|
Welcome!
Nosso RPG é diretamente ligado ao Anime "Bleach", possui portanto, quatro esferas:
RPG BLEACH
Facebook
|
Bem-vindo ao RPG Bleach [/ b]. Nós esperamos que você aproveite a sua visita.
Você está atualmente visualizando nosso fórum como convidado. Isso significa que você está limitado a determinadas áreas do fórum e existem alguns recursos que você não pode usar. Se você se juntar à nossa comunidade, você poderá acessar as seções somente para membros e usar muitos recursos somente para membros, como personalizar seu perfil, enviar mensagens pessoais e votar nas pesquisas. O registro é simples, rápido e totalmente gratuito.
Join our community!
Se você já é um membro, faça login na sua conta para acessar todas as nossas características:
|
|
Sasshi no houken: Muika no koui - Saikai
|
|
Topic Started: Jan 28 2009, 04:37 PM (2,001 Views)
|
|
Ryuujin
|
Jan 28 2009, 04:37 PM
Post #1
|
|
Unregistered
|
Last: Sasshi no houken: Tatsu no koui – Zetsubou
[align=center] “Livro da consagração: Sexto Ato – Reinício.” [/align]
- Esperava que você limpasse aquele lugar imundo! - Disse Yoko. Ela havia tocado naquelas cicatrizes de batalha que havia ganho, apesar de não demonstrar muita reação, não queria uma compaixão dela, apenas paixão. Sorri para ela, de certa, havia sido engraçado o que ela havia falado, mas desde o inicio, não planejava dormir naquele quarto. Ela tirava a mão que estava na sua cintura, mas o movimento foi feito apenas para trazer aquele corpo perto do meu, para poder dar mais alguns beijos antes de passar uma noite bem agradável com ela. Yoko estava com outra roupa, para falar a verdade, nem sabia de que forma ela estava vestida antes de entrar no quarto, o que poderia fazer? Em algum momento entre o momento de nos conhecer até estarmos quase nús no quarto dela, sequer cheguei a prestar atenção em suas roupas.
Ela me contornou, colocando uma de suas mãos em meu peito. Ela quase não falava, apenas se movia com delicadeza tocando meu corpo de forma com que ficasse ainda mais com vontade de lançar-la naquela cama, e, por sinal, foi isso que ela fez comigo. Não falei nada, apenas sorria de leve aproveitando todo aquele momento, todo aquele desejo, ela começava a se mover, daquela mesma forma que havia feito antes de entrar no quarto, com aquele rebolado simpático, mesmo que, desta vez, não tinha o mesmo efeito do rebolado passado. Ela se deitava um tanto próximo de mim, para falar a verdade, praticamente metade sobre mim e outra sobre a cama, da forma que ela vinha, a abraçava esticando a cabeça recomeçando um beijo. Não era tão fogoso quando o primeiro, era mais suave, calmo e romântico. Assim que ela ia se deitando sobre mim, colocava uma mão em meu peito, outro em meus cabelos, da mesma forma que ia colocando as mãos em sua cintura, levantando sua roupa. Fechava os olhos, assim como ela, dali para frente, com ela, poderia mudar.
[align=center]No outro dia.[/align]
A noite tinha sido boa. Estava acordando pouco a pouco, graças ao feixe luminoso que passava pela cortina e atingia meus olhos. Minha respiração estava entrecortada, pausada, muito relaxada. Fazia um bom tempo que não sentia o corpo assim, tão leve e calmo. Como se toda aquela preocupação sumisse, todo aquele problema de Shinigami e afins tivesse desaparecido. O quarto era desconhecido, pouca coisa por ali era conhecida, tirando aquela respiração que fluía quase da mesma forma que a minha, porem, o toque sublime de sua pele na minha dava uma sensação ainda mais gostosa. Yoko esta ali, ao meu lado, me abraçando de uma forma carinhosa. Sua mão caindo sobre meu tórax, seu seios nús tocando meu corpo, seu corpo completamente nú agarrando o meu, mas a parte mais agradável daquilo era seu rosto. Yoko estava perfeitamente localizada perto de meu pescoço, subindo um pouco sobre meu corpo. Ela estava bem diferente. Bom, estava completamente diferente. Conseguia ver virando um pouco o rosto, ficando quase na mesma posição de beijar-la novamente, queria fazer aquilo, mas o momento fazia com que ficasse um tanto estático, apenas sentindo ela perto de mim. Meu coração batia um tanto rápido, depois de tudo aquilo, estaria me apaixonando por ela no velho e clássico amor a primeira transa?
