Welcome Guest [Log In] [Register]


Welcome!
Nosso RPG é diretamente ligado ao Anime "Bleach", possui portanto, quatro esferas:




RPG BLEACH

Facebook
Bem-vindo ao RPG Bleach [/ b]. Nós esperamos que você aproveite a sua visita.


Você está atualmente visualizando nosso fórum como convidado. Isso significa que você está limitado a determinadas áreas do fórum e existem alguns recursos que você não pode usar. Se você se juntar à nossa comunidade, você poderá acessar as seções somente para membros e usar muitos recursos somente para membros, como personalizar seu perfil, enviar mensagens pessoais e votar nas pesquisas. O registro é simples, rápido e totalmente gratuito.


Join our community!


Se você já é um membro, faça login na sua conta para acessar todas as nossas características:

Username:   Password:
Locked Topic
  • Pages:
  • 1
  • 2
Sasshi no houken: Nanoka no koui – Mirai
Topic Started: Mar 17 2009, 01:55 PM (1,082 Views)
Inu-Yasha
Member Avatar
Walker of the Darkness
Admin da Rede
O garotão está confiante como sempre demonstrou, por não ir muito para o colegio Sato não se lembrava dele, mas dava para notar que esse se cresceu na instituição de ensino depois que Sato começou a não freqüentar mais, e com isso se sentia o cara. Sato benevolente com o garotão apenas saiu do seu corpo colocando a alma artificial no lugar, alma que chegou dando risada da cara do garotão.

O garotão juntamente com sua corja achou estranho ainda mais quando Sato o chamou e o corpo ficou com a boca fechada com um sorriso debochado, mas antes que pudesse pensar Sato golpeou com a retalhadora de almas, na parte sem fio. O golpe considerado fraco por Sato acabou sendo forte demais, assim jogando o garoto alguns passos para trás, mas não a ponto de mata-lo.


Garotão: --O que foi isso! Droga!!

Nerd: --O Sato é o Dart Vader! @-@

Os outros garotos como o nerd entram em panico, e nem pensaram duas vezes correr para tentar fugir de Sato, já que não viram Sato não fazer nenhum movimento e o amigo deles o garotão voar alguns passos para trás e caindo muito mau, suando e muito cansado, como se recém havia acabado uma corrida.
Offline Profile Goto Top
 
Ryuujin
Unregistered

Tudo ocorria, de certa forma, como planejava. Não havia feito muita coisa, mas era o bastante para começar aquela vingança serena que tinha contra aqueles que feriram Yoko, apesar de que ainda iria demorar para ficar suficientemente satisfeito com aquilo. Colocava a espada na bainha quando ia afastando indo em direção do corpo, não queria perder mais tempo naquilo e, como já não tinha mais ninguem por ali, ficar parado seria uma grande estupidez.

No momento em que entrava no corpo original, aquela esfera saia de minha boca e a pegava colocando no bolso. - Tsc... - Apenas murmurava, agora precisava voltar para Yoko. Tornando a colocar as mãos no bolso, começava a pequena caminhada de volta, com sorte, tinha feito tudo rápido o suficiente para que ela não notasse minha ausência. Realmente, as coisas estavam ficando meio paradas, ficar batendo em gente como ele, ou simplesmente humanos comuns, não dava prazer nenhum.
Goto Top
 
Inu-Yasha
Member Avatar
Walker of the Darkness
Admin da Rede
Conseguindo se vingar daqueles que fizeram mau para a sua amada, Sato voltou tranquilamente para a praça de alimentação. apos voltar para o seu corpo e colocar a alma artificial no bolso. O garotão olho Sato lhe dando as costas e acabou desmaiando, nisso alguns seguranças chegaram e começaram a incomodar o garotão achando que esse estava querendo dormir no chão do shopping.

Chegando na messa marcada por Yoko, Sato percebeu que essa ainda estava na lancharia, mas está bem transtornada, chegando a brigar com o gerente do estabelecimento comercial, esse apenas pedia desculpas, mas parecia que Yoko não iria o perdoar.

Nisso repentinamente, num rapido piscar das luzes do shopping, Sato sentiu uma estranha e maligna presença espiritual, muito semelhante a de um hollow, mas um pouco diferente. Um segundo depois Yoko olhou para Sato o encarando.
Offline Profile Goto Top
 
Ryuujin
Unregistered

As coisas estavam, parcialmente, resolvidas. Em si, estava mais tranquilo depois de, novamente, de batido naquele desconhecido. Não havia sido uma vingança pelo que ele havia feito com Yoko, mas não iria fazer com aquela intensidade se não fosse pelas palavras dele. Era o tipo de coisa que não costumava deixar passar, ainda mais na atual situação em que Yoko e eu estamos passando.

