma fala em voz baixa.
Se quer a minha morte, terá de morrer primeiro... Somente morrendo poderá ter alguma chance de me matar...
Depois da declaração, Kasei observa a face esbranquecida dos seus rivais e segue para a reunião da Yakuza. Uma manhã inteira passa naquela estafante reunião sobre o gasto dos recursos da Yakuza. Kasei, que utilizava uma verba exorbitante para suas pesquisas, fora interrogado e com uma resposta direta e ameaçadora conseguira se livrar dos problemas adquiridos com a família.
Sou o líder atual da Yakuza, posso utilizar os recursos como eu quiser... Até porque a maioria deles fui eu que consegui dos nossos antigos inimigos! Por minha causa somos o que somos hoje! Não tolerarei reclamações, quem quiser me contradizer, tem de ter coragem de enfiar uma bala em mim ou cortar minha cabeça!
Malditos ingratos... Sou o coração desta família...
Ao demonstrar o que pensava dos membros atuais da Yakuza, Kasei sai da reunião um tanto irritado. Pegou seus equipamentos e saiu para mais uma pesquisa com o objetivo de encontrar maiores informações sobre sua natureza. Chegando numa parte mais afastada de Karakura, Kasei começa a andar pelas ruas um tanto silenciosas procurando por algum informante com a intenção de descobrir algum caso estranho ocorrido pelas redondezas. [/align]
|
|
|
| |
|
Edward-kun
|
Sep 1 2009, 10:43 AM
Post #2
|
- Posts:
- 444
- Group:
- Blanks
- Member
- #3,965
- Joined:
- July 11, 2009
|
[align=center]Kasei começara o dia bem agitado. Após meter um susto em seus rivais, foi para a tal reunião, onde conseguiu fazer mandar sua palavra. Claro, ele fazia cada vez mais inimigos, assim é a vida de um mafioso.
Já na cidade de Karakura, mais afastado, ele andava solitário. Poucas pessoas passavam por ali, mas uma chamou mais a atencão: usava uma camiseta rosa e bermuda verde-florida de surfista. Parecia bem despretensioso, mas ao passar por Kasei falou algo.
??: - Fiquei sabendo de ataques de monstros a cidadãos, ontem. Fiquei sabendo também que apareceram indivíduos com kimonos negros para matá-los, logo em seguida os indivíduos, que tinham correntes no peito, desapareceram sem deixar rastros...
Ele parara de andar e sentara a um banco, mexendo no celular. Sua capacidade de disfarçar o fato de que conversava com o líder da máfia era incrível. Assoviava baixinho enquanto mexia no aparelho.
??: - Há também alguns relatos de indivíduos que não envelhecem, escondidos nas montanhas...[/align]
|
|
|
| |
|
MysteriousKD
|
Sep 1 2009, 02:44 PM
Post #3
|
- Posts:
- 9
- Group:
- Bount
- Member
- #4,018
- Joined:
- August 30, 2009
|
[align=right]Kasei continuava a trilhar seu caminho em busca de respostas pela cidade de Karakura. Ainda mantinha-se um tanto retraído devido aos confrontos diretos que sempre tinha com os membros da Yakuza, mas naquele momento, procurava-se concentrar de forma a alcançar o seu objetivo o mais rápido possível. Embora possuísse uma aparência jovem, sua mentalidade revelava a personalidade de alguém quem já tinha muita experiência na vida, além de uma sede de poder inesgotável desde que se firmara como Bount.
Se o tempo é meu aliado, farei bom proveito dele... Encontrarei mais informações sobre poderes similares aos meus e arrumarei alguma forma de ampliar minhas habilidades, conquistarei o topo do mundo...!
Um discreto sorriso é demonstrado em sua expressão, um tom de seriedade regado à frieza toma o local pelo qual Kasei passa. Contudo, algo parece retirar a atenção do sombrio mafioso. Ao avistar uma pessoa com características estranhas para o local em que se encontrava, subitamente o Bount voltou seu olhar denso àquela pessoa como forma de desaprovação. Pensamentos rodeavam-lhe a mente, envoltos de intenções obscuras, diante daquilo, Kasei preparava-se para reagir.
