Welcome Guest [Log In] [Register]


Welcome!
Nosso RPG é diretamente ligado ao Anime "Bleach", possui portanto, quatro esferas:




RPG BLEACH

Facebook
Bem-vindo ao RPG Bleach [/ b]. Nós esperamos que você aproveite a sua visita.


Você está atualmente visualizando nosso fórum como convidado. Isso significa que você está limitado a determinadas áreas do fórum e existem alguns recursos que você não pode usar. Se você se juntar à nossa comunidade, você poderá acessar as seções somente para membros e usar muitos recursos somente para membros, como personalizar seu perfil, enviar mensagens pessoais e votar nas pesquisas. O registro é simples, rápido e totalmente gratuito.


Join our community!


Se você já é um membro, faça login na sua conta para acessar todas as nossas características:

Username:   Password:
Locked Topic
  • Pages:
  • 1
  • 3
  • 4
Capitulo 1-Novo Aluno
Topic Started: Apr 13 2009, 09:54 PM (1,223 Views)
ichinaru
Member Avatar

Humanos
Mais um dia "comum" em minha vida, uma simples segunda feira.Acordava naquela manhã indo ao banheiro escovando os dentes e trocando de roupa para ir para a escola.Nem comia para não acordar ninguém da família já que talvez muitos daqueles ainda estivessem dormindo, e pelo mesmo motivo havia despertado um modo um tanto peculiar de se sair de casa. Abria a janela de Casa pegando minha bolsa e pulava ali do "segundo andar", não era uma altura enorme então não era algo para se ferir.Lanche não era preocupação, poderia comprar um na escola normalmente.Sem dizer nem um adeus , saia correndo como um louco pelas ruas da cidade em direção a escola, só o pensamento de chegar atrasado me apavorava, porém, só o pensamento de correr tanto me dava preguiça, por isso mantinha o ritmo apenas.

"Droga correndo tanto.Chegar na escola e encontrar aquele desgraçado...Muruada, ta ai um tipo de pessoas que não esperava encontrar na cidade."

Pensava assim no arqui-rival acelerando um pouco mais. Apesar de ser um mero humano parecia que tinha algo diferente nele, era uma pressão grande ficar perto daquele grupo de insanos e doentes mentais, alguns chegavam a dar medo como Rei e outros ridículos como Ryota.De qualquer modo tinha que ir para a escola, e ver se arranjava novos amigos também.Ao adentrar a escola já corria direto para a sala de aula, abrindo a porta e já colocando as coisas na mesa, acenava para minhas amigas da sala que de fato sentavam ao meu lado fazendo daquele gesto algo desnecessário, me sentava e apenas olhava para a lousa sem dizer nada, mais um dia de aula começaria.
Offline Profile Goto Top
 
Ether
Member Avatar

Humanos
[OFF:Vo tentar fazer algo emocionante usar uns npcs fodões huauhauhuha]

[ON]
Shiro estava indo para sua escola e um vento gelado soprava naquela manhã relativamente ensolarada, ele não via nenhum espirito no seu caminho para a escola, pensou que séria um dia calmo e agradavel, ou talvez o começo de uma desgraça que ele não poderia nem sequer mensurar..

Ele apertava seu passo na corrida para a escola pois não queria chegar atrasado, e queria ver seus amigos, mais não queria em hipotese nenhuma ver os 4 tiranos que atormentavam sua vida e a de varios amigos, seus talvez coisas extraordinarias começassem a ocorrer para o garoto que tinha uma familia confusa e um sangue e uma genetica poderosa, mesmo que ainda não fizesse muita ideia..

~Musica~E então.. ele ira chorar... pelo pecado que ira carregar.. a dor ira consumi-lo e seu coração sera para sempre partido.. sem saber.. ou querer... ele ira mergulhar, numa confusão da qual jamais se safara~/Musica~

Uma mélodia que da mesma forma que vinha, ia embora, e quando se deu por sí mesmo estava sentado na sua cadeira da escola cumprimentando suas amigas que acenavam de volta, o professor não havia chegado ainda, e ele sabia depois daquilo que algo iria acontecer..
Offline Profile Goto Top
 
ichinaru
Member Avatar

Humanos
Off:Nossa...que macabro o_o...*-*

Afinal aquele dia que parecia tão tranquilo inicialmente talvez não fosse.Sentia algo estranho, quase como um pressentimento, mas aquilo desde que houve contato com espíritos, ou seja, desde que me entendo por gente sabia que coisas assim aconteciam algumas vezes.Já me encontrava na minha carteira cumprimentando Midori e Megume que retribuíam o cumprimento.Após isto meio que disfarçando olhava para os lados, via se aquele "quarteto tirano" não estava na sala, e novamente disfarçando fingindo de despreocupado voltava a olhar para as garotas, me inclinando um pouco para a frente para falar com ambas.