Voltava para mesa, calmamente, sabia que iria ter que fazer aquilo mais algumas vezes e elas iam ficando cada vez mais problemáticas, mas não importava, realmente não importava. Com as mãos no bolso, procurava voltar um tanto rápido, mas a mente estava longe o bastante para que as coisas fossem mais lentas, ainda queria saber o que havia acontecido para que pudesse resolver de uma vez.

Quando voltava, tudo que via era a mesa vazia e desocupada, o que era algo bom, já que não iria me forçar a procurar uma nova mesa. Sentava, confortando o corpo antes de ver onde estava Yoko, não tinha demorado, mas ela ainda não estava na mesa, o que era estranho. Mantinha a respiração calma, quase cochilando, apenas vendo ela brigar por algo que não sabia, na certa, não tinha sido da forma que ela queria. Sorria, de alguma forma, Yoko era tão especial que me fazia sentir prazer na vida, algo que realmente não esperava que acontecesse.

O momento era calmo, tirando Yoko brigando na lanchonete por algo que não sabia, o que me deixava um pouco confortavel, ficaria melhor se fosse com uma pizza, Yoko nua e a uma cama, quando não esperava nada, algo acontecia. Como uma explosão, acontecia uma subida mudança na pressão do lugar, algo que ninguem percebia já que as coisas pareciam a mesma, tirando Yoko, que se virava rapidamente para mim, ficou me olhando e deixando aqueles que ela estava brigando, falando sozinhos por um tempo. Realmente, quando as coisas estavam tranquilas, tinham que piorar...

A sensação que tinha com aquela pressão era desconfortavel, já tinha sentindo algo semelhante e não tinha sido muito bom. Apesar de estar um pouco mais forte, não era o bastante para que pudesse fazer algo, creio eu. Com Yoko me olhando, tudo que fazia era manter a posição que estava, pegando a esfera no bolso e levando na boca. Assim que saia na irritante forma shinigami, apontava para Yoko indicando uma direção. - Volte para casa. - Dizia para meu corpo antes de agachar um pouco e movimentar em direção do foco daquela explosão em alta velocidade. Estava entrando em um domínio que não queria, mas, infelizmente, aquele tipo de coisa não era apenas para os outros. Infelizmente.
Goto Top
 
Inu-Yasha
Member Avatar
Walker of the Darkness
Admin da Rede
A garota faz um sinal para o gerente da loja mostrando um semblante de muita irritação, pega os pedidos e os cupons extras que havia ganhado da promoção que se inicializava, e deu de ombros seguindo para a mesa onde está Sato mostrando um singelo sorriso, talvez por ironia ou simplesmente por rever Sato; coisa que Sato não iria descobrir. A pressão espiritual parece que está em algum lugar fora do shopping, o que com certeza iria estragar o dia ‘especial’, mesmo sabendo que não tem nada haver com isso.

Yokko: --Ira fazer alguma coisa a respeito? Sugiro esperarmos um pouco e bolarmos uma estratégia, pois com certeza ele sabe de nos. Enquanto isso coma! =]
Offline Profile Goto Top
 
Ryuujin
Unregistered

Em relação ao que havia acontecido, as coisas passaram meio batidas, sem muito importar com o motivo para qual Yoko estava brigando. Na verdade, aquela sensação que tinha ao sentir aquela pressão era como se o estômago estivesse revirando por dentro. Não era algo bom para sentir, ainda mais ao saber e sentir algo como aquilo uma outra vez.

Yoko surgia logo depois, já me acompanhando em uma velocidade quase igual, diminuía um pouco para ela não se cansar muito para me acompanhar, mas uma coisa não negava, sentia um estremecer nos ossos, Yoko não sabia, mas essa pressão era algo pior do que parecia. Naquele decorrer, apertava o cabo da espada com a mão esquerda, respirava fundo e continuava a ir em direção da pressão. [Yoko]- Ira fazer alguma coisa a respeito? Sugiro esperarmos um pouco e bolarmos uma estratégia, pois com certeza ele sabe de nos. Enquanto isso coma! - Yoko dizia aquilo, realmente, ela não entendia bem o que acontecia. Quando ela esticava algo para mim, apenas batia com a mão direita fazendo com que ela largasse daquilo, sem olhar para ela, apenas dizia em um tom realmente nervoso. - Isso envolve todos nós. - Não poderia ficar ali, apenas esperando, esse era o unico momento que desejava aquele poder, era o unico momento que queria lutar. Com jeito, aumentava a velocidade indo em direção do objetivo. Infelizmente, esse era o unico momento que precisava lutar.
Goto Top
 