Ela tinha um toque delicado. Seu rosto estava bem iluminado pelo Sol, o que fez com que ela ficasse ainda mais bela. Um anjo dormindo ao meu lado. Depois de muito tempo, ficava levemente corado, achava estranho aquilo, aquela sensação. Mas, ao mesmo tempo, gostava. Enquanto ficava deslumbrado com aquela visão de Yoko, percebia que ela ia acordando, o que me fez ficar um tanto mais corado. Naquele momento, ela deu um sorriso com os olhos um tanto fechado, já que havia acabado de acordar, assim como eu. Ela esticou um pouco o rosto me dando um beijo, casto, sem aquela movimentação toda de língua, apenas o popular selinho. Não foi rápido, demorou um pouco e não podia negar, aquele beijo foi algo que realmente gostei. Mais do que os outros que haviamos trocado no dia anterior. Depois daquilo, Yoko se levantou como se tudo estivesse bem, e estava, tirando o fato de estarmos nús e ela não se importar muito com aquilo. Meio que sentando, Yoko dava uma espreguiçada longa e bem vivida, fazendo até uma careta naquilo, conseguia ver melhor o corpo dela, principalmente seus seios. Notava aquela sensação gostosa que tinha ao ela me abraçar, eles não eram nenhuma brincadeira. Logo depois daquilo, ia me levantando, mas quem disse que Yoko queria que me levantasse? Ela me abraçava novamente, me empurrando novamente para a cama e voltando a dormir, não conseguia tirar-la de cima de mim, e nem queria. Dei um sorriso abraçando-a, deixando uma mão sobre sua costa e outro em seus cabelos, acariciava, sentindo apenas seu suave beijo no meio tórax e sua movimentação de cabeça até dormir, novamente.
[align=center]Algumas horas depois.[/align]
Yoko virava, depois de mais algumas horas e continuava dormindo em uma outra posição. Já era tarde, não dava para voltar para o colégio, mas entre colégio e ficar com Yoko nua, me abraçando no maior clima de amor, eu realmente não precisava dizer qual preferia. Mesmo querendo ficar ali com ela, tinha coisas para fazer, me levantava, vestia a calça, depois da cueca e somente ela, e ia no banheiro. De inicio, não tinha muito o que fazer, já que o conjunto necessário tinha ficado em casa. Vasculhando o banheiro, encontrava algo que precisava e fazia a limpeza básica antes de ir para a cozinha. Cozinhar não era meu forte, mas poderia fazer um café da manhã para gentil jovem que me acolheu com muito amor e carinho naquela noite.
Durante uns omeletes, panqueca e um pouco de arroz e peixe assado. Yoko aparecia me abraçando pela costa. Ouvi um bom dia animado dela, assim como um novo beijo na minha costa. Fui pego de surpresa, mas estava gostando de sentir amado. Nem que fosse por alguns instantes. Naquele momento, sendo acompanhado por Yoko, deixava a ultima parte do café da manhã na mesa e me virava, sendo beijado novamente por ela, desta vez, foi um beijo mais saboroso. Passava a segurar- lá pela cintura, abaixando um pouco a cabeça para beijar-la. Ela era menor que eu, não havia sentido essa diferença durante os beijos no sofá ou a transa, ela passava a mão por volta do meu pescoço, como se ficasse pendurada. Gostava daquilo, gostava muito. Yoko, na primeira impressão, ela era bem diferente. Poderia dizer que essa Yoko estava me fazendo ficar apaixonado por ela.
|
|
|
| |
|
Inu-Yasha
|
Jan 28 2009, 11:53 PM
Post #2
|
Walker of the Darkness
- Posts:
- 10,660
- Group:
- Admin da Rede
- Member
- #44
- Joined:
- May 5, 2006
|
A primeira noite em sua nova moradia foi maravilhosa e Sato ainda curtia, fazendo o café da manha, amando e sendo amando talvez como nuca tenha sido antes, não assim sem compromisso nenhum. Em seguida os dois pombinhos se sentaram na mesa que tem na cozinha e começaram a tomar o café da manha, já havia passado da metade da manha, o relógio indicava nove e meia passada.