-Ei garotas, vocês sabem porque o professor atrasou??Eu cheguei depois do horário praticamente e ele ainda nem chegou...

Constatava voltando o corpo ao normal esperando a resposta de ambas com um sorriso enquanto cruzava os braços, olhando constantemente para a porta.Ainda era praticamente inicio de ano e não me surpreenderia caso o professor houvesse se atrasado devido a um aluno ou coisa do tipo, mas ainda sim era estranho.Apesar de haver acordado pensando que tudo naquele dia ocorreria bem, tudo parecia começar a conspirar para se tornar um dia bizarro.

"...Estranho um atraso...Ou eu cheguei mais rápido do que pensei ou realmente o professor está atrasado..."
Offline Profile Goto Top
 
Ether
Member Avatar

Humanos
Megume:-Não sei de nada Shiro-kun, apenas chegamos no horario de sempre... mais se bem que não vi muitos professores hoje ein..hmmmm o que sera que pode ter acontecido

Megume se mostrava pensativa, e Midori não parecia ter algo a falar sobre o assunto, uns 10 minutos se passaram e o sinal tocou, mais nada do professor, outros 5 minutos se foram e uma professora adentrava a sala, pelo visto essa seria a professora titular daquele ano..

Sensei:-Então alunos, desculpe o atraso, e que os professores estavam em uma reunião urgente na diretoria, mais nada de mais... só que as aulas encerraram 1 hora mais cedo e as atividades dos clubes serão adiadas para a semana que vem..

Algo realmente não se encaixava alí..para shiro algo logo ficaria claro ou nebuloso.
O primeiro e segundo périodo transcorreram normalmente, e logo veio o intervalo, onde megume e midori convidavam o garoto para ir até o telhado para comerem algo..


Midori:-então vamos shiro kun?? fiz bastante comida para dividir com todo mundo ^^ Dizia sorridente e meio vermelha nas faces..
Offline Profile Goto Top
 
ichinaru
Member Avatar

Humanos
Parecia que não era só eu que estranhava aquele repentino sumiço, Megume parecia também um pouco cismada, Midori já ficava na sua no seu jeito mais tímido.Minutos depois uma professora entrava para fazer um comentário que fazia com que eu aumentasse minhas suspeitas que de fato ocorria algo ali, falta de professores, aquele vento frio, aquele clima estranho, me lembrava um mal-presságio.As primeiras aulas foram normais e logo chegava o intervalo, logo ao bater do sinal, era convidado por midori para ir ao telhado:

Midori:-então vamos shiro kun?? fiz bastante comida para dividir com todo mundo ^^

Me levantava dando um sorriso para midori e passando a mão em sua cabeça.

-Você é muito gentil ^^.Ok, vamos...Megume Venha também.

Dizia esperando as garotas e caminhando em direção ao terraço, tentava parecer normal, mas não podia negar que aquilo me atormentava.Oque estaria havendo?
Offline Profile Goto Top
 
Ether
Member Avatar

Humanos
Foram conversando todo o caminho adentro sobre as coisas da vida e sobre os pequenos acontecimentos daquele dia em especial, as duas apenas notaram o atraso dos professores, estranho e que elas não citavam em nenhum momento os membros do "quarteto terrivel" ou a falta deles no ambiente da escola..

Ao chegarem no terraço o vento estranhamente frio para o dia de sol voltava a resfresca-los, Midori se adiantava em arrumar um lugarzinho legal, e abrir a caixa de lanche para que os três aproveitassem o lanche, quando deram a primeira mordida sentiram que era saboroso o lanche, e para Shiro tudo parecia por um momento se acertar..

Midori:-Então o que acharam do lanche??

