Welcome Guest [Log In] [Register]


Welcome!
Nosso RPG é diretamente ligado ao Anime "Bleach", possui portanto, quatro esferas:




RPG BLEACH

Facebook
Bem-vindo ao RPG Bleach [/ b]. Nós esperamos que você aproveite a sua visita.


Você está atualmente visualizando nosso fórum como convidado. Isso significa que você está limitado a determinadas áreas do fórum e existem alguns recursos que você não pode usar. Se você se juntar à nossa comunidade, você poderá acessar as seções somente para membros e usar muitos recursos somente para membros, como personalizar seu perfil, enviar mensagens pessoais e votar nas pesquisas. O registro é simples, rápido e totalmente gratuito.


Join our community!


Se você já é um membro, faça login na sua conta para acessar todas as nossas características:

Username:   Password:
Locked Topic
  • Pages:
  • 1
  • 6
Sasshi no houken: Tatsu no koui – Zetsubou
Topic Started: Jan 8 2009, 04:41 AM (1,333 Views)
Inu-Yasha
Member Avatar
Walker of the Darkness
Admin da Rede
Chegando bem depois que Yoko, já que Sato foi caminhando tranqüilamente em vez de correr como um desesperado como fez Yoko. Chegando no primeiro andar encontrou uma porta aberta com o numero dezenove. Se aproximando pode ver que o local não é muito grande.

O primeiro comodo é uma sala com um sofa de três lugares em frente a uma televisão de quatorse polegadas que está em cima de um pequeno armário, mais nos fundo uma messa de quatro lugares. Uma porta ha direita levava para os dois quartos e um dos banheiros; a porta a esquerda para a cozinha , o segundo banheiro e a area de serviço.


Yoko: --O seu quarto será o primeiro, o segundo de paredes rosas é o meu.
Offline Profile Goto Top
 
Ryuujin
Unregistered

O que poderia dizer vendo aquela situação? Uma duvida interessante surgia em minha mente durante aquele pequeno caminho que fazia do lugar onde estava até a casa daquela mulher. Ela correu desesperadamente para dentro da casa, enquanto ia de uma forma mais lenta, poderia ser um momento em que estava tentando ver se era mudava de ideia. As possibilidades eram muitas, principalmente aquela que remete uma moradia mais barata e alguns privilégios que poderia ganhar morando com ela, a melhor delas era o fato que não iria mais botar o pé naquela casa tão cedo.

Entrava na casa de Yoko, não tinha muitas descrições de cheiro ou algo do gênero, mas sabia que era pequeno. Não podia reclamar, o que estava ganhando era tão bom que moraria nem que fosse com uma velha. Dentro da casa, encontrava algumas coisas até arrumada, via o que era, basicamente, necessário em uma casa. [Yoko]- O seu quarto será o primeiro, o segundo de paredes rosas é o meu. - Dizia, abria a porta daquele suposto quarto vendo o que tinha dentro dele e fechava logo depois. - Vou dormir aqui. Não estou afim de voltar para aquela casa. - Disse em um tom simples, virava para ela com um olhar casual. Como se tivesse esperando uma resposta, apesar de que iria ficar de qualquer forma. Enquanto ela estava ali, ficava olhando em voltar como se tivesse continuando a analisar o ambiente.
Goto Top
 
Inu-Yasha
Member Avatar
Walker of the Darkness
Admin da Rede
A garota veio da cozinha parando na sala no lado do sofá logo depois que havisou qual era o quarto de Sato, ligando a televisão nos noticiarios, que estão dando noticias esportivas. Sato seguiu para a direita indo para o primeiro quarto abrindo a porta e dando uma olhada.

O quarto não é muito grande, tem duas camas de solteiro uma no lado da outra, um armário de quatro portas, e uma escrivaninha que fica bem embaixo da janela, que está fechada. As paredes são todas brancas, e os moveis em mesmo simples são em tabaco. Os dois colções estão virados de lados e no lado de cada um dois lenções e dois travesseiros. Completando, por cima de tudo uma fina poeira.