Yoko: --Parece que dormimos mais do que desviamo. eu nem fui para a aula. =/ Mas também não queria ir para aquela aula chata com aqueles colegas idiotas. xP
|
|
|
| |
|
Ryuujin
|
Jan 29 2009, 12:24 AM
Post #3
|
|
Unregistered
|
Era um momento estranho, nunca havia sentido o que estava sentindo com aquela quincy maluca que, na verdade, era algo que realmente não conhecia. Yoko estava nua por baixo, apenas com aquela camisetona que ela estava vestindo momentos antes de se entregar completamente para mim. Durante aquele beijo, sentia Yoko de uma forma estranha, mantinha-a nos meus braços todo o tempo enquanto a beijava com um carinho imenso. O que estava acontecendo comigo? Ao mesmo tempo que tudo aquilo era bom, era muito confuso. Não conhecia Yoko, na verdade, nem a conheço, tudo aconteceu na manhã passada e, no fim, terminamos na cama fazendo um sexo tão intenso e gosto que, por um longo momento, esquecia todos meus problemas deixando apenas meu coração reinar.
Depois do longo beijo, Yoko ainda me mantinha preso a ela, com seu corpo tão perto, seus braços me prendendo, sorria, debilmente sorria. - Vai fazer o que, Yoko? - Disse em um tom amigável, quando dizia, abaixava a cabeça passando e beijar seu pescoço enquanto ela continuava a acariciar meus cabelos, ela deu um sorriso, e disse em meio aquele tom suave que havia ouvido quando ela abria o coração para mim, na noite passada, antes de irmos para cama. - Parece que dormimos mais do que desviamo. eu nem fui para a aula. Mas também não queria ir para aquela aula chata com aqueles colegas idiotas. - Sorri, passando a dar um beijo rápido nela, olhava diretamente em seus olhos. Naquele momento, era apenas meus braços que a mantinha junta comigo, já que suas mãos deslizaram para meu tórax. - Então, Yoko... - Disse em um tom simples. - Me fala o que achou dessa noite... - Um sorriso, nada provocante, apenas querendo ver sua reação, era algo que não costumava fazer, mas, na verdade, queria saber mesmo uma resposta dela. Abraçava-a com força novamente, dando um outro beijo e, depois, esperando sua resposta.
- Vamos comer, fiz isso especialmente para você. - E era verdade, não era algo digno de um hotel cinco estrela, mas era feita do fundo do coração. Argh... Esse sentimentalismo está me deixando louco. Mas estava gostando mesmo daquele lance amoroso com Yoko. A levava na mesa, puxava uma cadeira e fazia todo o ato cavalherismo depois que ela sentou, e, depois, sentava ao lado dela. Começava a comer, tranquilamente, na presença dela a comida ficou um tanto melhor.
[align=center]Alguns minutos depois[/align]
- Vamos, Yoko. - Dizia na porta de casa. Sentia orgulho ao falar aquilo. Minha casa. Mesmo que sendo dividida, naquele momento, era mesmo minha casa, já que Yoko e eu estavamos mais do que simples colegas de apartamento. Esperava-a termina de se vestir para que pudessemos fazer nossas coisas. Ela apareceu vestida de uma forma estranha, estranhei aquela roupa. - Vai fazer cosplay? - Ri, na verdade, já havia visto aquela roupa, naquele outro quincy que havia encontrados algum tempo atrás. Assim que Yoko desfez a cara amarrada e me deu um novo beijo, saiu pela porta. Dei um tapa de leve no bumbum dela, o que a fez com que desse um pequeno grito. Sorri, puxando e fechando a porta. - Vou resolver o restante dos problemas e vou pegar minhas coisas na outra casa. Depois podemos almoçar juntos. - Disse para ela, depois do que ela havia falado, me virei e dei alguns passos em direção da saída.