Megume:-Hmmm está muito bom amiga ^^

A garota corava com que megume dizia, e logo ela olhava para shiro como se esperasse um sinal de aprovação dele ou algo parecido..
Offline Profile Goto Top
 
ichinaru
Member Avatar

Humanos
Ja no terraço Megume começava a comer junto a midori e a mim, que com aquele delicioso lanche me esquecia por um tempo dos problemas.Mas era realmente muito estranha a situação.Enfim Midori perguntava a Megume e a mim:

Midori:-Então o que acharam do lanche??

Megume:-Hmmm está muito bom amiga ^^


Dava um morriso também comentando

-Realmente, está divino...^^.

Falava sorrindo e depois fazendo um rosto sério, estranha elas não comentarem mas...

-Garotas, vocês não estão achando tudo isso que está acontecendo muito estranho não??O Quarteto maldito do Muruada sumiu, os professores também e ese clima....Vocês não acham que tem algo errado?

Perguntava sério dando mais uma mordida no lanche de Midori enquanto aguardava, aquilo me tranquilizava um pouco, mas não o suficiente para tirar toda a tensão.
Offline Profile Goto Top
 
Ether
Member Avatar

Humanos
Shiro deixava claro seu ponto de preucupação, Midori e Megume se olhavam meio surpresas como se elas soubessem algo que shiro não sabia e que aparentemente ele deveria saber

Megume:-Se não ficou sabendo Shiro-kun?? parece que aqueles 4 foram acusados de matar um professor durante as férias, e eles foram expulsos da escola, e quando a policia foi atrás deles investigar o assunto eles haviam sumido sem deixar rastros..

Agora as coisas pareciam estar meio estranhas, se foi pelo meio das férias, ele deveria ter ouvido algo a respeito, mais não se recordava de nada, talvez alguem se esforçasse para ocultar informações dele..

Midori:-Ouvi dizer tambem, que os 4 estariam planejando alguma coisa para se vingar dos diretores que expulsaram eles, talvez eles tivessem preucupados com essa possivel ideia e a reunião que a sensei cito, possa ter sido sobre isso..

Realmente fazia algum sentido, mais Shiro por mais tapado que fosse, ele sabia que algo alí não estava certo, algo faltava..
Offline Profile Goto Top
 
ichinaru
Member Avatar

Humanos
Enquanto estava terminando o lanche ouvia as duas falando:

Megume:-Se não ficou sabendo Shiro-kun?? parece que aqueles 4 foram acusados de matar um professor durante as férias, e eles foram expulsos da escola, e quando a policia foi atrás deles investigar o assunto eles haviam sumido sem deixar rastros..

"Matar um professor??Peraí isso não faz o tipo do Muruada..."

Midori:-Ouvi dizer também, que os 4 estariam planejando alguma coisa para se vingar dos diretores que expulsaram eles, talvez eles tivessem preucupados com essa possivel ideia e a reunião que a sensei cito, possa ter sido sobre isso..

"Se vingar pra que eles nunca gostaram da escola...Alguma coisa não está certa nisso tudo... Melhor eu investigar isso...Me sinto ligado a eles desde que cheguei aqui, assim como ligado a Midori e Megume.Err, deixe-me ver ir sozinho pode ser ruim, a midori é muito legal mas ela não serve para investigações."

Pensava pegando na mão de Megume, e a puxando enquanto me levantava.

-Midori-chan desculpe esqueci algo na sala Megume por favor venha comigo.Err, midori -chan nossa conversa fica pra próxima, nos encontramos na sala ^^.

Dizia dando um sorriso enquanto puxava megume para mais longe ainda um lugar isolado dentro da escola, chegando lá a encostava na parede colocando a mão em seus ombros de modo que aquela cena fazia parecer que eu iria beija-la, mas era o modo menos desconfiável de se dizer oque eu tinha pra dizer.

-Megume, quero que venha comigo, nós vamos nas salas dos professores ver oque está acontecendo de fato.Eu não podia envolver midori nisso mas eu sei que você sabe lutar e que você é legal e me acompanharia.Por favor vem comigo tem alguma coisa nessa história que não bate, você aceita??.

Falava sério, olhando no fundo dos olhos de Megume.
Offline Profile Goto Top
 
Ether
Member Avatar

Humanos
Shiro agia de uma forma repentina, Midori ficava intrigada com seu jeito de agir, mais nada falava, apenas fazia o que o garoto lhe pedia mesmo que se sentisse meio inconformada pelo fato do garoto ter pedido a megume para acompanha-lo..