Quem é este homem, por que está usando estes trajes espalhafatosos pelas ruas de Karakura? Quem disse a ele que poderia usá-los? Definitivamente não sabe quem manda nesta cidade...
No intuito de persuadir de maneira agressiva o homem misterioso, Kasei segue em sua direção. Sua intenção se mostrava clara pela expressão que exibia, com as mãos colocadas devidamente nos bolsos de sua vestimenta negra que procurava simbolizar o grupo do qual era responsável. Mas antes que pudesse agir, o homem toma a frente expelindo poucas palavras que surpreendem o mafioso. A postura de Kasei mudara instantaneamente com a revelação, parecia que enfim havia encontrado algo que pudesse lhe conduzir ao caminho correto. Via com calma o homem se sentar num banco enquanto continuava a falar, as palavras a seguir mostravam claramente que Kasei estava certo quanto às informações que aquele ser poderia lhe dispor.
Maldito... Como pode saber tanto sobre esses seres? Será que se trata de um deles, se for deverá mostrar sua real intenção perante o guardião desta cidade.
O mafioso continuava a andar até se aproximar do banco em que se encontrava o homem, apoiava-se na parte de trás do banco enquanto acendia um cigarro. Em seguida, posicionava-se na parte dianteira sentando ao lado daquela pessoa. Palavras em baixo tom eram sussurradas de sua boca sem ao menos alterar a sua face, permanecia calmo sem causar alardes, apenas seguindo com a tão importante conversa.
Sou Tohrima Kasei. Esta é a região de Karakura, minha região... Identifique-se e diga suas intenções. Gosto de lidar com os aliados ou inimigos cara a cara, por isso, não faça rodeios. O que sabe sobre estes monstros, homens de preto e seres que não envelhecem? É verdade que alguns deles moram nas montanhas, se for, indique-me o local.
Kasei segurava o cigarro com uma das mãos para disfarçar enquanto fitava o olhar de forma lateral no ser misterioso. Procurava reter as informações que o mesmo trazia, além de identificá-lo para ocasiões futuras. [/align]
|
|
|
| |
|
Edward-kun
|
Sep 1 2009, 07:04 PM
Post #4
|
- Posts:
- 444
- Group:
- Blanks
- Member
- #3,965
- Joined:
- July 11, 2009
|
[align=center]Mesmo sofrendo pressão psicológica, o homem não se alterou. Parecia ser uma rocha psicológica.
??: - Não revelarei meu nome, por questões pessoais. Chame-me de Informante, se quiser... Fui contratado por um homem que falou sobre Pesquisas Espirituais, ou qualquer coisa desse tipo. Pelo que sei, você é um contato do chefe da Yakuza, e é ele que quer essas informações. Portanto, melhor dá-las.
??: - Não tenho maiores detalhes sobre esses seres por enquanto, apenas sei que os que não envelhecem sugam as almas das pessoas, foi o que me disseram. Queria saber como isso é possível...
O homem agora levantava do banco, fazendo um sinal discreto para Kasei e saindo de cena. Agora, o homem estava sozinho ali.[/align]
|
|
|
| |
|
MysteriousKD
|
Sep 2 2009, 03:23 PM
Post #5
|
- Posts:
- 9
- Group:
- Bount
- Member
- #4,018
- Joined:
- August 30, 2009
|
[align=right] O mafioso mantinha-se próximo ao novo ser que se apresentava, imóvel, apenas tragando o cigarro lentamente e aguardando por uma resposta direta, pois não aceitaria nada diferente daquilo. Kasei pressentia que ao receber tais informações, estava ingressando cada vez mais no estranho mundo regido pelos espíritos, que por poucas vezes teve a capacidade de perceber.
Ao descobrir como ficar mais poderoso, levarei minha palavra a todos os povos e os governarei! Não há outro lugar para mim que não seja o topo e não deixarei que ninguém me interrompa em minha conquista!
