Welcome Guest [Log In] [Register]


Welcome!
Nosso RPG é diretamente ligado ao Anime "Bleach", possui portanto, quatro esferas:




RPG BLEACH

Facebook
Bem-vindo ao RPG Bleach [/ b]. Nós esperamos que você aproveite a sua visita.


Você está atualmente visualizando nosso fórum como convidado. Isso significa que você está limitado a determinadas áreas do fórum e existem alguns recursos que você não pode usar. Se você se juntar à nossa comunidade, você poderá acessar as seções somente para membros e usar muitos recursos somente para membros, como personalizar seu perfil, enviar mensagens pessoais e votar nas pesquisas. O registro é simples, rápido e totalmente gratuito.


Join our community!


Se você já é um membro, faça login na sua conta para acessar todas as nossas características:

Username:   Password:
Add Reply
  • Pages:
  • 1
  • 3
  • 4
Capitulo 3 - Respostas e Mentiras..; Player: Ichinaru
Topic Started: Aug 8 2009, 03:40 PM (1,076 Views)
Ether
Member Avatar

Humanos
Estava no trem rumo ao seu destino, faltava umas 3 paradas antes que pudesse descer e chegar proximo ao local, mais ai veio em sua cabeça que por ser uma empresa grande, ele talvez não conseguisse entrar lá e logo de cara pegar respostas.
O trem estava bem vazio, tinha um bebado deitado emcima de um dos bancos no fundo, alguns executivos lendo o costumeiro jornal e uma bela mulher socialite que retocava a maquiagem sem maiores preucupações, a chuva ainda caia do lado de fora, mais ninguem parecia se importar.


Por alguns momentos, Shiro se sentia em paz..
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
ichinaru
Member Avatar

Humanos
Pegava o trem em direção a aquela empresa que havia visto no jornal, não sabia como que iria pegar as informações que desejava, mas com certeza pegaria de algum jeito, nem se tivesse que invadir.De certo modo após a luta com Ryota seria considerado um assassino, e mais um crime na ficha por uma boa causa não seria grande coisa

"Ai ai que droga, pensar em invasão, assassinato, roubo...se a dois dias atrás me dissessem que eu faria isso algum dia em minha vida não acreditaria.Que droga, é tão difícil para pessoas comuns acreditar em mim e enquanto eu só tentar mostrar a verdade, não obtenho nenhuma resposta.Espero que dessa vez seja diferente."

Pensava, olhando para os lados, ainda chovia mas agora eu estava mais calmo que antes.Encostava a cabeça sobre o banco do trem olhando para o teto sorrindo sozinho, pensava:

"Eu Realmente tenho que ter mais amigos, só conheço nessa cidade a Midori, Megume e o povo da gangue do Muruada.Talvez por isso quando Ryota morreu eu fiquei triste, perdi um dos meus poucos conhecidos...Realmente preciso de mais amizades."

Me mantinha pensativo o tempo todo a viagem inteira, talvez fosse hora de entender melhor tudo aquilo.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Ether
Member Avatar

Humanos
O Trem corria rapido pelos trilhos, shiro estava olhando para o teto, e ouvindo aquele som repetitivo e metalico das rodas passando sobre os trilhos, por mais irritante que fosse aquele som em condições normais de temperatura e pressão para Shiro aquele som era quase como um canção de ninar, ainda segurando a toalha de midori, deixava a mesma perto de seu corpo ainda umido pela água da chuva

Andou mais um tempo, estava a uma estação de seu ponto, quando um homem meio nervoso, abraçando uma pasta de couro muito fortemente, entrou no trem, ele parecia um pouco mais alto que shiro, tinha o cabelo escuro e usava um terno que parecia ser caro, apesar do mesmo se encontrar meio encharcado.
O homem olhou para os lados, e se sentou proximo de shiro, continuava nervosamente olhando para os lados, e quase teve um surto quando sentiu o trem se mover


E novamente voltava a correr pelos trilho de karakura
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
ichinaru
Member Avatar

Humanos
Ainda carregava aquele pano molhado que pegara na casa de midori.O Som das rodas sobre os trilhos devido a todas as estranhas condições que eu estava passando se tornara para mim quase como uma canção de ninar.Pouco a pouco ia fechando os olhos, faltava apenas uma parada para a estação que eu deveria parar.Ao o trem parar na penúltima estação notava um homem entrando no trem, parecia meio nervoso, e abraçava uma pasta de couro com força, o homem estava com um terno cara porém estava encharcado.Ele se sentava perto de mim e notava que ele realmente estava nervoso quando o trem começava a se mexer.Olhava com o canto do olho para ele abaixando minha cabeça, esticava meu braço até ele dando um toque em seu ombro.