Megume:-aaaaaaa.... bem.. Olhava para a amiga que parecia dar sinal verde para ela ir -Mid, gomen >.>, depois eu te compenso..

Midori terminava seu lanche e os dois desciam a escada, ventava frio, eo vento bagunçava os cabelos de midori, uma lagrima corria por seu rosto, mais Shiro não havia visto isso, e muito menos sabia que isso acontecia, ou o que viria a significar...

~CORREDOR~

Ja no corredor Shiro contava sua intenções em meio a uma cena e posição um tanto duvidosas de suas intenções verdadeiras mais megume ouvia tudo perfeitamente, e então suspirou enquanto empurrava Shiro um pouco para o lado..

Megume:-Entendo, mais shiro-kun você deveria aprender a olhar melhor para as pessoas e ver parte de seus corações, eu te ajudarei pois tb acho que algo não esta certo, mais me prometa que se a coisa ficar preta, vamos parar no mesmo instante ok??

Dizia a garota com um olhar fixo, decidido e resoluto de sua descisão..
Offline Profile Goto Top
 
ichinaru
Member Avatar

Humanos
Após aquela ação rápida, já no corredor da escola notava que Megume me empurrava para o lado já pensava que esta não aceitaria a minha idéia, mas esta falava logo após.

Megume:-Entendo, mais shiro-kun você deveria aprender a olhar melhor para as pessoas e ver parte de seus corações, eu te ajudarei pois tb acho que algo não esta certo, mais me prometa que se a coisa ficar preta, vamos parar no mesmo instante ok??

-Ok Ok, mas em todo caso estará comigo não tem oque se preocupar...^^.Brincadeira.

"De fato ela deve lutar melhor que eu -__-, mas oque ela quis dizer com olhar nos corações das pessoas?"

-Bom, em todo caso vamos logo certo???Temos que aproveitar o intervalo...

Falava já saindo em direção a sala dos professores meio que esperando megume, estava em duvida sobre oque esta havia dito e meu rosto demonstrava bem isso, mas mantinha um caminhar firme fingindo estar indo para um local aleatório apesar de ir para a sala, colocava as mãos no bolso e apenas caminhava.
Offline Profile Goto Top
 
Ether
Member Avatar

Humanos
Andava sem muita preucupação até a sala dos professores, pelo que ele sabia de tudo aquilo as ultimas aulas não iriam ter, então a aula após o almoço seria a ultima daquele dia, falta-la não seria ruim poderia ter mais tempo para investigar..

Depois de alguns rapidos minutos, estavam na frente da sala dos professores, aparentemente ninguem estava do lado de fora, podia ouvir umas 2 vozes diferentes vindo de dentro.. da sala.

Voz1:-Eu acho estranho isso viu? até agora não conseguiram achar o tal muruada e seu grupo, e olha que já montaram guarda na frente da casa deles..

Voz2:-E né, eu ouvi dizer que eles sairam do pais e foram para longe de forma a ficarem livres de suspeitas..

Voz1:-Acho que isso já esta ficando ridiculo, por que tanto alarde para com um grupo de crianças?? e além do mais já foi dito que o professor que morreu nas férias havia tido um ataque do coração..

Voz2:-E né, talvez eles estejam ligados a outras coisas além da escola..

A conversa continuava lá dentro, pelo visto não iria ser de muita ajuda, mais confirmou sua suspeita de que o grupo não havia matado ninguem, mais não podia dizer o mesmo da ideia de vingança ou do sumiço deles, pois isso parecia ser bem real. Ainda o porque do fato das atividades dos clubes começarem so na semana seguinte, era algo curioso....
Offline Profile Goto Top
 
ichinaru
Member Avatar

Humanos
Após ouvir toda a conversa dos professores notava que minha opinião sobre muruada estava certo mas ainda havia algo errado naquilo tudo.Apesar de fato não ligar pra Muruada aquela história estava me interessando.Fazia com a mão para que Megume me seguisse e ao nos afastarmos da sala dos professores eu tinha a idéia mais suicida o possível.Parava Megume e falava.

-Megume...eu vou lá...

Certo enste momento a garota não devia ter entendido nada, mas logo eu dava um sorriso tirando a mão dos bolsos e apontando para baixo.

-Eu Vou no banheiro Masculino de Otagai, era lá onde o Muruada e os outros três foras os puxa-sacos e os amigos deles ficavam, é uma área perigosa mas eu preciso solucionar isso, sinto que estou ligado diretamente a isso e preciso ir lá.

