Welcome Guest [Log In] [Register]


Welcome!
Nosso RPG é diretamente ligado ao Anime "Bleach", possui portanto, quatro esferas:




RPG BLEACH

Facebook
Bem-vindo ao RPG Bleach [/ b]. Nós esperamos que você aproveite a sua visita.


Você está atualmente visualizando nosso fórum como convidado. Isso significa que você está limitado a determinadas áreas do fórum e existem alguns recursos que você não pode usar. Se você se juntar à nossa comunidade, você poderá acessar as seções somente para membros e usar muitos recursos somente para membros, como personalizar seu perfil, enviar mensagens pessoais e votar nas pesquisas. O registro é simples, rápido e totalmente gratuito.


Join our community!


Se você já é um membro, faça login na sua conta para acessar todas as nossas características:

Username:   Password:
Locked Topic
Sasshin no Shoukan: Inisharu no koui - Mitateru
Topic Started: Apr 20 2009, 06:32 PM (1,853 Views)
Inu-Yasha
Member Avatar
Walker of the Darkness
Admin da Rede
Muito confiante, como sempre foi, Sato aos poucos começava a falar, desprezando o seu inimigo que parecia estar de divertindo com a situação e com a morte dos dois quincys, assim fazendo os dois clones irem em direção ao arrancar, mas em vez de atacarem explodiram. A explosão acertou em cheio o arrancar erguendo uma enorme nuvem de poeira, já que alem da energia que subiu com a explosão a terra seca do local também acabou se erguendo.

Arrancar: --Ridiculos, vermes, fracos são vocês humanos. São até mais fracos que os ridículos dos shinigamis. Haha!

A poeira não revelava a situação que o arrancar se encontrava depois de receber a explosão, mas Sato sentia que o mesmo estava no mesmo lugar, não havia sido jogado para trás, nem para os lados. Nisso sentia o chão começando a vibrar lentamente, como se algo começasse a se enterrar.
Offline Profile Goto Top
 
Ryuujin
Unregistered

Havia momentos que uma vida era completamente estranho. Você via o destino passar por entre seus dedos como areia e não podia fazer nada que não fosse apenas olhar. Quanto mais puxava o ar, mais dificil ficava para respirar, esse era o problema, esse era o maior problema de todos. Não estava raciocinando como gostaria, na verdade, ultimamente a coisa que menos fazia era isso.

Estava de joelho no chão, com aquela espada enfiada no solo. Meu peito subia e descia em um movimento frenético, poderia considerar aquilo um principio de exaustão, se não tivesse certeza de que já estava completamente cansado.Não sabia o resultado aquilo, não esperava muita coisa, era o típico coisa que fazia sempre que perdia a noção, ou seja, quase sempre quando estava com raiva. E sabe o pior, estava começando ficar tonto, as palavras que ele havia dito era uma prova de que ainda estava bem, o diferencial era que não conseguia entender-las. Com o chão tremendo, tudo que poderia fazer era esperar, pelo menos até conseguir botar os sentidos em ordem.
Goto Top
 
Inu-Yasha
Member Avatar
Walker of the Darkness
Admin da Rede
A medida que a poeira ia se baixando e começando a revelar o rosto do arrancar que está com muitas marcas, riscos de cacos de pedras e outros objetos cortantes, o tremor no solo começou a parar até que parou completamente e Sato sentiu algo embaixo de onde está se dividir em cinco e se afastar. Logo depois a fumaça baixou até sumir, e revelou que a explosão não havia feito muita coisa no arrancar, apenas o deisou todo riscado de vemelhor, devido os cortes superficiais.

Passando a mão sobre algum dos ferimentos, que mesmo não sendo grande coisa parecia estar irritando e incomodando muito, o arrancar pegou firme em sua espada entrando em uma estranha posição de luta, com a base muito semelhante com a base do cavaleiro, só que na lateral e ergue a espada sobre a cabeça segurando uma das pontas.


Arrancar: --Vocês humanos não deveriam ter a pretensão de lutar contra os arrancares, nem quando são mais fortes. Somos o topo da cadeia alimentar, sendo que você estão logo abaixo.