|
|
|
| |
|
Inu-Yasha
|
Jan 29 2009, 12:49 AM
Post #4
|
Walker of the Darkness
- Posts:
- 10,660
- Group:
- Admin da Rede
- Member
- #44
- Joined:
- May 5, 2006
|
Yoko: --Estarei treinando na floresta, tem uma queda de agua muito boa, e lá eu encontro outros quincys. E depois irei fazer compras, até já fiz a lista do que comprar.
Descendo as escadas em direção a saída do cortiço, a garota responde o que iria fazer por estar daquele jeito, e demostra rapidamente que ela pode mudar de roupa, só estava daquela forma porque o arco quincy estava ativado. Chegando na frente do mercado, as pessoas olharam estranho para a roupa de Yoko. A garota apenas da de ombros e em seguida beija o rosto de Sato, para num segundo momento usando uma variação de shumpo sumir de vista.
|
|
|
| |
|
Ryuujin
|
Jan 29 2009, 01:04 AM
Post #5
|
|
Unregistered
|
- Estarei treinando na floresta, tem uma queda de agua muito boa, e lá eu encontro outros quincys. E depois irei fazer compras, até já fiz a lista do que comprar. - Foi o que ela havia dito. Yoko já tinha algo preparado para ela, talvez, mas agora, as coisas iriam sempre ser nós. Não era tão estranho assim ver um shinigami com uma quincy, era?
No momento em que chegamos na saída, dava para perceber que, claramente, alguns olhos estavam voltados para nós. Não poderia excluir aquilo, até porque, moravamos em um cortiço, e a noite passada, digamos, não vou tão silenciosa assim. Sorria pensando naquilo, ainda estava muito confuso com tudo que havia feito naquela noite. Principalmente naquela parte que remetia ao sexo realmente gostoso com ela.
Yoko estava com outra roupa, deveria ser algum artifício que ela tinha em esconder aquela roupa feia de quincy, diferente das seguintes ações, Yoko era uma mulher realmente linda. Aproximou, me deu um singelo beijo no rosto, não gostava daquilo, depois de experimentar seus lábios, queria era mais provar-los a cada momento e, logo depois, sumiu.
Tocava o caminho contrario a ela, tinha que voltar para casa, infelizmente, tinha que voltar para aquela casa e pegar algumas coisas. Começar a mudança agora era fundamental, mudar para minha nova casa. Ia em direção ao ponto de ônibus, pegar-lo e voltar para casa. Dali para frente, teria que confrontar novamente aquele velhote. Aquilo realmente me dava dor de cabeça, mas agora tinha Yoko para me fazer esquecer de todos aqueles problemas.
Não demorou muito, para falar a verdade, estava é mesmo com uma certa pressa, tanto que na maior parte do tempo corria para chegar logo em casa. Não sabia como estava as coisas por lá, já que não havia dormido a ultima noite lá, depois de mais alguns minutos, estava em frente de casa. Apenas ficava olhando, em silencio, por mais alguns segundos antes de dar os passos necessários antes de tocar na maçaneta e abrir a porta.
|
|
|
| |
|
Inu-Yasha
|
Jan 29 2009, 10:27 PM
Post #6
|
Walker of the Darkness
- Posts:
- 10,660
- Group:
- Admin da Rede
- Member
- #44
- Joined:
- May 5, 2006
|
Chegando na frente de sua casa, Sato encontrou o seu pai no quintal acompanhado de um casal, no lado de dentro da casa dava para escutar mais vozes, porém tudo estava calmo e tranqüilo. Cehgando e seguido diretamente a maçaneta da porta, acabou ignorando as visitas que apenas fintaram sato.