Banheiro masculino de Otagai(ex-maior valentão do colégio), era dominado por Muruada e ficava no segundo andar, seria melhor averiguar também, era uma área de risco, mas precisava ir lá.

-Megume...está comigo nessa??^^

Perguntava com um sorriso como se aquilo não fosse nada demais.Ir ali eu deveria estar preparado para qualquer reação dentre eles.E estava.
Offline Profile Goto Top
 
Ether
Member Avatar

Humanos
[OFF:Oba agora começa a dor eo sofrimento do pobre Shiro XD]

Shiro estava firme de sua convicção os pontos a maioria se ligava, alguns ainda estavam meio perdidos como a ligação do grupo do muruada a tudo aquilo, ele falava a megume perguntando a ela sobre suas ideias, nem sequer olhava direito para trás como se começasse a se excitar sobre o assunto, apontava para o andar abaixo deles, falando sobre o local onde ficava o trono do maior valentão da escola..

Megume:-........................

Meguma nada falava era estranho, parecia ter sempre algo importante ou alguma colocação inteligênte, mais quando se virou para confirmar seu plano com ela, a garota não estava mais lá, sua presença tambem não estava por perto, se aquilo não era estranho, foi o bastante para fazer Shiro sentir um frio em sua espinha, ele com uma sensação ruim no peito seguiu seu caminho até o banheiro.

~2º Andar~

Após andar um tempo, tudo estava muito queto, estranho era que o sinal ainda não havia tocado, ou se havia ele não ouvira.. vez ou outra ouvia alguns cochichos mais eram tão baixos que mal diferenciava as palavras, a medida que foi se aproximando do banheiro, uma sensação antiga, e que cravara-se na carne e na mémoria de Shiro veio atona.. a mesma sensação que vinha da criatura que matou seu irmãzinho ficava cada vez mais e mais forte quanto mais ele se aproximava do banheiro..Mémorias dolorosas vinham atona, mais ele não cedia.. por pior que fossem..
Offline Profile Goto Top
 
ichinaru
Member Avatar

Humanos
Off:T_T

Após anunciar minha decisão e perguntar a Megume sua decisão esta simplesmente sumira, não entendia direito oque aconteceu ali mas preferia continuar sem Megume mas de fato era algo estranho.Descia até o segundo andar e ia caminhando em direção ao banheiro de Otagai, covil máximo de Muruada, estranhamente ao chegar mais perto do banheiro começava a me sentir estranho, as lembranças de Misaki vinham toda hora em minha mente me perturbando enquanto eu chegava mais perto, ouvia os gritos de misaki e o via sendo destruído em minha frente, como se eu fosse o autor daquela ataque, era estranho mas por algum motivo essas memórias se misturavam a vontade de chegar naquele lugar e por isso continuava a andar procurando manter a calma colocando a mão na cabeça em alguns momentos meio que tentando extrair dali aquilo mas era inútil.Continuava a caminhar Passo a passo até chegar no banheiro onde logo abria a porta olhando ao redor, em um dia normal ali estaria cheio de drogados, criminosos, e o tipo mais baixa de gente, toda garota que entrava naquele local saia deprimida da escola com as terríveis coisas que Aquele grupo Baixo fazia e aparentemente tinham poucas garotas ali.Porém, em um dia diferente como estaria aquele lugar sem seu líder??Aquilo aspirava loucura e Maldades, parecia o covil de um demônio, teriam acontecido assassinatos ali??.

"Droga!!Esse lugar me enoja...Mas eu não vou parar antes de descobrir tudo. Mas por que eu estou fazendo isso??Tsc, agora que já vim até aqui não posso sair simplesmente.Misaki..."

Pensava adentrando o local e já falando pensando ter alguém ali.

-Com licença...err, estou entrando, tem alguém aqui??
Offline Profile Goto Top
 
1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
ZetaBoards - Free Forum Hosting
Free Forums. Reliable service with over 8 years of experience.
Go to Next Page
« Previous Topic · Aventuras/Missões · Next Topic »
Locked Topic
  • Pages:
  • 1
  • 3
  • 4

Parceiros

Fórum AG! blogameros Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro!
Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro!

Theme created by Heretic/Hawtsauce and converted by Jenny of the ZetaBoards Theme Zone.