Terminando de falar saltou em direção de Sato golpeando circularmente na diagonal de cima para baixo em direção o ombro esquerdo de Sato, para acertar e descer cortando o tórax de um lado ao outro. Em seu semblante o arrancar não demonstrava nenhum sentimento, apenas os olhos que pareciam quer ver sangue.
Offline Profile Goto Top
 
Ryuujin
Unregistered

Estava em uma situação um tanto complicada. Tinha momentos que agia conforme um idiota, por exemplo, estava ali. Aquilo era algo que não me interessava em nada, tudo que fiz foi o que sempre fazia, mesmo sem vontade ou pensar, ia de encontro com todo aquele problema. Desta vez não dava para fugir. Não conseguiria fugir. Como já havia planejado e dito, não houve muito dano naquele ataque simples que havia dado nele, se bem que, nem pensava que iria ficar tão cansado depois dele.

Ele dizia alguma coisa, realmente não conseguia ver-lo direito e muito menos ouvir-lo. Estava arfando com força, sentindo gotas de suor aparecer no rosto e pingar no chão. Aquilo foi uma atitude muito idiota, mas realmente achava que iria ser dificil escapar hoje. Com a espada enfiada no chão, a tirava com um forte movimento protegendo de seu ataque, obviamente não iria conseguir proteger, mas não iria sofrer um ataque completo e nem ser fatiado em um unico golpe.
Goto Top
 
Inu-Yasha
Member Avatar
Walker of the Darkness
Admin da Rede
Mesmo percebendo que o primeiro ataque não causou grande dano ao inimigo Sato percebia também que o ataque devido os diversos cortes estava incomodando muito o arrancar que passava a mão constantemente em alguns ferimentos os cochando, algo que não havia explicação.

Após não escutar o arrancar falar algumas coisas, apenas o mesmo terminar de abrir e fechar a boca, Sato descravou sua espada do chão e tentou se defender como pode, mas não foi hábil o suficiente, a espada do arrancar o acertou certeiramente no ombro, penetrando na pele até quebrar o osso do ombro. Devido o impacto do golpe e poder Sato sentindo muita dor caiu no chão de joelhos.

Nisso pode notar a aproximação de uma garota de cabelos castanhos, olhos verdes, usando roupa de colegial completa com vestidinho, camisa branca e gravata, tem o corpo bem definido como de uma atleta do colegial. A garota se aproximou lançando um feixe de luz que obrigou o arrancar a recuar.



off: foto da garota
Offline Profile Goto Top
 
Ryuujin
Unregistered

Ainda estava em um inexplicável estado que me deixava um tanto vulnerável. Não era algo que tinha uma explicação sensata, mal podia falar muito menos explicar algo que desconhecia. Toda minha movimentação foi ficando falha, assim como minha respiração, meu corpo estava pesado, mais sentia uma imensa necessidade de agir, o problema era que não conseguia.

Seu ataque foi forte, quando bateu em minha espada, em uma faisca imensa ela foi jogada para trás, sendo empurrada com força. Não sabia se o golpe entrou em meu corpo ou não, mas sentia uma leve ardência no braço, depois no ombro. Poderia julgar que algo foi quebrado, já que não estava precisamente onde estava antes. A espada ficou um bom espaço na frente, mas isso era o menos importante, na verdade, tinha muita coisa na cabeça e realmente não estava em meu melhor momento.

Estava em uma posição que me deixava completamente inútil. O problema foi que, de uma hora para outra, meu corpo passou a negar qualquer movimento que fazia, isso havia se tornado um problema maior. Como estava no típico momento em que não dava a mínima se morrer ou não, mas antes de ficar completamente exausto e ver o que restava de minha consciência desaparecer, via uma silhueta desconhecida, mas poderia claramente perceber que era uma mulher, nisso, apenas puxava o ar e tudo mudava de forma.
Goto Top
 
Inu-Yasha
Member Avatar
Walker of the Darkness
Admin da Rede
Cada momento que se passava a dor parecia estar aumentando no braço de Sato que mal conseguia o mover devido a fratura no osso do ombro (esqueci o nome, mas é o da frente), nem segurar a espada iria conseguir devido a dor e o movimento do braço que não consegue mais fazer. O que o fez se sentir um inútil perante a luta que mal havia começado.

Garota: --Consegue pegar sua espada com a outra mão?