-Ei cara....ta tudo bem contigo?Você não parece muito legal...

Dava um sorriso, e olhava para a maleta, voltando o olhar para o homem

-Ta carregando uma bomba ai dentro??

Perguntava sarcasticamente ao homem com um sorriso aguardando pacientemente a respostas ou ações daquele novo ser estranho.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Ether
Member Avatar

Humanos
O Homem ao sentir o toque da mão gelada de shiro, parecia que ia surtar, mais logo ele se acalmou e ao ouvir shiro falando sobre o estado da pessoa em sí, ele olhou para os lados rapidamente e então, se virou novamente para shiro e respondeu a ele com a voz trêmula

Homem:-aaa .. sim.. estou.. bem.. a isso.. errr.. bem.. são.. só ... papeis.. heheh.. nada... demais..

Ele rapidamente parava de falar, e então olhava para os lados rapidamente, como se procurasse por alguem, ou como se simplesmente estivesse a espreita

Homem:-se se se.. senhor..... vov vov vo vo.. cé acredita em fantasmas??

Estranha a pergunta, e quando falava, parecia guaguejar mais do que o normal
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
ichinaru
Member Avatar

Humanos
O Homem realmente estava assustado com alguma coisa, parecia que iria surtar simplesmente de eu ter o tocado.Ele me respondia a o pergunta que eu fizera dizendo:

Homem:-aaa .. sim.. estou.. bem.. a isso.. errr.. bem.. são.. só ... papeis.. heheh.. nada... demais..

"Papéis??Tsc, se fossem apenas papéis ele não a abraçaria assim com força..."

O Homem olhava para o lado como se estivesse procurando por alguém e eu seguia seu olhar olhando também, logo após gaguejando mais do que da vez anterior este perguntava:

Homem:-se se se.. senhor..... vov vov vo vo.. cé acredita em fantasmas??

A pergunta era estranha por sí só, poderia mentir mas preferia ser sincero:

-Sim, vou falar a verdade pra você.Eu os vejo desde que me lembro, sempre os ví, e ontem um gigante quase me matou.Mas...Por que pergunta??

Respondia sério aguardando oque o rapaz tinha a dizer por sua vez.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Ether
Member Avatar

Humanos
O Homem ao ouvir a resposta de shiro, parecia ainda mais assustado, ele se curava sobre a mala mantendo a mesma coberto sobre seu corpo, shiro sabia que se alguem viesse e matasse o cara, ou simplesmente o deixasse inconsciente não faria diferença eles poderia tomar a mala se quisessem, realmente era alguem estranho..

Homem:-Entendo.. entendo.. talvez.. não.. não.. se não poderia fazer nada..

Ele tremia de medo, parecia que iria chorar..

Homem:-Droga.. por.. por.. por que justo eu.. não devia ter ido atrás daquilo..

Enquanto lamentava sobre algo, shiro veio a tentar intervir, mais o trem parou na sua estação, e sem muita demora o homem se levantou e afobado saiu correndo pela rua, naquele dia chuvoso, era uma pessoa curiosa, com toda certeza
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
ichinaru
Member Avatar

Humanos
Após minha fala o homem parecia ainda mais assustado.Parecia querer proteger a mala, ou algo assim, mas já sabia que daquele modo não funcionaria se alguém quisesse realmente roubar.Ouvia o homem falando consigo mesmo:

Homem:-Entendo.. entendo.. talvez.. não.. não.. se não poderia fazer nada..Droga.. por.. por.. por que justo eu.. não devia ter ido atrás daquilo..