Perdia-se rapidamente em pensamentos sobre o futuro até que finalmente o homem impõe-se de frente ao mafioso. A atitude daquele ser perante um membro da máfia do porte de Kasei poderia ser considerada uma falta de respeito, o suficiente para conduzi-lo à morte, contudo Kasei observava o engano e simplesmente expelia um curto sorriso no rosto. Por dentro, mostrava-se mais irritado, desejando um alvo para descontar sua ira.
Depois de tantos e tantos anos liderando a Yakuza, um simples mensageiro não consegue me reconhecer? Preciso me certificar de que isso não mais aconteça. Vejamos... De quem devo quebrar os pulsos na Yakuza?
Pois bem. O recado será dado.
A conversa terminava com a saída do mensageiro. Em meio à dúvidas que lhe corroíam e à fúria momentânea, Kasei via-se sem escolhas. Sua intenção era castigar severamente aquele ser, porém não seria algo próprio a se fazer devido ao local em que estavam. Pensara por certo tempo, o bastante para que seu cigarro se desfizesse e depois, chegara a mais simples conclusão que fizera com que se levantasse do banco e seguisse numa determinada direção.
Hora de encontrar os Bounts...
Se é na montanha que o mensageiro disse que estão, não vejo motivos para não ir nessa direção. Para a montanha... [/align]
|
|
|
| |
|
Edward-kun
|
Sep 2 2009, 07:29 PM
Post #6
|
- Posts:
- 444
- Group:
- Blanks
- Member
- #3,965
- Joined:
- July 11, 2009
|
[align=center]Ali perto, havia um monte, relativamente alto. Em várias partes dele, haviam templos de monges budistas. Ou seja, haviam várias escadas, e também várias cavernas.
O monte ficava uns 20km longe de Karakura, e a subida seria bem cansativa. Ainda mais com o Sol de rachar que fazia agora.
Começava a aparecer mais gente por ali, havia um parque logo ao lado. Algumas pessoas estranhavam Kasei, muitas delas evitando passar perto, levando seus filhos pra longe daquela pessoa que parecia tão sinistra. O Informante o deixara puto, então ele parecia mais perigoso ainda.
Garotinha: - Mamãe, mamãe, olha o homem mau!
Mulher: - Psst! Fique quieta, filha![/align]
|
|
|
| |
|
MysteriousKD
|
Sep 3 2009, 02:11 PM
Post #7
|
- Posts:
- 9
- Group:
- Bount
- Member
- #4,018
- Joined:
- August 30, 2009
|
[align=right] Relativamente frustrado com a conversa que tivera com o informante, Kasei não via outra alternativa a não ser seguir na direção da montanha, onde poderia ser localizado o esconderijo dos seres como ele. Durante o caminho pela cidade, aos poucos podia ser notado um monte ao longe que rapidamente tomava sua atenção, fazendo com que seguisse em sua direção. O caminho era longo, o que deixava o mafioso ainda mais aborrecido.
Entendo a necessidade de se esconder num local em que poucos se atrevem a ir, mas precisava ser tão longe? Droga, devia ter trazido ao menos uma moto...
Quanto mais se aproximava do monte, mais detalhes do local podiam ser vistos. Kasei conhecia bem a região de Karakura pelo tempo que havia empregado de sua vida observando o movimento da Yakuza pela cidade, por tal situação, lembrava-se da existência dos monastérios na região superior dos montes. Naquele instante, o mafioso mostrava um sorriso sem pretensão alguma, apenas para indicar a ironia da situação.
Nunca me importei tanto com os monastérios por achar que eles não afetariam a circulação de informações da Yakuza... E é justamente por lá que as coisas aconteciam. Minha idade não está fazendo valer o meu intelecto, da próxima vez, nenhum lugar será poupado.