Dentro da casa duas garotas, da mesma idade de Sato estava escutando musica, e dançando enquanto olhavam para a televisão onde clips musicais estavam passando, na cozinha dois garotos, um mulher estava pegando algum tipo de bebida.
Garota: --Não vai mais na aula Sato?
|
|
|
| |
|
Ryuujin
|
Jan 29 2009, 10:50 PM
Post #7
|
|
Unregistered
|
O que poderia dizer? Parecia uma festa de boas vindas, se não conhecesse as pessoas que ali moravam, poderia dizer que aquilo seria bem estranho. De certa forma, tinha muita gente, dentro e fora de casa, o que era estranho. Não era meu aniversário, acho, e mesmo que fosse, dificilmente alguem iria ir nele. Quer dizer, nem Yoko, mal nos conhecemos. E tinha uma fama, levemente alterada, o que impedia as pessoas de serem amigas, até porque, não ligava muito para isso. Quando entrava na casa, via mais gente, já que na vez passada tinha apenas ouvido. O que era estranho, bem estranho.- Não vai mais na aula Sato? - Certo, agora é oficial. As coisas estavam bem estranhas.
- Ahn... - Foi apenas o que disse tentando ver quem era, apesar de tudo, estava em minha casa, por pouco tempo, com um bando de gente que, supostamente, nem fazia ideia. Pelo menos, tudo que tinha para fazer lá era subir, montar uma mala e sumir.
|
|
|
| |
|
Inu-Yasha
|
Jan 29 2009, 11:04 PM
Post #8
|
Walker of the Darkness
- Posts:
- 10,660
- Group:
- Admin da Rede
- Member
- #44
- Joined:
- May 5, 2006
|
Não entendendo muito o que estava acontecendo em sua casa Sato apenas olha para as pessoas que estão na sala, já que passou sem perceber quem estava no quintal da frente. Uma garota com mais ou menos a idade de Sato de cabelos loiros, porem curto, mas com um belo corpo; uma garota morena que alem de feinha é um pouco acima do peso. Se aproximando a professora mais bonita do colégio, de longos cabelos negros, com uma franja, aparenta ter trinta e poucos anos.
Misato (Professora): --Como você não vai a algum tempo para o colegio nem deve saber que o seu pai está trabalhando lá como voluntario? E que reuniu algumas pessoas hoje já que não tem aula.
|
|
|
| |
|
Ryuujin
|
Jan 29 2009, 11:56 PM
Post #9
|
|
Unregistered
|
[Misato-sensei]- Como você não vai a algum tempo para o colegio nem deve saber que o seu pai está trabalhando lá como voluntario? E que reuniu algumas pessoas hoje já que não tem aula. - Certo, não estava interessado com aquilo, muito menos com o fato daquele velho estar fazendo algo na casa. Depois que ela tinha falado, apenas olhava para um lado e para o outro, vendo mais pessoas por ali, apesar de ser uma festa, não estava com a mínima vontade de ficar ali. - Certo. - Disse para ela no tom comum. Virei-me para ela e, com um tom simples, mas ainda mantendo aquele mesmo ar, disse. - Vou continua com minha mudança. - E sem esperar uma resposta, nem precisava de uma, subia em direção ao meu quarto, ou, pelo menos, o que restava dele. Abria a porta e entrava, esperava que ainda me restasse algumas peças de roupa.
|
|
|
| |
|
Inu-Yasha
|
Jan 30 2009, 12:00 AM
Post #10
|
Walker of the Darkness
- Posts:
- 10,660
- Group:
- Admin da Rede
- Member
- #44
- Joined:
- May 5, 2006
|
Dando de ombros Sato sobe para o seu quarto, no mesmo tempo em que seu pai entrou pela porta de trás da casa e se aproximava da sala onde a musica estava rolando. No quarto Sato encontrou as suas roupas no mesmo lugar que costuma deixar, só que havia metade delas, as outras haviam sido destruídas pelos vadalozinhos.
|
|
|
| |
|
Ryuujin
|
Jan 30 2009, 12:14 AM
Post #11
|
|
Unregistered
|
Juntava o que restava de roupas, deu para encher apenas uma mala. Era tudo que precisava de qualquer forma. Ia no banheiro que ficava no meu quarto e pegava as coisas com que utilizava como higiene pessoal, o que completou todas as minhas coisas. Tudo que tinha e que precisava estava ali, assim, depois de completar-la, descia.