Yoko: --Você sabe cozinhar?
Offline Profile Goto Top
 
Ryuujin
Unregistered

Enquanto analisava o ambiente, aquela garota havia sumido, tecnicamente, de minha vista. Durante aquele meio tempo, tornava a olhar para dentro do quarto e aquilo reformava uma ideia antiga. Fechava novamente a porta indo para a sala, foi quando ela falou. - Você sabe cozinhar? - Disse, sentava no sofá, no lado oposto que ela estava. Era uma televisão pequena, então poderia pensar em um método para já mudar essa parte. Apoiava no descansa braço, olhando para ela de canto de olho. - Me conta essa historia de Quincy. - Sorria, não era algo sarcástico, era um sorriso comum, já que teria que morar com ela, que fosse de uma forma mais simpática. Pelo menos em alguns momentos. Ignorava a pergunta dela para deixar a minha, não era tão interessante saber se eu sabia cozinhar, mas era interessante saber o motivo por ela ter me atacado anteriormente.
Goto Top
 
Inu-Yasha
Member Avatar
Walker of the Darkness
Admin da Rede
Enquanto na televisão passava os noticiários sobre os esportes, e não sobre a parte policiais e as coisas estranhas que acontece e que não fazem muito sentido a garota quase deitou no sofa, assim ocupando um pouco do lugar que está no meio. Sato que depois de ver o seu novo lugar de dormir voltou para a sala se sentou no outro lado indagando a garota.

Yoko: --Minha familia com exceção da minha mãe foram Quincy, mas todos eles param de treinar e de caçar depois que os shinigamis os proibiram. Isso o meu pai ainda era um garotão e eu recém havia nascido.

A garota faz uma pausa.

Yoko: --O problema foi que nem todos param de caçar os hollows, com isso eles foram massacrados pelos shinigamis e meus pais que já havia parado de caçar foi assassinado. Tudo isso para manter o equilíbrio dos mundos. Idiotas!
Offline Profile Goto Top
 
Ryuujin
Unregistered

Ela estando deitada, ocupava um grande espaço do sofá, naquele momento, quando me sentei, não incomodei com isso, passando a pegar em seus pé, levantando, sentando e o colocando sobre minhas coxas. Fiz minha pergunta, simples e direta apenas para conhecer-la um pouco mais. Como já havia dito, era sensato conhecer-la um pouco durante esse tempo em que iria morar com ela. Ouvia calmamente o que ela dizia, sem demonstrar muita emoção, não pelo fato de ser insensível, mas que fazer algo agora não seria legal. -O problema foi que nem todos param de caçar os hollows, com isso eles foram massacrados pelos shinigamis e meus pais que já havia parado de caçar foi assassinado. Tudo isso para manter o equilíbrio dos mundos. Idiotas! - Disse Yoko, ficava em silencio apenas a olhando, se a posição de seu corpo fosse outra, as coisas realmente poderiam ser vista de uma forma diferente.

- Você sente isso? - Disse tocando sua perna e, de certa forma, fazendo um carinho nela. - Sou um humano. - Disse novamente, em um tom mais calmo e passivo. Queria provar uma coisa para ela. - Creio que os Shinigamis estão certos, Yoko. - Fiz uma pausa, olhando calmamente para ela, continuava com aquele gesto tranqüilo, como se quisesse ver a reação dela.
Goto Top
 
Inu-Yasha
Member Avatar
Walker of the Darkness
Admin da Rede
Yoko: --Pelo visto você é um humano, mas sua alma está corrompida.

A garota lamenta a morte do pais, relaxando o corpo e deitando mais em cima do sofá e de Sato, colocando a panturrilha sobre a coxa de Sato, e a outra perna esticada no chão. Na televisão o telejornal havia acabado depois que os melhores lances do futebol haviam acabado e estava começando um filme.