No caminho, Kasei avistava o fluxo de pessoas se intensificando, afinal tratava-se de um local de entretenimento. O mesmo seguia seu caminho a passos curtos evitando estafar-se à toa. Sua presença parecia ser repudiada pelos demais, uma atitude comum dado os trajes que ele usava, entretanto Kasei não era qualquer um, sentia a necessidade de ser reconhecido pelo alto posto que possuía no submundo. Tal característica normalmente não se mostrava tão clara, era fruto do descontentamento que outrora tivera com o mensageiro. Ao ouvir uma criança impondo sua opinião, virava seu rosto de forma reta e olhava diretamente para seus olhos com certa frieza, em seguida soltava um sorriso aterrorizante.
Homem mau? Definitivamente está errada, criança. Sou apenas um ser elevado, de grandes ambições...
Controle sua criança, senhora. Mostre-a boas maneiras, nunca se sabe o que pode acontecer adiante...
Voltava seu olhar para a direção do monastério, desta vez um pouco mais revigorado, a imposição do medo era algo que realçava ainda mais seu ego, melhorando sua travessia por todo o caminho. De maneira a não perder tempo apenas caminhando até seu destino, Kasei começava a olhar o que acontecia em volta, recolhendo assim informações para uma investida futura.
Será que ainda falta muito? Isso está muito chato... [/align]
|
|
|
| |
|
Edward-kun
|
Sep 3 2009, 09:11 PM
Post #8
|
- Posts:
- 444
- Group:
- Blanks
- Member
- #3,965
- Joined:
- July 11, 2009
|
[align=center]À medida que Kasei ia saindo da cidade, o movimento de pessoas diminuía. Ainda havia algumas acampando, ou lanchando, e alguns moradores fora da zona movimentada. Mesmo assim, o silêncio era quase absoluto, a não ser pelos barulhos da natureza do local, caracterizado por um pequeno bosque, que antecedia o monte.
O bosque, mesmo pequeno, tinha as árvores bem fechadas, o que o deixava numa escuridão bastante acentuada para a hora. Esquilos passavam correndo e folhas farvalhavam. Vez ou outra, Kasei poderia ter escutado algo mais, talvez uma capa esvoaçando dentre a orla, ou entre as clareiras esporádicas.
Lá na frente, onde Kasei não podia ver, havia uma escadaria para o início do monte, e havia lá uma pessoa, parecia estar de guarda.[/align]
|
|
|
| |
|
MysteriousKD
|
Sep 4 2009, 08:38 PM
Post #9
|
- Posts:
- 9
- Group:
- Bount
- Member
- #4,018
- Joined:
- August 30, 2009
|
[align=right] A caminhada não parecia ter fim, o que fazia retornar aos poucos o aborrecimento do mafioso. Tirava o isqueiro de um dos bolsos de seu traje e começava a acendê-lo de forma a se distrair com algo. O tempo passava e cada vez mais Kasei se aproximava do monte, com aquilo o fluxo de pessoas diminuía encontrando apenas alguns poucos agrupamentos que realizavam tarefas comuns aos hábitos daquela região.
Espero que esteja perto... Não agüento mais essa caminhada, daqui a pouco terei de recuperar minhas energias...
Kasei chegara ao bosque que compunha a entrada do monte, sentia que estava mais próximo de seu objetivo. Mas algo lhe importunava naquele momento, a caminhada lhe trouxera um desgaste suficiente para que sentisse necessidade de cumprir um dos costumes mais básicos de sua raça. Era o momento da caça às almas humanas como forma de restabelecer suas condições. Para isso, olhava para os diferentes lados à procura de um local mais restrito, onde pudesse encontrar um contingente ainda menor de pessoas e assim, pudesse saciar sua sede por poder.
Vejamos onde posso achar a vítima perfeita...
Mesmo tendo noção de sua proximidade ao local onde poderiam estar os Bounts, seu ego se sobrepunha a tudo levando-o a perseguir uma vítima antes de se encontrar com os tão aguardados seres. Para ele, em questão de conveniência, seria o melhor, pois caso necessitasse travar um confronto, teria energia o bastante para tal. Mantinha as mãos nos bolsos da calça enquanto andava observando o movimento a sua volta e aproximando-se lentamente de algum possível alvo. Quando o fazia, tentava manter uma expressão séria embora nem sempre conseguisse tirar a satisfação de seu rosto ao se preparar para consumir uma alma.