Sacando sua espada a garota fintou o arrancar e com um pequeno salto somado ao shumpo se aproximou do arrancar desferindo um golpe simples na diagonal de cima para baixo, porem muito rápido o que obrigou o arrancar a recuar, e a garota a encaixar mais cinco golpes parecidos.

Garota: --No sei lado tem uma garrafinha com um liquido. Beba e venha me ajudar!

No lado onde a espada de Sato caiu cravada no chão há uma pequena garrafinha de vidro parecida com uma garrafinha de vodka com um liquido transparente dentro dele.



off: garrafinha parecida com a menor
Offline Profile Goto Top
 
Ryuujin
Unregistered

Puxava o ar com dificuldade. Estava um tanto cansado com tudo que estava acontecendo, tudo que havia acontecido, era como uma maldição que perpetuava eternamente durante minha existência. Já estava farto de tudo aquilo. Meu braço direito latejava um pouco, principalmente no ombro, o que diminuía e muito a mobilidade daquele braço. Não o tinha perdido, mas foi por bem pouco. Aquela formigação era um indicio de que estava começando a perder o tato do braço, em breve não iria conseguir mexer-lo por causa de um dano que, poderia concluir que seria nas terminações nervosas. No fim, seria um novo problema que iria ter. Tentei concentrar, respirar pausadamente para conseguir mais um pouco de força. Estava em um estado bem débil, não conseguia ouvir muita coisa, para falar a verdade, tudo estava resumido apenas ao que acontece milímetros de mim, isso quando não era dentro de mim.

Ficava de joelho antes de ficar de pé, o braço direito estava completamente estendido e, por garantia, tentava mexer os dedos da mão. Era uma forma de mostrar que ainda tinha controle nela. O sangue que escapava pelo corte não era pouco e caia em uma grande velocidade pela mão e isso me obrigava a usar a outra para impedir esse fluxo. Ignorando o que aconteceu e o que havia acontecido e o que estava preste a acontecer, simplesmente virava de costa para tudo e começava a caminhar de uma forma lenta, em passos moderados e precisos, economizando o que restava de minha energia.

Não tinha motivos para continuar seguindo em frente naquele combate. Sabe, era o tipo de coisa que nos fazia pensar sobre o porque estamos fazendo certas coisas. Porque estou lutando contra alguem que sabia que não poderia vencer? Porque tinha saido de casa, já conhecendo o que eles poderiam fazer? E porque diabos ainda estava ali? Realmente, não via nenhum motivo para fazer algo que não fosse ir embora dali. Porem, tinha um pequeno problema. [???]- No sei lado tem uma garrafinha com um liquido. Beba e venha me ajudar! - Não ia dever favor para ninguem. Muito menos para uma garota.

Sangue caia em uma velocidade menor, mesmo sem estancar, havia coagulado uma boa parte, mas isso não queria dizer que o perigo havia passado. Já negava ver se ele ainda se mexia ou não, não me importava mais. Ainda um tanto ofegante, ia em direção de minha espada caminhando daquela forma um pouco débil, no meio do caminho, passava por cima daquela garrafa que aquela vadia havia falado e simplesmente a chutava com força para frente. - Vai se fuder, sua vadia imprestável. Como se fosse fazer algo que você falasse. - Uma clara desanimação e raiva no tom de voz. Não tinha paciência para mais nada, agora ia com tudo mesmo e não importava se fosse morrer, de agora em diante, tudo que tinha para perder era minha vida e isso era o menos importante para mim.

Encaixava a espada no pé e a empurrava para cima, rapidamente a pegava com o braço esquerdo fazendo um unico movimento na diagonal. Apesar de não ter muito apoio, poderia usar-lo de uma forma semi eficiente. Em meio a um grito, avançava utilizando o shumpo e realizando um ataque na horizontal. Não tinha intenção de escolher quem iria atingir, tanto faz se fosse aquela vadiazinha ou aquele cara, o ataque foi feito passando por eles indo para outra ponta do local onde estava.
Goto Top
 
Inu-Yasha
Member Avatar
Walker of the Darkness
Admin da Rede
Mesmo sentindo muita dor no braço, dor que se estende por todo o tórax e quase chegando as costas, Sato lentamente se ergueu desferindo um chute na garrafinha, essa voou alto e caiu em cima de um banco próximo não se quebrando apenas a abrindo, por onde escorreu um pouco do liquido que corroeu a madeira do banco, e praguejou contra a garota que ignorou as falas de Sato. Em seguida enquanto a garota avançava em uma seqüência de golpes para cima do arrancar, Sato que já não está mais ligando em perder a vida ou não avanço após pegar sua espada que está caída no chão..

