Welcome Guest [Log In] [Register]


Welcome!
Nosso RPG é diretamente ligado ao Anime "Bleach", possui portanto, quatro esferas:




RPG BLEACH

Facebook
Bem-vindo ao RPG Bleach [/ b]. Nós esperamos que você aproveite a sua visita.


Você está atualmente visualizando nosso fórum como convidado. Isso significa que você está limitado a determinadas áreas do fórum e existem alguns recursos que você não pode usar. Se você se juntar à nossa comunidade, você poderá acessar as seções somente para membros e usar muitos recursos somente para membros, como personalizar seu perfil, enviar mensagens pessoais e votar nas pesquisas. O registro é simples, rápido e totalmente gratuito.


Join our community!


Se você já é um membro, faça login na sua conta para acessar todas as nossas características:

Username:   Password:
Locked Topic
  • Pages:
  • 1
  • 5
  • 7
Sasshi no houken: Tatsu no koui – Zetsubou
Topic Started: Jan 8 2009, 04:41 AM (1,334 Views)
Ryuujin
Unregistered

Ela permaneceu em silencio por um longo tempo, tornou a falar depois de um tempo, quando chegavamos perto de um bairro. As coisas estavam até tranqüilas, e poderia ficar melhor se ela não falasse muito. Havia um certo problema com relação aos Quincys, não gostava deles e eles eram pouco eficientes, fato que já se mostrou nas duas vezes que encontrava um. No fim, tudo sobrava para mim e eu teria que matar o hollow em que eles tentavam lutar. [Garota]-Haha! Vai sonhando, eu quase nem durmo. A propósito me chamo Yoko e você? - Ela se aproximava de mim, tirando aquela distancia que havia entre nós, me olhando daquele jeito, mantinha meu olhar calmo. Não dizia nada, apenas a olhava. Sua atitude depois de falar foi algo que realmente me estranho, olhava de canto de olho, assim que um certo numero de pessoa havia passado, curvava o corpo para frente, aquela distancia que havia entre nós, que ela cortou, cortava ainda mais. Poderia dizer que era milímetros que separavam nossos lábios. - Não te interessa. - E mantinha aquela posição, dito com forma suave, quase como um sussurro.
Goto Top
 
Inu-Yasha
Member Avatar
Walker of the Darkness
Admin da Rede
A garota encarou Sato e logo após o grupinho de pessoas que seguia para o centro virarem uma esquina, e a garota se virar Sato se aproximou bem dela ficando bem próximo, quase a beijando. A garota não se mexeu apenas manteve os olhos nos olhos, para no final sorrir divertido mostrando a língua.

Yoko: --Deveria trocar esse nome, é muito feito! xP

Fintando um beijo, a garota se virou se afastando e voltando a andar em direção ao cortiço, um longo caminho que não demorou muito para ser cruizado, já que a garota atalhou, passando por varias casas. Chegando no cortiço a garota parou novamente, já que a porta está fechada.

Yoko: --Tem certeza que quer morar comigo?
Offline Profile Goto Top
 
Ryuujin
Unregistered

Apesar da situação, apenas encarava aquela garota de forma normal, sem muito importar com sua atitude um tanto excessiva. Aquele sorriso falso mostrando língua era quase um bom motivo para mostrar para ela o porque não gostava de gente como ela. Uma bela surra faria aquela mulher pensar melhor em suas atitudes comigo. [Yoko]-Deveria trocar esse nome, é muito feito! - Realmente... A via fingindo um beijo, coisa que realmente iria fazer com que ela beijasse, realmente, o chão. O mais incrível era como ela irritava. Desde o começo da noite, até agora, ela simplesmente só me irritou, estava um passo a ferrar-la.

Ela se virava e começou a andar. Ficava parado, colocando a mão direita sobre o rosto respirando pausadamente, precisava relaxar, precisava respirar fundo, bem fundo. Quando olhava, não a via mais em minha frente, o que era bom, a presença dela era algo que realmente me deixava louco. Depois de uma forte puxada de ar e um longo suspiro, colocava as mãos no bolso e começava a caminhar, em passos lentos, bem lentos, em direção ao cortiço. Sabia onde ficava, o que era bom, já que não iria precisar perder mais tempo.