Hmm... [/align]
|
|
|
| |
|
Edward-kun
|
Sep 5 2009, 07:51 PM
Post #10
|
- Posts:
- 444
- Group:
- Blanks
- Member
- #3,965
- Joined:
- July 11, 2009
|
[align=center]Por mais que procurasse, Kasei podia perceber que aquela parte do bosque era inabitada por humanos. Apenas esquilos, borboletas e outros tipos da fauna e flora da região. Contudo, continuou caminhando, e logo chegou à orla.
O que pôde ver, por lá, ainda escondido pela sombra de um arbusto, foi um monge sentado na frente de uma escadaria bem alta. Parecia contemplar o céu, e tinha as vestes vermelhas.
Monge: - Uahhh...
O monge boceja; parecia entediado, contudo, não falava uma palavra a mais. Era típico desse tipo de pessoas, ainda mais os budistas, como era o caso deste.
Olhando para a escadaria, Kasei via um fim, mas era bem longe. Provavelmente, não teria forças para subir aquela escada depois da caminhada, pelo menos não sem recuperar a energia.[/align]
|
|
|
| |
|
MysteriousKD
|
Sep 5 2009, 08:36 PM
Post #11
|
- Posts:
- 9
- Group:
- Bount
- Member
- #4,018
- Joined:
- August 30, 2009
|
[align=right] Kasei já mostrava sinais de cansaço diante da longa travessia que fizera com o objetivo de encontrar outros seres como ele. Tal ocorrência o estimulara a saciar seus instintos de Bount procurando por uma vítima de maneira a absorver sua alma e recuperar suas forças. Sua busca seguia sem alcançar o resultado desejado, com isso começava a dar alguns bocejos devidamente ocultados por uma das mãos. Inicialmente não se tratava de sonolência, porém nada parecia acontecer fazendo com que começasse a sentir tal sintoma.
Ah, droga... Era só o que me faltava, sem alvos e agora isso! Está certo que se trata de um dia de pesquisa, mas desse jeito não há condições...
O cenário pacífico do bosque de nada ajudava o mafioso que mostrava-se ainda mais impaciente com a situação. Kasei já começava a imaginar o momento em que tomaria como alvos de sua raiva os pequeninos seres que residiam naquele local. Depois de andar mais um pouco chegara à orla, o ambiente não se modificara tanto mas enfim algo atraíra a atenção do mafioso fazendo recobrar sua percepção.
O que é aquilo entre os arbustos? Um humano?! Ah, finalmente...
Tratava-se de um homem entre os arbustos, ao se aproximar para ter melhor visibilidade do seu possível alvo, notara que ele trajava vestes bem características. Devido ao longo conhecimento que possuía da região de Karakura, Kasei havia identificado o ser como um monge. Observando que o mesmo encontrava-se sozinho e necessitando de energia para prosseguir o caminho, Kasei não tivera dúvidas. Saía andando na direção do monge e estranhamente cumprimentou-o à distância antes de partir para o ataque direto desferindo um chute na altura do diafragma visando acertá-lo lateralmente e causando-lhe um mal estar inicial.
Com licença, monge... Não tenho tempo a perder, preciso chegar até o topo do monte e você me ajudará com isso. Sinta-se honrado por se tornar parte de mim. [/align]
|
|
|
| |
|
Edward-kun
|
Sep 5 2009, 08:44 PM
Post #12
|
- Posts:
- 444
- Group:
- Blanks
- Member
- #3,965
- Joined:
- July 11, 2009
|
[align=center]Ao perceber a presença de Kasei, o monge apenas se levanta calmamente. Agora, de perto, Kasei podia perceber como ele era. Careca, os olhos negros profundos o encaravam de forma a ler sua mente e sua alma.
Monge: - Você não é bem vindo aqui.
