Welcome Guest [Log In] [Register]


Welcome!
Nosso RPG é diretamente ligado ao Anime "Bleach", possui portanto, quatro esferas:




RPG BLEACH

Facebook
Bem-vindo ao RPG Bleach [/ b]. Nós esperamos que você aproveite a sua visita.


Você está atualmente visualizando nosso fórum como convidado. Isso significa que você está limitado a determinadas áreas do fórum e existem alguns recursos que você não pode usar. Se você se juntar à nossa comunidade, você poderá acessar as seções somente para membros e usar muitos recursos somente para membros, como personalizar seu perfil, enviar mensagens pessoais e votar nas pesquisas. O registro é simples, rápido e totalmente gratuito.


Join our community!


Se você já é um membro, faça login na sua conta para acessar todas as nossas características:

Username:   Password:
Locked Topic
  • Pages:
  • 1
  • 5
  • 7
Sasshi no houken: Muika no koui - Saikai
Topic Started: Jan 28 2009, 04:37 PM (2,003 Views)
Ryuujin
Unregistered

As coisas iam ficando cada vez mais estranhas, estava sem entender o que acontecia e, conforme ia avançado e chegando mais perto daquele pequeno mercado que tinha perto do condomínio, via uma aglomeração de pessoas, em sua maioria, apenas olhando o quer que seja que estava acontecendo ali. Típico de humanos, o que não era nenhuma novidade.

Caminhando como se não tivesse nada de mais importante para fazer, via, em meio a uma movimentação ou outra, algumas pessoas meio afastado daquelas que ali apenas observava, eram apenas mulheres, o que não me preocupava muito. O que realmente me preocupou foi quando estava mais próximo e via uma outra pessoa ali. Mostrava uma feição um tanto nervosa quando via aquele cara ali, segurando aquele pedaço de cano, o que me preocupava era o fato de não ter visto Yoko e de ter ouvido a voz dela tempos atras.

Vendo apenas sua movimentação, começava a ficar um tanto apreensivo, tanto que passa a empurrar algumas pessoas e chegar mais perto e foi nisso que as coisas realmente ficaram complicadas. Não falava nada, apenas apertava com força a mão sentindo aquele calor subindo com intensidade, ia aproximando mais e mais, sabe, as coisas iriam ficar muito intensas agora.

Quando aquele cara ficava rindo, apenas entrava na frente de seus ataques como se aquilo não importasse, ajoelhava em frente a Yoko e servia de proteção para ela, olhava para ela de uma forma normal, como se quisesse repreender todo meu sentimento, mas apenas tocava seu rosto em silencio, como se esperasse uma resposta, se bem que não iria fazer a menor diferença. - Você está bem? - Foi um tom mais baixo, quase sussurrado, uma coisa era certa, não sabia o quanto tempo iria conseguir me controlar.
Goto Top
 
Inu-Yasha
Member Avatar
Walker of the Darkness
Admin da Rede
O garoto estava desferindo um golpe com o pedaço de cano de cobre, quando Sato entrou no caminho ficando entre o garoto e Yoko, assim o golpe acertou em cheio a lateral esquerda do tórax de Sato e pegou de raspão o quadris de Yoko, que muito ferida já não estava mais raciocinando direito. O garoto vendo Sato, recuou alguns passos ficando perto das outras garotas.

Yoko: --Estou bem mau! =/

Garoto: --Não sei que você é, mas ela ira sofrer, pelo menos até desmaiar.

As outras garotas já estava receosas com a presença de Sato, e pela vestes delas, dava para ver que estudavam no mesmo colegio que estuda, provavelmente colegas de Yoko, o garoto não parecia ser do mesmo colegio, parece mais um vagabundo que um estudante.
Offline Profile Goto Top
 
Ryuujin
Unregistered

Era um daqueles raros momentos em que começava a sentir uma certa frustração, não por não ter tido a oportunidade de proteger-la, mas de, realmente, estar cansado de tudo aquilo. Via Yoko em minha frente machucada, o homem que a feriu próximo a ela, alem de um monte de gente que não fazia nada, de certa forma, isso me parecia mais uma punição, o que não influenciou muito naquela pequena descarga de energia que fluía por meu corpo.