Yoko --Se os shinigamis estão certos ou não eu não sei. Só sei que eles não podiam ter matado o meu pai. Ele morreu quando estava indo convencer os outros sobre o desequilíbrio que poderia acontecer.
Offline Profile Goto Top
 
Ryuujin
Unregistered

Nenhuma reação esperada. Dei um pequeno sorriso, girando o corpo fazendo com que sua perna caisse sobre o sofá enquanto meu corpo ia em cima do seu, apoiava com a mão no sofá, enquanto olhava, calmamente para ela com um sorriso largo. Olhava fixamente para os olhos delas, com firmeza. Isso tudo depois dela ter falado. - Se os shinigamis estão certos ou não eu não sei. Só sei que eles não podiam ter matado o meu pai. Ele morreu quando estava indo convencer os outros sobre o desequilíbrio que poderia acontecer. - Havia uma pequena hesitação em suas palavras, mas dava para sentir o drama dela, mas isso não era algo de tamanha importância, pelo menos para mim.

- Um erro. Isso não nego, Yoko. - Abaixava ficando mais próximo dela, mais próximo de sua face, ia diminuindo no tom conforme ia aproximando. - Não quero acobertar erros de pessoas que nem conheço... - E, no ultimo instante, estavamos quase como um casal, o que era divertido. - Vejo que temos algo em comum... - Quando parava, estavamos quase nos beijando, abusava de umas coisas, poderia dizer que um movimento vindo dela, ou de mim, faria toda a coisa acontecer. - Não me simpatizo com Shinigamis. - Disse com um sorriso. - Inicialmente, sou um humano, e, para falar a verdade, tambem não gosto de virar um... - Com os lábios milímetros de tocar aos delas, terminava de falar com apenas mais uma coisa faltando. Olhos fixos, passava a língua levemente nos lábios e dizia em meio a um sussurro. - Creio que nos tornaremos um bom time contra aqueles que não gostamos. -
Goto Top
 
Inu-Yasha
Member Avatar
Walker of the Darkness
Admin da Rede
Com um sutil movimento, Sato derruba a perna de Yoko no chão e subseqüentemente se aproxima dela ficando por cima, a encarando nos olhos, com um largo sorriso. Diferente das outras vezes onde é muito irônica, Yoko está seria, e não fez nenhuma reação, apenas se deixou levar, esperando que Sato tome todas as iniciativas.

Yoko: --Sou indiferente, mas sempre mantenho um pé atrás.

Sato se aproximou mais ainda de Yoko ficando tão perto que se algum dos dois se mexessem o semblante um milímetro se quer acabariam se beijando, porém isso não acontece, Yoko ficou imóvel no seu lugar, e demonstrado que a iniciativa não partiria dela, mesmo com seus olhos fixos no de Sato.

off: =\
Offline Profile Goto Top
 
Ryuujin
Unregistered

Permanecia naquele momento, apenas desfrutando do momento, sentindo o cheiro suave que exalava dela, não era algo grotesco, era apenas um toque natural. Mexia com meu corpo, já estava ficando difícil ficar naquela posição e manter tudo daquela forma que estava. Ela não se mexia, o que era bom, no fim, estavamos tão próximo quanto estavamos tempo atrás, não saberia dizer se era algo bom ou ruim, mas queria saber. Tudo tinha o seu tempo, iria esperar pelo meu.

Com a movimentação do meu corpo e apenas ele, sentia o toque dos seios de Yoko no meu tórax, estava praticamente me deitando em cima dela, o que favoreceu deixando mais fácil com que permanecesse ali, sentindo sua respiração em minha face, sentindo seu calor. Movia mais um pouco, houve o contato de lábios, mas algo tão sutil que, apenas se ela tivesse esperando algo, sentiria aquele suposto beijo dado por mim. - Sou indiferente, mas sempre mantenho um pé atrás. - Disse, mesmo com aquele toque de leve em seus lábios, sua fala apenas deixando as coisas mais agradáveis naquele primeiro momento. Seus olhos ainda estão ligados aos meus, coisa que não iria mudar tão cedo, dei um sorriso de leve e disse, ainda naquele sussurro. - Não me pareceu nem um pouco indiferente quando atirou em mim. - Disse com firmeza, quase sem piscar. Fazia uma pausa, uma nova pergunta surgia em minha mente e não iria hesitar em falar. - Porque me convidou para morar com você? - Disse ainda naquele tom passado. Aproximava ainda mais o rosto dela, fazendo com que os lábios se juntasse ainda mais, não era mais um toque sutil. - Ficou com desejo? -
Goto Top
 