Avançando rapidamente Sato chegou golpeando certeiramente no momento que a garota conseguia abrir a guarda do arrancar com um golpe estranho com sua espada. O golpe de Sato acertou a testa do arrancar fazendo um corte que cortou a parte onde há a mascara hollow, e apenas fez um risco na parte que não, como fez o arrancar se assustar e recuar. Nisso o shinigami fanfarão que devia cuidar da cidade chegou assustando mais o arrancar.


Shinigami: --Cheguei para a festa!

Assustado e vendo que não teria mais chances o arrancar desferiu um golpe no ar abrindo um corte nele, esse se abriu revelando uma passagem para o hueco mundo, por onde o arrancar passou as pressas sumindo de vista, e não sendo mais sentido no mundo real. Porém dessa vez a passagem havia ficado aberta.
Offline Profile Goto Top
 
Ryuujin
Unregistered

Tinha voltado a ser o que era, pelo menos por um tempo. Aquele ataque era mais para esvaziar toda aquela angustia do que servir para algo. Alem do mais, tinha uma vontade enorme de cortar aquela vadiazinha que ficava me dando ordem e aquele carinha de merda que só apareceu para encher o meu saco. Ultimamente, parei tanto tempo de minha vida tentando controlar meus movimentos, tentando ser uma outra pessoa, já estava na hora de começar a liberar toda aquela frustração, toda aquela raiva.

Apesar de não ter uma pegada forte com a mão esquerda, aquele golpe foi algo que raramente iria fazer, foi um movimento tão longo e estúpido que foi bem dificil ver que alguem tinha sido atingido por aquilo, mesmo que não tivesse força suficiente, mas tudo era questão de tempo. Infelizmente, não havia conseguido acertar aquela vadia. Em todo aquele movimento, acabava por parar um pouco ao lado dele, nesse meio tempo, mais problemas surgia.

Realmente, não estava com o melhor dos ânimos, mas as coisas pareciam que nunca iam ao meu favor. Parei um instante abaixando o braço e a cabeça, puxava o ar e soltava pela boca formando uma pequena fumaça que saia de minha boca. Faz tempo que estava sendo movido por ódio, mas era a primeira vez que estava realmente com raiva do que acontecia. Movia o braço direito, forçava um movimento lento, sentindo a dor que aquilo proporcionava, mas ao mesmo tempo que mexia, movimentava um pouco a boca mordendo e fazendo algumas pequenas caretas, ia em direção do cabo da espada que foi colocada um pouco a frente o corpo.

- Kashou tame haeru... - Dizia em um tom médio, baixo, não via bem o que havia acontecido, só que havia surgido um novo problema ali e, como qualquer atitude que iria tomar, iria agir da forma que conhecia. Da única forma que conhecia. Levantava a cabeça, olhando para ele. - Byakuei. - Ficava em silencio por um tempo, segundos até soltar o ar novamente. Não importava se até o ultimo resquícios daquela tal energia fosse para o espaço, mas iria acabar com ele. A chama negra começava a aparecer, não antes de começar um efeito diferente, como se o ar em volta estivesse se queimando aos poucos sem tocar na lamina. Não demorou muito para surgir uma explosão e o fogo negro ter uma vida realmente própria. Algo grande, que consumia não somente minha energia, mas minha vida. Era o principio da morte, morte em troca da morte.

Girava o corpo ficando um pouco na lateral e levantava a espada, a dor que sentia havia desaparecido, mas o efeito dela iria surgir em breve, não podia negar que estava levando meu corpo ao extremo, mas era tudo pela minha vingança e realmente não me importava com aquilo. Com um unico movimento na vertical, avançava aplicando o ataque na direção daquele shinigami desgraçado que apareceu.
Goto Top
 
Inu-Yasha
Member Avatar
Walker of the Darkness
Admin da Rede

O arrancar havia fugido de volta para o local onde havia vindo para a dimensão chamada de hueco mundo deixando aberta a passagem que leva para ela, talvez por distração, medo, ou presa. A garota vendo a passagem começou a analisa-la fazendo um sinal para os dois entrarem e seguir ela, o garoto deu uma risada irônica indicando que não sairia do mundo real.