No momento em que havia entrado em frente de seu ataque, era um bom motivo para que ele saísse rapidamente dali, se ele permanecesse, iria ter uma baita de uma represália. Apenas ficava em silencio vendo Yoko toda machucada, o que não ajudou muito foi sua forma de falar. Veio em um tom simples, mas não precisava ser diferente. [Yoko]- Estou bem mau! - Certo, não que precisasse de algo para ver o quanto mal ela estava, mas realmente ver que ela ainda podia falar já era bom.

Não havia sentido nada de seu ataque, por algum motivo já muito bem explicado, estava realmente furioso, o que, de certa forma, fazia com que fosse até dificil pensar em outra coisa que não fosse matar-lo. [???]- Não sei que você é, mas ela ira sofrer, pelo menos até desmaiar. - Ignorava a presença de todos, não olhava nem para frente, nem para os lados, apenas para os olhos de Yoko. Puxava seu corpo para mais perto do meu, esticando um pouco o rosto dando um beijo casto nela. Ia mais para frente sussurrando em seu ouvido. - Assumo daqui. - Precisava daquilo, precisava relaxar um pouco, infelizmente, ele estava no meu caminho.

Levantava deixando Yoko ali, passava a notar as pessoas que ali estavam, principalmente pelo fato dele estar próximo de pessoas, de certa forma, conhecida, o que realmente começava a surgir algumas duvidas em mente, mas isso não me era tão importante. Yoko estava ao meu lado, creio eu, por ora, iria ficar ao lado dela. A amava, e isso já era o suficiente para mim. Caminhava ficando uma certa distancia entre eles, apenas girando o ombro direito. - Tem apenas uma chance de escapar, me de um motivo para não te matar. - Sorria de leve, mas no fim, estava apenas tentando ser mais simpático antes de descarregar toda aquela raiva.
Goto Top
 
Inu-Yasha
Member Avatar
Walker of the Darkness
Admin da Rede
Logo que recebeu o beijo de Sato Yoko não resistiu mais e acabou desmaiando, tinha aguentando muitos golpes e fazia força para se manter acordada. As pessoas em volta apenas olhavam, talvez por ser medrosas ou por saber apenas falar mau da vida dos outros. Sato deixou a calma de lado, calma que só tem quando está com sua amada, e volta a sua ira habitual.

Se levantando e observando as pessoas Sato se liga que mesmo sabendo que a grande maioria são seus vizinhos, não reconhecia nenhum deles, apenas o dono do mercado que estava muito ocupado trabalhando, e parecia não ter visto a confusão. Em seguida se ergueu e caminhou em direção ao quarteto, fazendo uma das garotas cair no chão e sair correndo, e as outras ficarem mudas.


Garoto: --Como seu eu tivesse medo de você!
Offline Profile Goto Top
 
Ryuujin
Unregistered

E as coisas voltavam ao começo. No meio de tudo aquilo, algumas pessoas iam embora, outras ficavam querendo ver como iria acabar com tudo, Yoko desmaiava tamanho ferimentos, o que faz com que as coisas mudassem um pouco, teria que ser mais rápido que o comum. Não iria poder brincar e teria que dar a punição de uma forma rápida e precisa, apesar de tudo, não tinha muita vontade de ficar ali, de qualquer forma.

Uma daquelas pessoas que ali estava, aquelas que estavam vestidas de uma forma semelhante, caiu no chão, logo depois, saiu correndo. Não restavam muitas pessoas ali para bater, pelo jeito, não era apenas aquele garoto que tinha uma certa culpa no que aconteceu com Yoko. Não era o tipo cavalheiro, batia em mulher se fosse necessário e elas precisavam de um corretivo. [???]- Como seu eu tivesse medo de você! - Não era uma sabia escolha, ter medo de mim era algo que poderia salvar a pele dele, porem, só me restava dar um motivo para ele me meter, e iria fazer isso rapidamente. Sorria para ele, dando aquele ar nervoso e uma certa pressão espiritual pelo lugar, faltava pouco para explodir e queria que isso acontecesse.