Inu-Yasha
Member Avatar
Walker of the Darkness
Admin da Rede
A garota não havia notado que Sato estava em forma shinigami, só percebeu quando Sato bateu em sua mão negando o lanche, sem perder o bom humor e tentando esconder ao máximo os ferimentos que não estão completamente curados, seguia na mesma velocidade de Sato.

Yoko: --Nunca senti uma preseça tão maligna como essa antes, parece ser de um hollow, mas muito mais intessa.

Chegando fora do shopping no estacionamento, Sato deu de frente com um garoto aparentando ter entre vinte e vinte e três anos de idade, está usando uma roupa toda branca, na barriga tem um buraco semelhante a de um hollow, e na metade do rosto, cobrindo a metade de cima da cabeça uma mascara hollow quebrada. Em sua volta varios espiritos plus, dos quais o garoto estava devorando lentamente uma por uma.

Yoko: --Você está Louco!

Garoto: .__.
Offline Profile Goto Top
 
Ryuujin
Unregistered

A velocidade que tomava foi o suficiente para chegar ao ponto de comum, mas apesar de todo os esforços, sentia que a coisa que estava por vir não era tão simples quanto gostaria. Como um daqueles momento que sabemos que algo de ruim vai acontecer e, infelizmente, não poderiamos fazer nada a respeito, mesmo que tentassemos, iria ser inútil.

Yoko supostamente falava algo, mas não chegava a ouvir direito, naquele momento, já assumia a dianteira a deixando um pouco para trás, pensei que ela poderia ser útil em algo, mas estava enganado. Ela só seria um peso, caso precisasse fazer algo e, com certeza, teria que fazer algo. Naquele momento, depois de chegar no estacionamento, o que era algo estranho, já que estava aquela pressão vinda de um lugar mais distante do que alguns segundos de corrida, quando chegavamos perto da fonte de tudo, tinha algo de estranho acontecendo. Ele não era o que esperava, não pela demonstração de poder, mas por ser fisicamente diferente do ultimo que havia encontrado e esse parecia que estava mais interessado naquelas pessoas do que em outros hollow.

Mas ainda não negava, ele era diferente do que imaginava, porem, mesmo assim, não poderia fazer outra coisa que não fosse o que tinha que fazer, pelo bem de Yoko. [Yoko]- Você está Louco! - Ela dizia depois de chegar, foram alguns minutos, mas naquele tempo, apenas ficava olhando para ele sentindo algumas gotas de suor escorrendo pelo rosto, apesar dele não ter feito muita coisa a respeito do que ela havia falado, tudo que fazia era apenas apertar o cabo da espada e com uma nova movimentação ia em direção dele atacando na diagonal. Não poderia ficar ali, parado, apenas olhando, teria que fazer alguma coisa e, mesmo que ele fosse mais forte, tinha que começar atacando.
Goto Top
 
Inu-Yasha
Member Avatar
Walker of the Darkness
Admin da Rede
Frente a frente com o novo inimigo, e nem sinal do shinigami 'responsável' pela cidade, como já era esperado, Sato observa o inimigo devorando espíritos Plus indiferente ao contrario de Yoko que ficou irritada, e també fica preocupado com Yoko e como iria lutar caso essa virasse um peso extra.

Yoko: --Deveria ter respeito com os mortos!

Garoto: --Eles ficam melhor na minha barriga!

Quando Yoko jogou os lanches que havia comprado para o lado, Sato correu para cima do garoto segurando firme a espada, e atacando na diagonal. O garoto sacou sua espada golpeando a de Sato em sentido contrario fazendo as duas se chocarem e ficarem em 'disputa', nisso sugou todas as almas plus.

Tsubasa: --Nem me apresentei, sou o arrancar Tsubasa. Agora posso matar você!

Mantendo as espadas encostadas o garoto começou a colocar pressão em sua espada até que ela começou a brilhar em uma espécie de Aura, para em seguida desferir um chute circular a meia altura, vizando acertar a cintura de Sato.
Offline Profile Goto Top
 
Ryuujin
Unregistered

O tipo de movimentação tinha sido impulsiva, algo que costumava fazer e muitos momentos, mas esse não era o problema, o maior problema era ter Yoko ali. Com velocidade, saltava utilizando o shumpo para ganhar um espaço maior em mais velocidade, estava indo para o tipo de lutar que apenas um idiota iria, infelizmente, tinha que fazer aquilo para salvar o rabo gostoso de Yoko. Isso se ela percebesse e fugisse rapidamente.