Inu-Yasha
Member Avatar
Walker of the Darkness
Admin da Rede
A garota permaneceu imóvel deixando apenas Sato que está por cima fazer toda a movimentação, mesmo que essa seja bem sutil, e limitava-se a escutar, já não estava mais com um olhar triste nem indiferente de antes, mas um pouco mais sedutor. Não percebendo isso por estar bem em cima, Sato encosta de leve os labios na garota assim dando um 'selinho', a garota permaneceu na mesma.

Yoko: --Talvez por você também ver espíritos e por lutar contra eles, mas também por eu estar um pouco falida e com dificuldades para continuar a pagar o alugueu.

Quando terminou de falar a garota voltou ao seu silencio, não respondendo a ultima indagação de Sato, apenas deixou o corpo relaxar fazendo com que a cabeça se encostasse no braço do sofa, e assim se afastasse um pouco de Sato, mesmo que esse tenha caido mais em cima dela, devido o movimento que aconteceu.
Offline Profile Goto Top
 
Ryuujin
Unregistered

Ela continuava do mesmo jeito. Era interessante ver que a reação dela quase nunca mudava, tanto que ela não ia alem daquele toque nos lábios e nem fazia algo para me tirar daquela posição que, ao meu ver, era bem desconfortável. A situação era divertida, ela ainda me olhava de uma forma diferente, havia mudado pela terceira vez, mesmo sendo difícil de se notar, não era tão idiota assim.

- Talvez por você também ver espíritos e por lutar contra eles, mas também por eu estar um pouco falida e com dificuldades para continuar a pagar o alugueu. - Disse, poderia ser a sua verdade, mas isso não explicaria tudo que havia acontecido até agora. Muito menos dela ter me chamado para morar com ela. Quando ela falava, sentia a movimentação nos meus lábios, essa era a parte mais satisfatória naquela ação. Tanto eu quando ela, quando falavamos, moviamos ainda mais "aquele beijo". Tornou a ficar em silencio, não respondendo a minha ultima pergunta e, assim, se afastou um pouco. Como uma sensação de termino de um beijo, Yoko se afastava de mim, a via melhor agora, com mais nitidez. Dei um sorriso para ela, era mais gentil do que antes e, apenas com aquele tom menos casual, mais curioso e, com uma certa moderação entre o desejo e a sedução, dizia. - Não vai responder minha ultima pergunta? - Fiz uma pequena pausa, sentia melhor seu corpo, apesar de preferir que fosse o corpo dela em cima do meu. Uma nova pausa, ficava em silencio olhando para ela de forma comum, fechava os olhos e dava uma pequena bufada. - Certo, vou considerar esse seu silencio anterior como um sim. - Dei um pequeno sorriso, já que queria provocar-la, isso poderia ser o que realmente precisava. Abaixei meu rosto em direção dela, aproximava meus lábios ao dela, a beijava, bom, tecnicamente, não era mais um " selinho", era um beijo mesmo, apesar de que, para ser um beijo real, iria depender dela para retribuir.
Goto Top
 
Inu-Yasha
Member Avatar
Walker of the Darkness
Admin da Rede
A garota apenas sorriu um pouco tímida, mas ainda com seus olhares sedutores, e mantendo a mesma atitude desde o inicio de não tomar nunca a iniciativa. Nisso Sato entendeu o que ela queria falar, se abaixando e a beijando. A garota, correu com a mão para fora a soltando e colocou na nuca de Sato para o segurar e beijou com força, e assim poder ser um beijo longo não como o primeiro que mal ouve contato; com a outra mão segurou as costas de Sato, o mantendo firme em cima de seu corpo.
Offline Profile Goto Top
 