Após falar isso, o monge se cala. Com o ataque de Kasei, ele defende com um dos braços e impulsiona o bount de volta para trás. Volta à posição normal, sem nada mais falar. Fechava os olhos. Uma energia tranquila e forte podia ser sentida vindo dele: era pacífica e fluía naturalmente, mas também era grande. Não era um humano qualquer, e Kasei devia tomar cuidado com ele.
Monge: - Retorne de onde veio e não o machucarei. - diz o monge, ainda de olhos fechados. Parecia confiante em suas habilidades, mas não transparecia isso: continuava calmo e de olhos fechados, com as duas mãos ao lado do corpo, meditando.[/align]
|
|
|
| |
|
MysteriousKD
|
Sep 6 2009, 04:53 PM
Post #13
|
- Posts:
- 9
- Group:
- Bount
- Member
- #4,018
- Joined:
- August 30, 2009
|
[align=right] O encontro do mafioso com o monge acontecia num ambiente de serenidade embora fosse prosseguir de forma mais ofensiva, a intenção de cada um deles se mostrava bem definida. Kasei podia notar que não se tratava de um humano qualquer pela forma com que era interceptado pelo monge, porém nada poderia impedir o mafioso de conquistar o que desejava seguindo imponentemente na direção de seu alvo.
Hmm... Interessante, não sabia que por essas regiões existiam seres com tamanha coragem. Infelizmente, ele é um tolo se acha que pode ir contra o líder da Yakuza.
A colisão causada pelo ataque de Kasei fora totalmente abafada pelo movimento do monge, aquilo fazia com que ele tivesse mais certeza do tipo de inimigo que encontrara. Embora trouxesse um maior desafio, Kasei exibia um comportamento enérgico como se tal circunstância o motivasse ainda mais a absorver a alma daquele indivíduo. Assim sendo, falava mais algumas palavras ao monge e em seguida disparava em sua direção posicionando-se para o ataque novamente.
Não tenho mais nada a falar monge... Prepare-se para o seu fim.
O mafioso investia contra o monge observando seus movimentos de maneira a não ter de lidar com um ataque surpresa. Aproximava-se com cautela tomando um espaço suficiente para certificar-se do alcance do oponente. Depois, atacava com um soco desferido pelo braço direito tendo como alvo a região próxima ao ombro esquerdo do monge. Tratava-se do ataque inicial que se seguira de um giro posicionando seu pé direito como apoio para um chute lateral com a perna esquerda na região abdominal de seu inimigo. [/align]
|
|
|
| |
|
Edward-kun
|
Sep 6 2009, 05:48 PM
Post #14
|
- Posts:
- 444
- Group:
- Blanks
- Member
- #3,965
- Joined:
- July 11, 2009
|
- Quote:
-
Ataque de Kasei: 1d10 + 4 = 8 Bloqueio do Monge: 1d10 + ?? = 8
Bloqueou!
Dano: 1d4 + 1 - ?? = 0
Ataque de Kasei: 1d10 + 4 = 13 Bloqueio do Monge: 1d10 + ?? = 7
Acertou!
Dano: 1d4 + 1 - ?? = 1
[align=center]O Monge conseguira segurar o primeiro golpe, mas não esperava pelo chute. Contudo, Kasei o chutara ridicularmente fraco, o monge nem se mexeu do lugar. Sem falar nada, ele pula em uma posição estranha no ar e desfere dois chutes simultâneos.[/align]
- Quote:
-
Ataques do Monge: 1d10 + ?? = 4, 11 Esquiva de Kasei: 1d10 + 3 = 5, 13
Esquivou!
[align=center]Kasei consegue mexer apenas a cabeça e desviar dos chutes de um jeito bastante impressionante. O Monge continua impassível, e ao aterrisar, volta à posição inicial de luta. Não parecia que ia falar tão cedo, se é que ia.
Agora, as árvores faziam sombra no local onde eles lutavam. Era uma cena impressionante: uma luta até a morte abaixo de uma escada para o topo de um monte bastante alto, sob sombras de árvores e nuvens em um belo dia em Karakura.[/align]
|
|
|
| |
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
|
|