Ao contrario dos dois, Sato que já estava irado com o que estava acontecendo, deixou a frustração sair ficando completamente com raiva, e liberou o poder de sua skikai chegando ao extremo, avançando contra o shinigami que dava risada de tudo e de todos. O golpe pareceu certeiro, mas Sato viu que sua raiva e a falta de calma o fez errar o golpe e o pior cair dentro do porta.

Caído dentro do portal, Sato via esse lentamente se fechando a medida que não escutava mais a irritante risada do shinigami, e sem energia via sua espada voltando para a forma selada. No seu lado a garota que se afastava em direção a um deserto onde as arvores são todas mortas.

Offline Profile Goto Top
 
Ryuujin
Unregistered

Novamente, houve uma errónea interpretação dos fatos, fazendo que tudo fosse realmente complicado e diferente. Por mais estranho que fosse e estivesse atrás do tal portal que foi aberto, acabei entrando nele depois de, supostamente, ter errado um movimento de espaço pelo qual a fúria que sentia e ser arremessado para dentro do buraco sem que o mesmo fizesse alguma coisa, ou seja, não saberia dizer, mas tudo aquilo foi algo realmente estranho, para não dizer ilógico.

O buraco se fechava comigo dentro, era pior do que esperava, agora não tinha como ir para fora dali e, pelo que me consta, o espaço que estava tinha um caminho intermediário, então... Se a parte de onde vi se fechar, o que acontece com a parte que teria que sair? Poderia dizer que não tinha tempo para ir de um lugar para o outro rápido o bastante para sair, e tambem não poderia afirmar que aquilo era verdade, na verdade, era mais um momento no qual me lamentava por ter nascido e por ter ido em direção aquela praça.

Como a situação já não era favorável para mim - Como se tivesse uma vez que a situação fosse favorável - as coisas pioravam ainda mais quando a ultima centelha que ainda me restava de aquela energia foi esgotada e a espada em minha mão saiu de sua forma antiga para a forma simples. Nesse meio tempo, não sabia como, estava mudando para um novo cenário.

Não era uma floresta, estava tudo morto por ali, não sabia o que era, não estava com muita vontade de saber e tudo que queria era voltar para casa e dormir. Esquecer tudo que havia acontecido nos últimos meses. Sentava no chão, o braço ainda doia muito, infelizmente, parecia que iria morrer em breve, dei um sorriso com a ideia, ela não me parecia tão ruim assim, agora iria perder o braço, sofrer algum tipo de infecção, ficar bem doente e iria morrer, poderia antecipar a coisa utilizando minha espada para me matar quando estivesse em um estado bem debilitado, mas até lá, teria ver o que iria fazer, não tinha saco para ficar esperando a morte.
Goto Top
 
Inu-Yasha
Member Avatar
Walker of the Darkness
Admin da Rede
Dificilmente Sato iria entender o que havia acontecido em seu momento de ira e loucura quando desferiu um golpe contra o shinigami fanfarrão, só percebeu que havia caído dentro do portal para o hueco mundo, para não dizer que havia sido tragado ou empurrado para ele. Em sua frente via o deserto do hueco mundo o céu escuro e limpo com uma lua minguante, e no braço não havia mais a dor talvez por ser ter chegado a um nível tão alto, ou por outro motivo ainda desconhecido.

Garota: --Tenho que achar um meio de sair desse lugar.

Enquanto Sato ficou sentado no chão lamentando a vida que tem, pensando em morrer entre outras coisas emo a garota começou a andar em direção a uma das arvores secas que tem em todos os lados parando próxima de uma e a observado, deixando assim Sato um pouco para trás.


off: fui postar a tarde e caiu a net.
Offline Profile Goto Top
 
Ryuujin
Unregistered

Como estava no típico momento em que as coisas realmente estavam irritante, tudo que poderia fazer era não fazer nada. Estava em um lugar estranho, com uma pessoa estranha e sem nenhum objetivo em mente que fosse transformar coragem em uma espécie de suicídio involuntário.