Quando avançava, o ataque era rapidamente bloqueado por ele com uma espada, era como imaginava. Realmente existia pessoas que iam no limite entre um shinigami e um hollow e eles tinham muito poder. Esse que estava agora, sofrendo para manter longe de Yoko, era mais forte que aquele ultimo que havia encontrado, pelo jeito, teria que fazer aquilo novamente para ver se conseguia ter uma chance.

Estava focado em algo, como geralmente estava, ignorava tudo que se passava em voltar. Via sua boca mexer por um tempo antes de continuar a forçar a espada fazendo com que elas ficassem em um estado de que estivesse saindo faisca. Logo depois, percebia uma leve movimentação de seu corpo, não ao meu favor. Quando percebia que ele estava tentando me chutar, tentava utilizar o shumpo para escapar daquele chute e ir para perto de Yoko, apesar de não querer, era hora de usar aquilo.
Goto Top
 
Inu-Yasha
Member Avatar
Walker of the Darkness
Admin da Rede
Percebendo que o garoto estava forçando a diputa de espadas para se posicionar melhor para um chute a meia altura, Sato recuou rapidamente usando shumpo, e fazendo o chute acertar o ar. Porém quando se aproximava rapidamente de Yoko viu que o garoto usando uma rápida passada muito semelhante ao shumpo para se aproximar, mas antes de chegar perto teve que recuar, já que Yoko começou a atirar em sua direção.

Yoko: --Não é bem assim garoto! *o* Sato acho melhor você se aproximar pelo outro lado enquanto eu corro por aqui e posso atirar nele de longe.

Garoto: --Me deixem em paz!

O garoto mantém o brilho em sua espada fazendo essa ganhar um brilho branco amarelado muito brilhante, para em seguida desferir um seco na horizontal, onde fez a luz sair de sua espada como uma lamina brilhosa, percorrer meia altura rente ao chão em direção a cintura de Sato e Yoko.
Offline Profile Goto Top
 
Ryuujin
Unregistered

O momento não era muito propicio para alguma atitude, naquele momento, tudo que tinha era apenas a proteção de Yoko como motivação para que ela pudesse fugir. Ele atacava quando permanecíamos ali, em um confronto de espada, com um chute, a movimentação que tinha era pouca, tudo que poderia fazer era dar um movimento longo o bastante para que pudesse sair daquele ataque e parar para pensar sobre o que iria fazer. Utilizando o shumpo para afastar, conseguia escapar do ataque, mas não foi muito eficiente, já que no mesmo tempo que saia de onde estava, ele tambem o fazia chegando perto de mim, ele se afastava, assim que uma pequena chuva de flechas ia em sua direção.

Puxava o ar lentamente, realmente estava ficando um tanto tenso, Yoko havia feito o que não deveria, e continuou. [Yoko]- Não é bem assim garoto! Sato acho melhor você se aproximar pelo outro lado enquanto eu corro por aqui e posso atirar nele de longe. - Realmente as coisas não estavam boas, Yoko não percebia e esse era o pior problema, mais do que aquele cara. Não demorou muito para ele ficar irritado. [Tsubasa]- Me deixem em paz! - E tudo começou a ficar mais ruim do que já estava.

Com um pouco de movimentação, ele atacava novamente, mas ao contrario do ultimo ataque, esse veio de uma forma bem complicada. Como um raio, um traço luminoso vinha na horizontal. Naquele momento, tudo que poderia fazer era proteger, usava o shumpo para ficar na frente de Yoko, usando a espada para bloquear o ataque. Sentia uma carga de energia que não havia sentindo, estava ficando fraco naqueles dias, só pensando em Yoko, mas nunca pensando em uma forma de proteger-la, com o ataque me empurrando, tudo que poderia fazer era aquilo. Puxava o ar quando tudo acontecia, soltava brevemente quando meu corpo era empurrado para trás, fazendo com que me aproximasse de Yoko. Em um tom alto, gritava apesar do som ser abafado pela intensidade do ataque daquele cara. - Hikaru no haini, Byakuei. -

Um brilho forte começava a surgir na espada, pouco a pouco, ela ia aumentando e fazendo um clarão que entrava em contraste com aquele outro ataque. No fim, tudo acabava com uma explosão.
Goto Top
 
Inu-Yasha
Member Avatar
Walker of the Darkness
Admin da Rede
Feriado e fim de semana ao mesmo tempo, o shopping está com sua movimentação acima do normal, assim muitas pessoas estão circulando de um lado para o outro, fazendo compras ou simplesmente passeando no shopping com amigos e familiares, centrado na luta e estando invisivel para os humanos comuns Sato não percebia isso. Mas essas podendo ver Yokko e escutar as explosões começaram a entrar em panico e correr para todos os lados como baratas tontas.