Tentava dizer algo mas notava que este saia correndo rapidamente do trem naquele dia chuvoso.Saia correndo pulando para fora do trem e gritando para o mesmo

-EI TALVEZ EU POSSA TE...Ajudar...

Notava que já estava distante e decidia desistir de falar com este, colocava as mãos no bolso e começava a andar em direção ao endereço indicado no jornal, queria saber mais sobre aquilo tudo.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Ether
Member Avatar

Humanos
Shiro, andando na chuva viu varias pessoas fazendo o mesmo caminho, eram muito parecidas com o cara que encontrara a pouco, mais essas pareciam mais sérias e olhavam umas para outras como se esperassem por algo ou alguma coisa seguindo eles

No meio de todas aquelas pessoas, shiro parecia ser a mais controlada, estranhamente quando olhou de relance para o lado, viu um "shinigami" com um kimono preto simples, meio escondido entre os prédios parecia vigiar alguma coisa, shiro percebeu que aquilo sim era algo interessante e suspeito..

Logo enfrente via o prédio pelo qual viera procurar
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
ichinaru
Member Avatar

Humanos
Durante o caminho para o laboratório ia encontrando várias pessoas bem semelhantes ao cara que tinha visto momentos atrás, mas estas ao invés de medo aparentavam uma certa seriedade, pareciam esperar por algo.Aparentemente meio sem saber oque estava fazendo exatamente alí era o mais controlado de todos.Ao olhar de relance via um homem de Kimono negro que parecia vigiar alguma coisa no prédio da frente , era suspeito mas interessante, parecia que uma multidão estava atrás de algo dentro daquele prédio, oque era nem eu sabia, apenas ligado aos fatos do destino fora levado até ali.Calmamente colocava a mão nos bolsos e ia me aproximando pouco a pouco do prédio que estava procurando, apesar de me aproximar mantinha-me calado olhando atentamente o local e como as pessoas agiriam.Não sabia porque mas estava sendo corroído por uma curiosidade talvez até insana, fora do comum.

"Mas...Eu nunca fui assim...o que tem dentro desse lugar que está fazendo isso com as pessoas e comigo???Eu tenho que descobrir."

Olhando em volta procurava por algum buraco, duto ou qualquer possível entrada não muito obvia no local, estava decidido iria invadir o laboratório custe oque custar.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Ether
Member Avatar

Humanos
A medida que andava e ia se aproximando do prédio sentia algo estranho em sua pessoa, era quase como se algo o fizesse despertar mais e mais aquele seu lado ganâncioso e negro o lado que shiro, dificilmente sabia que possuia

Antes de chegar a frente do prédio, o garoto desviou o caminho saindo da parte mais direta do mesmo, e adentrou entre alguns prédios tentando procurar alguma entrada alternativa para o local.
Demorou algum tempo até chegar a lateral do prédio, não vira o homem vestindo kimono preto por perto, talvez fosse seguro continuar a busca.


Olhando rapidamente não via nada na localidade que pudesse servir como uma entrada, nada de dutos de ventilação, ou dutos de lixo, nada prático se encontrava a sua vista, ou melhor ao seu alcance.
Na lateral do prédio, num beco onde procurava por alguma entrada, viu a entrada para os esgotos.
Mais sempre restava a possibilidade de entrar pela porta da frente, caso tudo o mais falhasse
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
ichinaru
Member Avatar

Humanos
Estava mostrando a mim mesmo um lado que eu não conhecia, aquela ganância e curiosidade não era típico de mim, mas algo me atraia para aquele lugar.Após procurar por todo o lugar nada me parecia ser um bom lugar pra se entrar, talvez tivesse que arriscar entrar pela porta da frente. E assim o fazia, dava a volta a passos lentos caminhando para a entrada principal, mantinha as mãos nos bolsos e os passos lentos com os olhos focados naquele local, sem prestar atenção em mais nada.

"O que eu to fazendo aqui??"