Avançava, de forma lenta, colocava a mão direita na altura do peito, pisava com força com o pé direito em sua frente, a uma distancia moderada em que pudesse atingir-lo, girava o corpo e, depois, o torso, esticando todo o membro superior em um unico movimento.
Goto Top
 
Inu-Yasha
Member Avatar
Walker of the Darkness
Admin da Rede
Só restavam três garotos, sendo que as garotas estava se afastando lentamente, indicando que só eram corajosa quando estavam com a situação sobre controle, e que não iriam fazer nada agora que ela saiu do controle. Sato percebendo isso avançou para cima do garoto que estava inerte, liberando um pouco de sua energia espiritual que tomou conta do lugar.

Se aproximando de forma lenta, chegou torcendo o corpo e desferindo um chute circular que acertou certeiramente o garoto o jogando para traz e fazendo o pedaço de cano ser jogado para cima e cai no meio das frutas que estão ali próximas expostas, assim chamando a atenção do taverneiro.


Garoto: --Você me paga!

Quando o garoto se ergueu para avançar sobre Sato o taverneiro próximo, o segurou pelo ombro com muita força para em seguida dar um tapa na cara do garoto o jogando novamente no chão. As pessoas que olhavam a luta fizeram que não sabia ou não tinham visto nada.

Taverneiro: --Você vai pagar as minhas frutas estragadas isso sim. E você novato, é melhor trazer Yoko para cá irmos levar ela para o hospital.
Offline Profile Goto Top
 
Ryuujin
Unregistered

Aplicando um soco forte, foi mais técnica do que uma pura ação, atingindo-o com força, não era bom o bastante, de toda a força que tinha, apenas naquela merda de forma shinigami tinha um poder brutal, o que seria bom o bastante para descarregar nele e matar-lo. Seria uma punição simplesmente justa pelo que ele havia feito com Yoko. Apos ser atingido, aquele cara ganhava uma certa distancia caindo sobre uma bancada, desta forma, as coisas começaram a ficar um pouco mais divertida. Se bem que aquilo ainda não era o que queria.

[???]- Você me paga! - Ele dizia depois de se levantar, não fazia nada, apenas colocava a mão no bolso em silencio. Pegava o Soul Mod, iria partir com tudo e terminar aquilo de uma vez. Porem, houve um pequeno momento de sorte para ele, antes que pudesse terminar com aquilo, um velho segurava ele. [???]- Você vai pagar as minhas frutas estragadas isso sim. E você novato, é melhor trazer Yoko para cá irmos levar ela para o hospital. - Olhava atentamente e via que era aquele cara de ontem. O velho rabugento, ele tinha uma certa razão, fato que realmente irritava.

Rapidamente, pegava Yoko indo para dentro de casa, lá, deixava Yoko no chão e pegava a Soul Mod, entrando na forma shinigami, se era preciso levar-la para um hospital, teria que fazer isso em alta velocidade. - Segure firme em meu pescoço. - Dizia para meu corpo, depois de sair dele, abria a porta novamente, segurando Yoko e fechando a porta, depois que o meu eu segurava em mim, utilizava o Shumpo indo em direção de um hospital, ou pelo menos era o plano.
Goto Top
 
Inu-Yasha
Member Avatar
Walker of the Darkness
Admin da Rede
Taverneiro: --Entre e resolva a sua divida garoto, pois eu sei onde você morra e sei que seu avô não vai gostar nada de saber que você veio aqui causar problemas. E você garotas sumam!

O garoto caido se ergue sem jeito e entra na taverna indo diretamente para o caixa onde uma mulher está atendendo alguns clientes, as duas garotas se olham e começam a sair deixando o local, nisso o taverneiro faz um sinal para o seguir. Sato o olha e pega o corpo de Yoko e o segue entrando em uma pequena sala, provavelmente o escritório, onde colocou Yoko em cima da escrivaninha e saiu do corpo colocando uma alma artificial no lugar.