O garoto arrancar que parece apenas querer devorar almas humanas, sendo que algumas matou para isso estava começando a ficar sem paciência com Yoko, assim desferindo um golpe na direção dessa, mas para pegar junto Sato. O golpe não é muito rapido, porém sua luminosidade fazia com que fosse difícil manter o olhar nele.

Sato, mas preocupado em salvar e proteger Yoko assim não querendo que ela lutasse, mesmo sabendo do potencial dela, já que se conheceram em uma luta, utilizou shumpou para ficar na frente de Yoko e bloquear o ataque de Tsubasa. Diferente de Yoko que usou hirenkyaku para se afastar da tecnica se esquivando.

O feixe acerta a espada de Sato explodindo como um bomba de luz, fazendo Sato ser jogado dois passos para traz tendo a visão completamente ofuscada pela claridade. Mesmo cego, liberou o primeiro selo da espada fazendo uma segunda claridade acontecer e deixando o local tão claro que o garoto e Yoko ficaram imóveis.


Yoko: --Você está bem Sato?
Offline Profile Goto Top
 
Ryuujin
Unregistered

Uma cortina de fumaça. Houve uma explosão grande e eu estava no meio dela, a vantagem era meu favor, não estava tão fraco assim.Yoko havia escapado da explosão com velocidade, já que tinha ido em sua frente para atrasar o ataque, o problema não era somente aquele, já que no fim, tudo estava se mostrando mais complicado que antes.

Em uma outra cena, apenas respirava rapidamente, estava com um pouco de fumaça saindo do corpo, mas em si, não estava muito machucado. - Some daqui, Yoko. - Dizia com fúria. Com um rápido movimento de espada, toda fumaça que estava ali era empurrada para um outro lado me mostrando ali, no epicentro do ataque, mas ainda inteiro. Em minhas mãos, uma espada de cor alaranjada com duas faixas que voavam conforme o movimento do vento. Um pequeno filete de sangue escorria de minha testa, mas esse era o de menos, no fim, ainda estava pronto para combate.

[Yoko]- Você está bem Sato? - Dizia Yoko, apertava o cabo da espada com força. Naquele momento, podia sentir uma pequena raiva surgindo no peito, o que dava uma sensação de afundar em um lago. Virava para Yoko e dizia com força, gritava para simplificar. - Sai daqui, sua idiota. - Sem mais, apenas utilizava o shumpo para movimentar novamente em direção do adversário, semelhante ao seu ataque, fazia um fazendo um pequeno traço de luz que acompanhava a espada em um corte na horizontal.
Goto Top
 
Inu-Yasha
Member Avatar
Walker of the Darkness
Admin da Rede
A garota parecia não estar ouvindo, ou simplesmente estava ignorando, pois no que parecia que estava fugindo e se afastando da luta essa se virou se jogando de costas para o lado onde começou a atirar uma flecha após a outra na direção onde Tsubasa está. As flechas parecem perder velocidade quando estavam para atingir o garoto, que se esquivou de todas com rápidos movimentos.

Tsubasa: --Você que é a garota Quincy? *-*

Yoko: --.___."

No momento que parecia que iniciava um dialogo, Sato partiu para cima do arrancar, desferindo um pequeno traço de luz na horizontal, semelhante o golpe que havia bloqueado. O golpe mais rapido que o do arrancar parecia que iria acertar, mas no ultimo momento o arrancar saltou por cima do feixe de luz e caiu de pé próximo de Yoko, brandindo a espada para uma estocada.
Offline Profile Goto Top
 
1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
Go to Next Page
« Previous Topic · Aventuras/Missões · Next Topic »
Locked Topic
  • Pages:
  • 1
  • 2

Parceiros

Fórum AG! blogameros Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro!
Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro!

Theme created by Heretic/Hawtsauce and converted by Jenny of the ZetaBoards Theme Zone.