Com o céu escuro, sem nuvens, areia por todos os lugares e nenhum sinal de civilização, notava que estava em um problema maior do que esperava, simplesmente por estar sozinho em um lugar que não conhecia e sem nem saber como tinha parado ali. Olhava em volta e não encontrava com minha espada, era um problema a menos para mim, com isso, só me restava um punho e meio para poder me proteger do que seja lá o que tivesse ali. Estava sentando de uma forma meio idiota, com a perna esquerda dobrada e a direita esticada, estava menos ofegante que antes e não sabia bem que horas eram.

Isso poderia ter me feito desmaiar, não lembrava se havia acordado ou não, apenas que estava ali, desta forma, penso que poderia ter recuperado um pouco da energia que havia perdido fazendo algo que nem tinha idéia o porquê fazia. Naquele lugar estranho, tudo que tinha era apenas um conjunto de ideais que não valiam por nada, alem de um ódio por duas garotas estúpidas e um braço que deveria ter sido arrancado mais infelizmente ficou praticamente pendurado em um monte de carne e músculos. A dor nele havia sumido, não sabia como, mas isso já se tornou um tanto habitual.

[???]- Tenho que achar um meio de sair desse lugar. – Dizia aquela garota, isso era um tanto obvio que me pareceu ser até uma idéia brilhante vindo de alguém que não tinha nada dentro da cabeça. Fiquei em silencio apenas fazendo movimentos lentos com o ombro direito, vendo se conseguia um limite em sua movimentação. Outra coisa obvia ali era a confusão de sentimentos, como havia dito, tinha algo de diferente em querer se matar e não se preocupar em morrer. Algo de tão obvio que se tornava bem difícil de notar.

Durante as vezes que passava os olhos em volta, via a garota próxima de uma arvore, ou pelo menos, era o que pensava ser uma arvore. Em sua forma envelhecida e morta, aquele lugar me parecia mais estranho do que aquela garota estúpida ali. Forçava o movimento da perna e começava a levantar, não era tão difícil, mas o caminhar em uma direção aleatória ficou desconfortável. Entrava areia por aquele calçado estúpido que vestia quando ficava naquela forma inútil de shinigami mais a variação de altura que tinha agora facilitou encontrar com minha arma. Fui em uma direção contraria de onde a garota estava, pegava a espada e colocava na bainha e, assim, continuei naquela direção. Já tinha problema demais sozinho e não estava com vontade de ficar perto da pessoa que, supostamente, me enfiou naquele lugar, alem de que estava um tanto irritado com a presença dela e, por isso, não iria me controlar por muito tempo. Ou seja, era uma questão de tempo até enfiar uma espada na barriga dela subir até a cabeça.


Estou postando no computador da faculdade, não sei quando volto a ter net funcionando, mas vejo que é possivel postar todo dia entre as 9h e 9:20.
Goto Top
 
Inu-Yasha
Member Avatar
Walker of the Darkness
Admin da Rede
off: realmente é complicado.


Cheio de duvidas que como as outras que já teve não seria respondidas, e mesmo que fossem não seriam entendidas já que mesmo havendo muito caos tudo parecia estar seguindo uma seqüência lógica de fatos e não havia como fugir do inevitável. Sato se ergueu pegando sua espada e começou a se afastar da garota, esse não falou nada continuou observando a arvore.

Garota: @.@"

O ultimo olhar que viu da garota foi de espanto, pois quando se virou para a seguir o caminho contrario o que a garota está foi pego de frente por uma tempestade de areia, algo comum nos desertos. O vento forte jogou Sato para cima, e logo em seguida para baixo fazendo Sato apagar enquanto estava no ar. Quando despertou estava de frente para uma enorme floresta com arvores petrificadas, pode sentira a presença de tudo o que é tipo de hollows.

Offline Profile Goto Top
 
1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
Go to Next Page
« Previous Topic · Aventuras/Missões · Next Topic »
Locked Topic

Parceiros

Fórum AG! blogameros Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro!
Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro!

Theme created by Heretic/Hawtsauce and converted by Jenny of the ZetaBoards Theme Zone.