Quando chegava lá, olhava bem vendo se encontrava algo que indicasse um gerente dali.
Goto Top
 
Inu-Yasha
Member Avatar
Walker of the Darkness
Admin da Rede
Não demorou algumas trocas de palavras e alguns brincadeira e Sato já estava em seu real motivo, passado de tranqüilo para o normal estresse, as brincadeiras de Yoko era demais. Chegando na frente do cortiço bem depois da garota a encontrou sozinha, mas logo um senhor de idade apareceu vindo de dentro do mercado que já estava fechado, em seu semblante muita irritação, ao contrario do de Yoko que estava rindo.

Zelador: --Deveria fazer uma chave, sou o zelador não o porteiro.

Yoko: --Eu sei, não precisa me lembrar.
Offline Profile Goto Top
 
Ryuujin
Unregistered

O caminhar foi lento, queria aproveitar um pouco daquela noite um pouco antes de começar a confrontar com certas coisas que apenas uma nova vida poderia me dar. Não tinha para onde ir, não exatamente no sentido literal, mas para onde quer que eu vá, nunca tinha aquele sossego que queria ter. Nenhuma paz, não tinha nada. O caminho que havia pego em direção daquele cortiço era longo, nem que precisasse dar uma volta gigantesca, faria o caminho mais longo só para ter um descanso a mais.

Depois de muito tempo, já conseguia ver a rua por onde havia saido na ultima vez, o que era perto do lugar onde tinha como destino. Quando chegava mais próximo, via aquela garota irritante com um outro homem, ele me pareceu sair do mercado, apesar de não conseguir ouvir bem o que eles falavam, apenas me aproximava mais, em silencio, daquele homem, ele poderia dar algumas informações.
Goto Top
 
Inu-Yasha
Member Avatar
Walker of the Darkness
Admin da Rede
Chegando logo depois que o homem terminou de reclamar, Sato se aproximou quando a porta estava se abrindo, o homem muito desconfiado olhou para Yoko e em seguida encarou Sato, olhando dos pés a cabeça, quando Yoko tentou explicar o velho apenas a fintou de leve, para em seguida indagar Sato.

Velho: --O que você quer garoto, não vê que já está tarde?
Offline Profile Goto Top
 
Ryuujin
Unregistered

Quando me aproximava mais, aquele velho manifestou uma certa desconfiança, o que era comum, já que chegava a uma hora bem inconveniente. Tambem achava isso, mas tinha alguns problemas que preferiria resolver ainda hoje, para que, amanhã fosse um novo dia, que fosse, realmente, um novo dia. Algumas trocas de olhares foram feitas, principalmente por aquele velho, antes dele começar a falar. - O que você quer garoto, não vê que já está tarde? - Disse, apenas parava em sua frente, ainda com as mãos no bolso, dava uma leve puxada de ar antes de continuar a falar. - O tempo só é relevante dependendo da situação. - Disse no costumeiro tom casual, mas nem um pouco simpático que tinha, levava a mão direita a cabeça, dando uma passa sobre os cabelos antes de continuar. - Gostaria de alugar um quarto, teria um disponível? - Tornei a falar naquele mesmo tom anterior quando terminava de passar a mão sobre a cabeça, olhando-o lateralmente de canto de olho.
Goto Top
 
Inu-Yasha
Member Avatar
Walker of the Darkness
Admin da Rede
Velho: --Não tem quartos, apenas casas...

O velho não muda a sua desconfiança em relação a Sato e não deixava Yoko falar, parecia que estava achando que Sato estava de brincadeira com ele ainda mais com o horário. Yoko parada na frente da porta apenas acompanhava com os olhos.

Velho: --Tem uma de dois quartos no lado da casa dela e uma casa de um quarto que está sendo reformada e só ficara pronta daqui a uma semana.
Offline Profile Goto Top
 
Ryuujin
Unregistered

O velho não demorou para retornar a falar, em si, ele tinha uma certa pressa, coisa que tambem tinha. Gostaria de uma resposta ou afirmação o quanto antes, assim poderia, realmente, descansar. Mas já cansei de falar isso, todo mundo sabe o quanto miserável é minha vida, repetir já está me fazendo cansar. - Tem uma de dois quartos no lado da casa dela e uma casa de um quarto que está sendo reformada e só ficara pronta daqui a uma semana. - O velho não deixava aquela mulher estúpida falar, o que era bom. Ele tinha quartos disponíveis, mesmo morando perto daquela mulher, morar longe daquele velho, não importando onde, era a melhor solução. - E o valor dos apartamentos? - