|
Welcome!
Nosso RPG é diretamente ligado ao Anime "Bleach", possui portanto, quatro esferas:
RPG BLEACH
Facebook
|
Bem-vindo ao RPG Bleach [/ b]. Nós esperamos que você aproveite a sua visita.
Você está atualmente visualizando nosso fórum como convidado. Isso significa que você está limitado a determinadas áreas do fórum e existem alguns recursos que você não pode usar. Se você se juntar à nossa comunidade, você poderá acessar as seções somente para membros e usar muitos recursos somente para membros, como personalizar seu perfil, enviar mensagens pessoais e votar nas pesquisas. O registro é simples, rápido e totalmente gratuito.
Join our community!
Se você já é um membro, faça login na sua conta para acessar todas as nossas características:
|
|
Sasshi no houken: Nanoka no koui – Mirai
|
|
Topic Started: Mar 17 2009, 01:55 PM (1,079 Views)
|
|
Ryuujin
|
Mar 17 2009, 01:55 PM
Post #1
|
|
Unregistered
|
Last: Sasshi no houken: Muika no koui - Saikai
[align=center] “Livro da consagração: Sétimo Ato – Futuro.” [/align]
[align=center]Três dias depois...[/align]
Yoko tinha voltado para casa. Mais tranquila, sem nenhum machucado e totalmente recuperada, assim como eu. As coisas ficaram um tanto quanto problemáticas, com uma serie de desavenças com o mundo e com hollows. Depois de toda aquela confusão com o ultimo, não havia encontrado mais nenhum hollow e, desta forma, não havia visto novamente aquela arma estranha que aparecia em minhas mãos. Com tudo calmo, poderia dedicar mais tempo de minha vida para Yoko.
Yoko se aproximou de mim, se abriu e falamos sobre muitas coisas. Amigos, parentes, namorados/namoradas, colégio e outras coisas. Soube muita coisa que Yoko havia passado e, mesmo assim, continuava ao seu lado, sempre. No momento que tinha voltado para o hospital, não saia do lado dela, sempre segurando sua mão esperando por um sorriso, o ganhei, mas o que ela havia dito antes dele foi o que realmente marcou, tinha visto que Yoko era tão solitária quanto eu. Suas palavras me balançaram, sentia o corpo ficar quente, o coração disparar, Yoko disse com todas as letras o que precisava ouvir. Em um tom baixo, ela dizia como se sentiu atraída por mim, mesmo que de uma forma imediata, disse sobre minhas convicções e minha maneira de lutar contra o destino que me foi imposto, sempre perseverante, destino ou não em alguns momentos, sempre enfrentava o que era preciso.
Nem ela imaginava que iriamos acabar daquela forma no primeiro encontro, ela ria muito ao lembrar daquele dia, o que não me fez sentir muito confortavel, mas o que me mantinha mais unido era suas palavras, que saiam doces, carismáticas, alem de seus singelos beijos. No fim de tudo, Yoko simplesmente dizia ao meu ouvido " Eu te amo, Sato."
[align=center]Manhã de Sábado.[/align]
Os dias tinham sido tão bom. Yoko demonstrando um amor que ela não tinha mostrado antes, assim como um carinho, conseguia um trabalho de meio período em frente de casa no mercadinho, não havia encontrado com meu maldito pai e nem com nenhum hollow, ou seja, tudo as mil maravilhas. Era de manhã, saiba pela luz que batia fracamente em meus olhos, mas o que incomodava era o peso que tinha sobre meu corpo. Yoko deveria estar fora da cama, já que não sentia seu toque em meu tórax e nem o peso de sua cabeça em meu braço. Sentia como se algo tocasse meus lábios, repetidamente, em um curto intervalo. Ia abrindo os olhos, vendo apenas uma névoa até que foi revelado, totalmente, o que acontecia.
- Yoko? - Piscando com força os olhos, Yoko esta ali, diferente dos ultimos dias, ela não estava nua, assim como eu, vestida com um babydoll curto, com um desenho de coração nele, sentia uma calcinha tambem, uma bem pequena. Ela estava em cima de mim, sorrindo, depois tornava a dar mais alguns beijos rápidos, depois dizia em um tom simples, tão graciosa que sentia o corpo balançar.- Bom dia, querido. - Sim, Querido, esse novo momento de Yoko tinha palavras carinhosas e afetivas. Ela sorria de novo, passando a dar um beijo na ponta de meu nariz. - Feliz aniversário. - Olhava para ela sorrindo, não fazia nada, apenas esticava o pescoço dando um beijo rápido. virava ficando em cima dela e continuava a dar beijos, passando para mais lento e demorado.
Ficamos naquele momento por alguns segundos, depois Yoko forçava uma saída, passando a se levantar. Perguntava aonde ela iria e ela disse que iria ao banheiro. Ela voltou rapidamente pegando em minha mão, com um jeito inocente ela dizia para ir com ela, que eu estava fedendo, o que era um fato, já que ontem não havia tomado banho, chegava tão cansado do trabalho que simplesmente ia comer e depois fui dormir. Levantava, puxando Yoko e depois a abraçava por trás, e desta forma fomos andando até o banheiro. Como a banheira não estava pronta, Yoko deixou a mesma se enchendo de água, quando tiravamos a roupa e continuavamos com nossas carícias, sentava na beirada da banheira, quando ela se sentava sobre minhas coxas e ficava me beijando, enquanto isso, a água da banheira ia enchendo pouco a pouco. Quando a banheira ficou completa de água, Yoko me levava para uma parte do banheiro no qual ficava a limpeza do corpo, ela mesma, com toda delicadeza, lavava meu dorso e, praticamente, me dava um banho, o que tambem repeti com ela, quando tudo terminou, fomos para a banheira.
Na banheira, Yoko se deitava encostada em mim, em silencio, apenas acariciando meu tórax molhado, ficamos assim por um tempo, apenas sentindo o calor do corpo sendo aumentado pela água e transmitindo um toque sereno de pele. - Yoko... - Disse chamando sua atenção, ela virava sua cabeça passando a olhar para mim, dizendo um "Hum?" logo depois que havia dito seu nome. Fiquei em silencio por um tempo, depois voltei a falar. - E o meu presente? - Sorria dando uma pequena gargalhada, ela ria me acompanhando, passou a se levantar e ficar sobre mim, olhando com as mãos na cintura. Disse em um tom médio, engraçado, mas com uma leve sensualidade na voz. - Hoje, eu sou seu presente. - Realmente, ela dizendo aquilo queria mais do que mostrava.
Do banho, direto para cama, faziamos o sexo mais gostoso que tinhamos feito desde o dia em que nos conhecemos, Yoko estava animada, dava para sentir em sua pele macia, tanto que, pela primeira vez, terminavamos suados, com um gosto de quero mais na boca. Yoko deitada na cama, estava ao seu lado de lado, apenas olhando para seus olhos azuis cintilantes, não eram nem meio dia e parecia que já era noite. Acariciava os cabelos de Yoko, enquanto falavamos pelo olhar. Ela sorria e, pela primeira vez na vida, estava realmente feliz por estar vivo.
Yoko se mexia, passando seus braços em volta de meu pescoço, me puxando para baixo e dando um beijo caloroso. Depois que terminava, ela tornava a dizer a palavra que mais queria e gostava de ouvir vindo de seus lábios. - Te amo, Sato. - Ela dizia com um sorriso. Sorria acompanhando e, depois, dizia. - Me ama? - Ela balançava a cabeça positivamente, ela virava, passando a ficar em cima de mim e tornava a me beijar muito, depois passou a me abraçar, com força, ela ficava dizendo. - Muito, te amo muito. - Depois do abraço, ela me deu um beijo no pescoço indo para a face depois para os lábios, um beijo casto. Ela tornou a ficar na mesma posição que estava quando me acordava, deitada sobre mim, com um brilho nos olhos, ela dizia de forma serena. - Eu te amo, te amo, te amo, te amo e te amo muito, Sato. - Sorria. Ela tinha um sorriso quente, amigável, e ela conseguia manter-lo por muito tempo. Yoko me dava um ultimo beijo, rápido, depois colocava sua testa sobre minha testa, fazendo com que nossos olhos ficassem mais unidos, via um futuro naqueles olhos, um futuro em que poderia ser feliz. Yoko ficou assim por um tempo, até que colocou sua cabeça sobre meu tórax e assim, começamos a dormir, em silencio.
[align=center]Tarde de Sábado.[/align]
Dormimos por um longo tempo, juntos, o tempo nem parecia rodar, fechando apenas em um unico ciclo que Yoko e eu ditavamos. Naquele momento, acordava com Yoko ao meu lado, assim como todas as vezes desde que havia mudado para aquele apartamento, ela sempre ao meu lado, dormindo como toda aquela serenidade passada, ela respirava pausamente e tranquilamente com seu braço me envolvendo, qualquer movimento que faria, sentia que ela iria se mover e me abraçar, impedindo que saisse de seu lado. - O que vamos comer? - Ouvia ela dizer, quando virava, ela estava ali, de olhos um pouco fechados, apenas se confortando em meu corpo para fechar-los completamente. Era uma boa pergunta, não fazia ideia do que poderiamos fazer para comemorar meu aniversário com a mulher que amava. - Podemos sair, ir no cinema e comer fora. - Dizia quando passava a mão em seu braço, e uma outra mão em sua cintura, ela apenas balançava a cabeça positivamente, então, tinhamos algo para fazer naquela tarde.
[align=center]Tarde de Sábado, cerca de 14h[/align]
Depois de uma certa frescura na hora de levantar, Yoko me segurava impedindo que saísse da cama e fosse pegar uma roupa, ela estava muito manhosa hoje, o que era realmente bom. Estava quase pronto, o que fez com que Yoko tambem perdesse um pouco de sua preguiça para se vestir, enquanto eu trajava uma calça jeans, tênis e uma camisa preta social, Yoko estava com uma calça jeans, sapato de salto alto que a fazia ficar na minha altura, não gostava daquilo, Yoko ficava melhor menor que eu, já que tinha um gosto por garotas baixas, e uma blusa branca, seus cabelos estavam soltos, ela sorria para mim quando se vestia. Tinha terminado de vestir e ela ainda não estava completamente pronta, mas não importava, sentava na cama vendo minha amada se aprontar colocando alguns acessórios e, por fim, a maquiagem.
- Vamos? - Ela dizia, concordava com a cabeça, passando a levantar e a acompanhar-la até a porta de casa, depois iriamos pegar um táxi e ir para algum lugar, de preferência um shopping ou algo do gênero, tinhamos uma tarde inteira para aproveitar e, dificilmente, iria ter algo para fazer isso, mas por garantia, pegava a Soul Mod e fechava a porta de casa.
|
|
|
| |
|
Inu-Yasha
|
Mar 19 2009, 11:27 PM
Post #2
|
Walker of the Darkness
- Posts:
- 10,660
- Group:
- Admin da Rede
- Member
- #44
- Joined:
- May 5, 2006
|
O tempo havia passado, e Saro estava de boa principalmente por não ter que fazer o trabalho que não é seu, talvez porque o vagabundo resolveu trabalhar ou simplesmente porque aconteceu uma calmaria na cidade, mas nada que fosse preocupar Sato que está em feliz com sua namorada e com sua nova vida. E Yoko parecia estar mais feliz e estava se abrindo mais com Sato do que inicialmente.
|
|
|
| |
|
Ryuujin
|
Mar 21 2009, 01:38 PM
Post #3
|
|
Unregistered
|
Desconsiderando o tempo que levamos para ir de um pouco ao outro, as coisas foram rápidas, tinha um pouco de grana que estava disposto a gastar para ver Yoko feliz, mesmo que ele tivesse custado uma boa parte de muito sacrifício de um trabalho bem cansativo, mas para falar a verdade, valia a pena, se aquilo a fizesse sorrir. Iamos para o shop, grande, enfim... Realmente poderia curtir minha namorada em paz.
Estava tudo tranquilo, andando por ele sem ter muita coisa para fazer ou algum objetivo, nessas horas, estava apenas esperando Yoko falar ou fazer algo, ou na pior das hipóteses, algo acontecer.
|
|
|
| |
|
Inu-Yasha
|
Mar 21 2009, 03:42 PM
Post #4
|
Walker of the Darkness
- Posts:
- 10,660
- Group:
- Admin da Rede
- Member
- #44
- Joined:
- May 5, 2006
|
Fim de semana e feriado no shop, muitas pessoas com isso aproveitaram o dia para dar uma volta diferente, para Sato além de ser o dia do seu aniversário está sendo a primeira vez que está saindo com a pessoa que ama e como um casal Yoko demonstrava estar muito alegre e empolgada em cada movimento que fazia, na força que abraçava e puxava Sato, mas principalmente em seu semblante.
Yoko: --Vamos dar uma olhada nas lojas antes de irmos de irmos na praça de alimentação -- A garota puxa de leve o braço de Sato de uma forma divertida, sorrindo muito. --Quem sabe não acho alguma coisa especial para você.
A garota se aproxima da vitrine de uma grande loja de roupas e acessorios dos mais variados estilos, soltando o braço de Sato. Nisso Sato pode ver o garoto que havia batido em Yoko passando com mais três outros no final do corredor entrando em uma seção onde fica os jogos eletronicos do shop.
|
|
|
| |
|
Ryuujin
|
Mar 21 2009, 06:11 PM
Post #5
|
|
Unregistered
|
Havia momentos que não dava para ser descrito, assim como o sentimento que nele havia. Esse era um daqueles momentos, apenas sentia, toda a emoção, todo o prazer, coisa que não sentia a anos. Talvez, algo que nunca havia sentido antes. Yoko demonstrava um animo que me contagiava, de certa forma, não era muito aberto a tipo de atitudes em publico, tanto que ficava um tanto constrangido conforme as coisas iam se movendo com Yoko.
Como qualquer mulher, Yoko tinha um interesse em passear um pouco, antes de ir para a praça de alimentação, por isso, mantive-me em silencio enquanto ela corria de um lado para o outro, apenas sorrindo, a deixava relaxar, afinal, um tempo atrás ela estava em uma situação não muito boa. Quando entravamos em uma seção onde ficava jogos eletrônicos, apenas ia reduzindo a velocidade que Yoko me puxava, dizendo em um tom médio, mas animado. - Calma, Calma... - Dava uma pequena gargalhada, olhava em volta, com uma certa calma, já que Yoko estava um tanto elétrica.
|
|
|
| |
|
Inu-Yasha
|
Mar 23 2009, 12:10 AM
Post #6
|
Walker of the Darkness
- Posts:
- 10,660
- Group:
- Admin da Rede
- Member
- #44
- Joined:
- May 5, 2006
|
Ao contrario de Sato que está atento a tudo o que acontece em sua volta, Yoko não estava, a animação e alegria como a atenção toda voltada para Sato não fazia ela perceber o que acontecia a sua volta, assim não vendo o garoto que sumia rapidamente.
Yoko: --De uma olhada nessa camisa na vitrina. A camisa branca no manequim! Acho que ela ficaria boa em você, mas não com essas calças que o manequim está usando, calça rosa para garotas tudo bem, mas para garotos nunca.
|
|
|
| |
|
Ryuujin
|
Mar 23 2009, 10:25 PM
Post #7
|
|
Unregistered
|
Realmente, aquele humor de Yoko já estava começando a encher o saco. De alguma forma, ela se tornou tão animada que esta no ponto de ser irritante. Está certo que hoje é meu aniversário, mas isso não era motivo para ficar tão feliz. Não ia dar muita importância para aquilo, Yoko feliz, mesmo naquele estado elevado, me deixava feliz.
Em meio há algumas coisas, uma pessoa trombava em Yoko, inicialmente não importava, mas lembrava do que havia acontecido com ela alguns dias atrás e aquilo realmente esquentou meu sangue. O observava rapidamente, até quando ele sumia, depois tornava a prestar atenção em Yoko. Ela ficava falando e falando, dei um pequeno suspiro até puxar-la para perto de mim e dar um longo beijo. Aquilo a mantinha quieta.
- Hey, amor... - Dizia sorrindo para ela, tocando em seu rosto delicadamente. - Sem presentes... - Dizia com mais firmeza, não tinha interesse algum em ganhar um presente dela, afinal, ela já era a melhor coisa que me aconteceu.
|
|
|
| |
|
Inu-Yasha
|
Mar 25 2009, 09:04 PM
Post #8
|
Walker of the Darkness
- Posts:
- 10,660
- Group:
- Admin da Rede
- Member
- #44
- Joined:
- May 5, 2006
|
Pega de surpresa por um puxão repentino de Sato, já que desde que saiu de casa e o dia tinha iniciado estava puxando e falando um monte de bobagens que até para ela era bobagens, quase chegando a ponto de irritar o companheiro, no final do beijo apenas abriu um sorriso singelo, e começou a puxar Sato para a área de alimentação.
Yoko: --Acho que já está na hora de comermos alguma coisa. Vou cantar parabéns para você! Heheh...
Soltando o braço de Sato que havia puxado de leve, Yoko correu alguns passos até uma cerca onde parou olhando para baixo onde está a praça de alimentações que fica no subsolo do shopping escolhendo e procurando algum lugar para almoçar. Nisso Sato percebeu que mesmo estando muito feliz, Yoko estava querendo o impressionar por isso estava ficando chata.
|
|
|
| |
|
Ryuujin
|
Mar 26 2009, 11:25 AM
Post #9
|
|
Unregistered
|
Via no rosto de Yoko, um singelo sorriso, agradável, o que realçava ainda mais sua beleza. Ela tornou a me puxar, desta fez, fazia um contra apoio fazendo com que a caminhada até o lugar aonde ela queria me levar fosse um tanto lento. Não demorou muito para chegarmos ao destino, a praça de alimentação. [Yoko]- Acho que já está na hora de comermos alguma coisa. Vou cantar parabéns para você! Heheh... - Ficava em silencio, deixando apenas um sorriso.
Ela apontava para algum lugar, talvez para onde desse para sentar. Aproximava dela, passando a tocar sua cintura apertando seu corpo contra o meu, sentia seus belos seios fartos tocando meu corpo, dando um beijo leve em seus lábios, rápido e direto. - Vamos. -
|
|
|
| |
|
Inu-Yasha
|
Mar 27 2009, 07:15 PM
Post #10
|
Walker of the Darkness
- Posts:
- 10,660
- Group:
- Admin da Rede
- Member
- #44
- Joined:
- May 5, 2006
|
Após o novo beijo que recebeu, Yoko abraçou Sato e seguiu para as escada falando, e falando até chegar em uma mesa vaga onde largou a sua bolsa em cima para marcar o local e começou a olhar em volta deixando a descisão para Sato.
Yoko: --Onde você está querendo comer? Tem o restaurante que serve comida de todos os tipos a quilo, tem um restaurante chinês, uma pizzaria, e um tudo o que é tipo de lances como pasteis, sanduíches e hamburguês.
|
|
|
| |
|
Ryuujin
|
Mar 27 2009, 07:43 PM
Post #11
|
|
Unregistered
|
Yoko me abraçava, sendo que fazia o mesmo com ela, não com a mesma intensidade, mas o bastante para que não ficasse um tanto estranho aquela situação. Iamos descendo a escada indo para a praça de alimentação e, depois, para uma mesa vaga. Assim que sentamos, Yoko em minha frente, ela começava a falar. [Yoko]- Onde você está querendo comer? Tem o restaurante que serve comida de todos os tipos a quilo, tem um restaurante chinês, uma pizzaria, e um tudo o que é tipo de lances como pasteis, sanduíches e hamburguês. - Realmente. Fechava os olhos dando uma pequena suspirada com um sorriso no rosto.
Apoiava a cabeça sobre o braço que estava na mesa, apenas olhando para ela de forma suave. - O que você quiser, querida. - Sorria para ela, ficava em silencio um tempo antes de advertir. - Mas não se esqueça, temos pouco tempo. - Tornava a sorrir, esperando para ver o que ela queria comer e, assim, pegar algo para comer.
|
|
|
| |
|
Inu-Yasha
|
Mar 29 2009, 08:25 PM
Post #12
|
Walker of the Darkness
- Posts:
- 10,660
- Group:
- Admin da Rede
- Member
- #44
- Joined:
- May 5, 2006
|
Yoko: --Então vamos comer porcarias, comemos comidas normais e saudáveis nos outros dias. Espere aqui, vou fazer os pedidos. /o/
A lanchonete que Yoko foi se servir é a mais próxima da mesa onde tinha reservado, e a mais distante dos restaurantes, o que sugeriu que queria comer porcarias desde o começo. Quando Yoko se dirigiu para o caixa fazer os pedidos, Sato viu no andar superior o garoto que bateu e Yoko acompanhado de mais quatro, roubando um garotinho de óculos e com cara de nerd.
|
|
|
| |
|
Ryuujin
|
Mar 31 2009, 09:53 PM
Post #13
|
|
Unregistered
|
Via Yoko saindo da mesa em um pequeno caminhar em direção a um lugar. Ela já tinha suas opções de que se alimentar, não iria contrariar, até porque, estava mais feliz vendo a felicidade dela do que ela agindo como uma idiota tentando me agradar. Isso é um erro comum, mas Yoko iria aprender aos poucos. Naquele meio tempo, as coisas realmente mudavam muito, estava um tanto cansado mais conseguia levar adiante perante o sorriso dela.
Estava em um plano, mas não poderia ignorar o que acontecia nos outros. Estava em um tempo de folga, se for simplificar, sem nada para fazer que não fosse trabalhar, estudar e fazer sexo com Yoko, era uma rotina um tanto maçante, mas era a melhor que tinha tido em muito tempo. Relaxado na mesa, olhava para uma pessoa em meio a um ato e me lembrava de algo, não com todos os detalhes, o que me fez lembrar de uma outra coisa. Levantei, Yoko não estava me vendo, creio eu, o que poderia deixar as coisas melhores, assim, poderia ter o tempo necessário para que pudesse ter as respostas que Yoko não havia me falado. Até porque, aquele incidente foi o que proporcionou todo o momento de agora. Seguia em direção dele, percebendo o que ele fazia com uma outra pessoa quando mais próximo estava, com as mãos no bolso, apenas segui esperando alguma intervenção vindo de sua parte.
|
|
|
| |
|
Inu-Yasha
|
Apr 3 2009, 02:26 PM
Post #14
|
Walker of the Darkness
- Posts:
- 10,660
- Group:
- Admin da Rede
- Member
- #44
- Joined:
- May 5, 2006
|
Enquanto Yoko estava esperando os pedidos serem entregues no balcão em frente a lancheria, olhando para os cartazes e promoções que estão acontecendo, assim não vendo Sato. Sato se ergue da cadeira onde está sentado e caminhou em direção ao incidente que tinha acontecido semelhante com Yoko se aproximando com muita calma até que o garoto que havia batido em Yoko entrou no caminho de Sato.
Garoto: --Olha quem apareceu aqui a namorada daquela vadia!
Todos os garotos: --Huahuahuah....
|
|
|
| |
|
Ryuujin
|
Apr 3 2009, 03:08 PM
Post #15
|
|
Unregistered
|
Estava um tanto cansado, não que Yoko pudesse me irritar a ponto de ficar muito irritado, mas o problema era naquilo que estava em meu caminho. Ficava em silencio, apenas vendo o que acontecia entre aqueles garotos com aquele outro menor, era o tipo de coisa que realmente irritava, apesar de nunca ter passado por algo como aquilo. Geralmente, as pessoas costumavam ter mais medo de mim do que vontade de me provocar.
Ficava ali, parado observando ele parar na minha frente, com umas outras pessoas em sua volta, o garoto ainda estava ali, mas estava a salvo. [???]- Olha quem apareceu aqui a namorada daquela vadia! - Ele dizia, estava um tanto complacente para não ter afundado a cabeça dele na bunda do mais próximo. Com as mãos no bolso, apenas colocava a Soul mod na mão, levando em direção do rosto depois de dar um passo para trás, ficando um perto dele ao mesmo tempo que ficava longe o bastante para que pudesse agir. Bocejava, ao mesmo tempo que coloca a esfera na boca, saindo na forma shinigami.
- Hey, carinha. - Dizia virando para ele, pegando no cabo da espada. - Levanta a perna um pouco, depois abaixa rapidamente. - Naquele momento, apenas pegava a espada dando um ataque rápido e um pouco lento, afinal, tinha força o bastante para manter cada um deles para outra dimensão em segundos. O ataque foi para aquele que havia insultado e batido em Yoko, seria a ultima vez que iria ver-lo, logo, precisava ser direto. Toda a ação foi feita para que ele pudesse ser jogado para longe ao lado.
|
|
|
| |
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
|
 ZetaBoards gives you all the tools to create a successful discussion community.
|
| Go to Next Page |
|