Mold Soul: --Irei levar ela ao hospital correndo.

A alma falsa havia entendido a ideia de Sato e sobre nas costas desse, que já estava com Yoko no coloco, o que acabou ficando uma estranha posição vista de quem não consegue ver Sato na forma shinigami. Não se preocupando com isso Sato partiu em toda a velocidade em direção ao hospital.

Mold Soul --Para as pessoas estou correndo de uma forma estranha, melhor dizendo você, já que é a sua aparecia que eles estão vendo.

Quando a alma artificial parou de reclamar Sato estava chegando no pronto socorro do hospital onde quase foi atropelado por uma ambulância que estava chegando. Nisso o MS sai das costas de Sato e entra voltando com uma maca e dois enfermeiros. Esses pegam Yoko e entram as presas, voltando para o hospital.
Offline Profile Goto Top
 
Ryuujin
Unregistered

A corrida foi feita de uma forma rápida, não era apenas um caminhar, era um caminhar em alta velocidade fazendo com que o tempo fosse bem menor e, com isso, talvez um problema a menos em toda aquela situação. Não me importava muito com uma suposta capacidade de ver um corpo voando, até porque, eram questão de segundos entre uma aparição e outra, não poderia vacilar, precisava chegar mais rápido do que o costume.

Chegavamos no hospital, não dava mínima para o que ele falava, até porque, tudo que ele era, era apenas ser uma marionete, ou em palavras mais baixas, um suporte para minhas próprias movimentações. Tudo duro frações de segundos, passando Yoko para ele e entrando novamente em meu corpo, liberando a esfera em sua barriga, ajoelhando, utilizava uma das mãos liberadas para pegar aquilo e, finalmente, poder entrar no hospital. Lá dentro, não perdia tempo e utilizava todo meu poder de argumentação fazendo com que levassem Yoko.
Goto Top
 
Inu-Yasha
Member Avatar
Walker of the Darkness
Admin da Rede
Os enfermeiros, seguiram para dentro do hospital e de lá entraram em um corredor que não deixaram Sato entrar, apenas sinalizaram que ele deveria esperar no lado de fora. Na recepção Sato não tinha muito o que fazer a não ser esperar, já que não é da familia e provavelmente não o deixarão a ver nas proximas horas.
Offline Profile Goto Top
 
Ryuujin
Unregistered

Poderia considerar aquilo uma boa dor de cabeça, Yoko esta ali, indefesa, e eu não consegui fazer nada.

Era aquele tipo de coisa que me irritava ainda mais, minha impotência. Poderia tornar um shinigami novamente e ficar ao lado dela, o lugar onde deveria estar, mas não conseguia ver-la ali, daquela forma. Com força, batia na parede fazendo um pequeno buraco e, como conseguencia, um belo de um machucado na mão, um a mais ou a menos, não me importava muito.

Sentia algo no meu rosto, passava a mão não machucava e, pela primeira vez em muito tempo, via algo nele. - Lágrimas? - Estava chorando, chorando por causa de Yoko. O que fez com que fosse, de certa forma, atingido brutalmente por um subido mal estar e uma vontade imensa de descarregar a raiva que não tinha feito naquele maldito que ousou levantar a mão para a pessoa que amava. Pegava no bolso aquela Soul Mod, engolia e saia do corpo em forma shinigami. Dizia para ele ficar ali e, depois, simplesmente desaparecia em meio a um shumpo, não tinha destino, só queria matar.
Goto Top
 
Inu-Yasha
Member Avatar
Walker of the Darkness
Admin da Rede
Saindo do corpo e deixando esse aos cuidados da alma artificial que logo começou a agir, fazendo o que mais sabe fazer, ou seja, não fazer nada, Sato saiu as presas do hospital pensando em descaregar em algo a ira que está sentido, e se lembrou que as garotas do incidentes estudam no mesmo colegio que estuda, pois são colegas de Yoko.
Offline Profile Goto Top
 
Ryuujin
Unregistered

Avançava cortando o ar com velocidade, existia uma certa fúria naquele movimento, existia uma certa fúria fluindo quando as poucas gotas de lágrima escorria pelo rosto, sendo varrida pelo vento.