Ainda tinha que falar com aquele velho, mas a situação não me era muito favorável, precisava resolver todo os assuntos ainda hoje, melhor, agora, antes que pudesse ficar pior. Descia carregando a pequena mala na costa, procurando ver se encontrava ele.
|
|
|
| |
|
Inu-Yasha
|
Jan 30 2009, 07:30 AM
Post #12
|
Walker of the Darkness
- Posts:
- 10,660
- Group:
- Admin da Rede
- Member
- #44
- Joined:
- May 5, 2006
|
Após guardar suas coisas em uma mala, Sato desce as escadas encontrando o seu pai na sala junto com a professora e os colegas de aula, parecia que iria começar alguma disputa no 'videoke'.
|
|
|
| |
|
Ryuujin
|
Jan 30 2009, 07:15 PM
Post #13
|
|
Unregistered
|
As coisas continuavam da mesma forma. Um tanto movimentadas, aquela festa que aquele velho maldito tinha feito, acabou caindo como uma bomba por ali. Não sei porque, mas realmente não gostava daquele pessoal por ali, ainda mais sem saber bem o porque. Carregava uma mala, pequena por sinal, mas agora, tinha que falar com aquele velho, ou não? Realmente, tinha o visto ir para sala, mas será que valia a pena falar com ele?
Passava um tempo apenas pensando naquilo, se ia ou não ia falar com ele. Puxava o ar soltando calmamente. Certo, depois de tudo, só devia satisfação para uma pessoa, como não havia a encontrado por ali, que fosse com aquele cara mesmo. - Hey, velho maldito. - Dizia em um tom alto, chamando atenção. Não era nem um pouco amigável. - Estou me mudando, então, se tiver algo de útil para falar ou me dar, que seja agora. - Colocava a mão no bolso, olhava para ele, iria esperar pouco, caso não fizesse nenhum movimento, essa seria a ultima vez que iria ver-lo.
|
|
|
| |
|
Inu-Yasha
|
Jan 31 2009, 11:58 PM
Post #14
|
Walker of the Darkness
- Posts:
- 10,660
- Group:
- Admin da Rede
- Member
- #44
- Joined:
- May 5, 2006
|
Não estava claro o motivo do velho estar fazendo o que ele está fazendo, mas mesmo não percebendo, Sato notou que o velho ainda o iria incomodar, já que agora o veria no colegio. A professora bonitona olhava de canto para Sato, enquanto os colegas cantavam no 'videoke'.
Velho: --Estpa venso aquela bolsa esportiva que está atras da porta? Lá tem tudo o que você precisara para viver longe de casa.
|
|
|
| |
|
Ryuujin
|
Feb 1 2009, 07:36 AM
Post #15
|
|
Unregistered
|
Poderia considerar rapidamente tudo o que aconteceu por lá naqueles últimos dias, ou, talvez, naqueles últimos anos. Minha vida estava um tanto melhor depois que passei a morar com Yoko, isso é, as ultimas horas, foram melhores que meus últimos anos. Estava calmo, apesar do tom um tanto rude na voz, já era comum falar assim com ele, o que proporcionou todo aquele clima tenso já costumeiro. Da mesma forma que aquela mulher professora ficava me olhando, tambem a olhada, apesar de estar mais focado naquele maldito. [Velho]- Estpa venso aquela bolsa esportiva que está atras da porta? Lá tem tudo o que você precisara para viver longe de casa. - Sabe, realmente não iria esperar muita coisa dele, seja lá o que tiver naquela sacola que ele falou. Era certo que, se confiasse demais nele, iria me dar bem mal. Sem falar nada deixava minha própria mala no chão enquanto agachava e começava a revirar a bolsa, vendo o que tinha ali dentro.
|
|
|
| |
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
|
|