Era oque pensava, ja estava lá e não podia voltar atrás naquele momento ja estava ali e tinha que descobrir oque era tudo aquilo.Será que alí teria algumas respostas sobre mim mesmo??.A entrar no local procurava pela recepção ou algo assim tranquilamente logo após caminhando até esta com um sorriso no rosto

-Olá prazer.Sou Hikarisaki Shiro, eu vim aqui procurando pela vaga de emprego que fora anunciada no jornal.Ela ainda está disponível?
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Ether
Member Avatar

Humanos
Após desistir de procurar pela entrada, e descartar uma possivel incursão pelos esgotos do local, ele resolveu ir pela por da frente, o povo que entrava e saia do local era tão focado em seus próprios problemas que nem sequer vira shiro entrar.

Ao entrar, sentiu-se num ambiente mais quente apesar de ainda estar molhado pela chuva que não cessava em nenhum momento, se dirigia para a recepção onde 2 belas mulheres ficavam a atender os interessados

[Atendente]:-Oi senhor tudo bem??.. a sim.. a vaga .. bom prescisarei que preencha esse papel, e depois você sera encaminhado a uma sala para avaliação para ver se e adequado ao cargo.. tudo bem??

A ficha era extensa e possuia varios campos que shiro facilmente poderia preencher se lembrando de seus próprios dados, como o RG, Nome, endereço e etc..
Mais o que complicaria sua pessoa, era o fato de que ela tambem perguntava..


Quote:
 
Faculdade que cursou:
Aréa Formada:
A quanto tempo esta no ramo:
Por que você e indicado a trabalhar para nós:


Poderia preenche o que quisesse alí, mais teria que ser no minimo coerente, a atendente aténdia a outra enquanto deixava shiro a preencher os papeis..
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
ichinaru
Member Avatar

Humanos
Tensa, era assim que definia minha situação, conseguira entrar tranquilamente no local, e depois de trocar algumas, palavras com a atendente descobria que a vaga ainda existia porém, deveria fazer um teste antes.A Maioria das perguntas nesse "teste" era simples mas algumas vinham a complicar minha situação:

Quote:
 

Faculdade que cursou:Faculdade de Engenharia-Científica de Karakura(FECK)
Aréa Formada:Engenharia-Científica
A quanto tempo esta no ramo:Aproximadamente 1 Ano e 11 Meses
Por que você e indicado a trabalhar para nós:Estudei tendo como mestres os melhores profissionais na área, e minha família já vem atuando no ramo.Minhas qualificações são avançadas e fui indicado pelo meu professor de Engenharia científica a vir procurar este emprego.


Era assim que respondia as questões, buscava manter o máximo de coerência nas respostas enquanto torcia para que desse certo, nem eu sabia ao exato o porque de tanto adentrar aquele local, mas eu definitivamente precisava daquilo.

"É isso, as respostas estão corretas ao meu ver.Feck, realmente existe.A área está correta, O Tempo não é algo bom, mas exagerar no mesmo implicaria numa mentira clara, e as indicações creio que estejam boas.Agora é torcer..."

Entregava o Papel com tranqüilidade para a mulher com uma frieza enorme e um sorriso falso, Amarelo no rosto.Me sentia como se um monstro interior estivesse despertando.Nunca fora daquele Jeito, eu mesmo me estranhava.Apenas aguardava pela segunda etapa.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Ether
Member Avatar

Humanos
A mulher pegava a ficha de inscrição de shiro, conferia os dados e digitava algumas coisas no PC a frente dela, após alguns minutos, ela emite um cartão para Shiro

Atendente:-Bom, tudo certinho agora apenas va para o 6º andar e chegando lá mostre esse cartão ao segurança que ele te levara para a proxima parte da entrevista

Após terminar isso, ele se sentia mais proximo de descobrir algumas coisas, mais algo que veio incomodar shiro quando ele pegou o cartão era, que estava tudo correndo muito facilmente para sua pessoa..

Fosse o que fosse, após a conversa com a mulher ela voltava a deixar shiro sozinho, e ia atendendo a outras pessoas
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
Go to Next Page
« Previous Topic · Aventuras/Missões · Next Topic »
Add Reply
  • Pages:
  • 1
  • 3
  • 4

Parceiros

Fórum AG! blogameros Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro!
Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro!

Theme created by Heretic/Hawtsauce and converted by Jenny of the ZetaBoards Theme Zone.