Tirando a breve frustração, tudo que tinha sobre o acontecimento era que tinham pessoas familiares, o que não dava em muita coisa, a situação não me permitia dar o desfrute de uma total liberdade, até porque, era a primeira pessoa a ser considerada se houver algo. Parava em um lugar qualquer, não era tão aberto, não ficava procurando algum lugar para ir.

Estava cansado, estava realmente cansado de tudo que havia acontecido. Puxava o ar pela boca com força, e soltava pelo menos repetindo seguidamente, criando um ciclo, queria relaxar da melhor forma possível, mas isso era impossível. Levava a mão na cabeça e liberava toda aquela angustia em meio a uma forte liberação espiritual. Nunca fui de me importar com o futuro, mas pela primeira vez, sentia que tinha uma vida, Yoko naquele estado foi algo que realmente me deixava triste, logo, precisava retirar aquela sensação do corpo e continuar para frente. Gritava, quando ia, pouco a pouco, forçando cada músculo do meu corpo liberando ainda mais aquela energia que tinha.
Goto Top
 
Inu-Yasha
Member Avatar
Walker of the Darkness
Admin da Rede
Correu por mais um tempo até parar no centro de uma praça qualquer, uma praça não muito conhecida, mas que se assemelhava muito com a praça onde havia se encontrado com Yoko no final de tarde do dia que mudou a sua vida. Liberando energia espiritual, Sato sentia que conseguia relaxar um pouco, mesmo que ainda estivesse com uma indignação sem fim.

Enquanto liberava energia sentiu uma estranha energia espiritual aparecer momentaneamente nas proximidade e logo sumir, e em seguida menos de uma fração de segundo um estouro seguido de uma explosão acontecer e uma energia conhecida e maligna aparecer. A energia sentida de longe, é uma energia faminta.

Não demora muito e um enorme lagarto com a pele toda escamada de cor verde apareceu em cima de uma arvore, tendo um buraco no meio da mascara que é toda branca e se asemelha a uma enorme boca com muitos dentes onde os olhos se encontram dentro da boca. O lagarto tem ainda uma pele muito lisa e está coberto de uma estranho liquido transparente.


Hollow: --Vou devora-lo! xD~~
Offline Profile Goto Top
 
Ryuujin
Unregistered

Respirava com uma certa dificuldade, em um misto de choro com raiva, que dificultava ainda mais a respiração. Estava de joelho no chão, agachado com as mãos no chão, de meu rosto, escorria lágrimas que tocavam o solo formando uma pequena poça de água, apesar do que havia feito, não tinha relaxado muito, para falar a a verdade, estava ficando com mais raiva ainda.

No meio de tudo aquilo, minha face sumia aquela expressão que tinha, toda aquela raiva e angustia tinha desaparecido, assim como aquela sensação que ardia em meu peito. Levantava lentamente, não importando com o que acontecia, naquele momento, realmente nada importava. Tirava a espada lentamente, fazendo com que sua ponta tocasse o chão enquanto andava, em um segundo, desaparecia utilizando Shumpo terminando atrás, já terminando os dois ataques que havia feito, o inicial era frontal, atacando sua mascara com um corte na vertical e indo para frente cortando na horizontal.
Goto Top
 
1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
ZetaBoards - Free Forum Hosting
Free Forums with no limits on posts or members.
Learn More · Register Now
Go to Next Page
« Previous Topic · Aventuras/Missões · Next Topic »
Locked Topic
  • Pages:
  • 1
  • 5
  • 7

Parceiros

Fórum AG! blogameros Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro!
Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro!

Theme created by Heretic/Hawtsauce and converted by Jenny of the ZetaBoards Theme Zone.