Ryuujin
Unregistered

Havia uma certa coisa para se rever, durante todo aquele tempo, ela se mantinha um tanto quanto fria quanto as minhas ações, mas no momento em que abaixava e a beijava com força, percebia o que ela queria. Ela segurava minha nuca com força, impedindo de me soltar, mas não era o que queria. O beijo era longo, mais com uma intensidade incrível. Da mesma forma que ela segurava minha nuca com uma mão, a segunda mão ia em minha costa, apenas me mantendo ainda firme sobre o corpo dela. Minha língua não parava de se mexer dentro da boca de Yoko, da mesma forma que a língua dela se mexia fazendo, praticamente, uma briga de cobra. Na verdade, era muito gostoso aquilo.

Deslizava minhas mãos pelo corpo dela, vendo toda as vantagens que ela tinha como um cego. Os lábios úmidos mantinha nossa boca se mexendo de um lado para o outro, entrecortando a respiração varias vezes, me confortava sobre o corpo dela, sentindo com clareza seu corpo quente, assim como suas partes de uma forma melhor, o movimento foi ficando mais e mais instintivo. Quando movimentava, girava o corpo fazendo com que meu corpo fosse para o lado, o problema era que, como Yoko estava tão agarrada em mim, que nossos corpos foram juntos para o chão.

Um pouco ao lado do sofá, com o ultimo incidente, Yoko estava em cima de mim. Era da forma que queria, por isso comecei a gostar um tanto mais da situação. Ficamos em silencio, apenas recuperando o fôlego pouco a pouco, Yoko olhava para mim, ela já via que não precisava mais ficar fingindo que não queria me beijar e, por isso, seus olhos tinham um brilho radiante, assim como seu sorriso. Com uma bela visão de seu corpo, Yoko foi abaixando fazendo com que aquele momento fosse tão lento quando prazeroso, durante o beijo, que agora foi iniciado pela Yoko, começava a levar aquilo a um nível diferente, passando a colocar a mão na cintura dela, por de baixo de sua roupa, bom, enquanto tivesse morando por lá, poderia aproveitar um pouco da hospitalidade da dona daquele apartamento.
Goto Top
 
Inu-Yasha
Member Avatar
Walker of the Darkness
Admin da Rede
Agora no chão as coisa havia se invertido, e que estava no controle da situação agora era Yoko, porem quem tomou novamente a iniciativa foi Sato colocando as mãos na cintura de Yoko, e em seguida por dentro da roupa. A garota permaneceu silente, apenasse abaixou e começou a passar a mão no tórax de Sato; em seguida se afastou e se abaixou um pouco fazendo a mão de Sato sair de sua cintura e ficou com a cabeça na altura do abdômen de Sato.

Começando a se insinuar a garota começou a se afastar um pouco mais abrindo as pernas de Sato, e com as duas mão segurou na cintura das calças e começou lentamente a puxar até que uma parte da cueca ficou a vista. Antes que Sato fosse pensar em algum coisa, a garota fechou as duas pernas de Sato fazendo os joelhos de baterem e se ergueu lentamente como se nada tivesse acontecido. Se espreguiçando logo em seguida.


Yoko: --Já está tarde e nem jantamos! O engraçado é que não tem nada. Haha!

Girando o corpo no próprio eixo dando uma rebolada a garota sai da sala deixando Sato caido no chão e seguiu para o seu quarto.
Offline Profile Goto Top
 
1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
ZetaBoards - Free Forum Hosting
Create your own social network with a free forum.
Go to Next Page
« Previous Topic · Aventuras/Missões · Next Topic »
Locked Topic
  • Pages:
  • 1
  • 6

Parceiros

Fórum AG! blogameros Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro!
Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro!

Theme created by Heretic/Hawtsauce and converted by Jenny of the ZetaBoards Theme Zone.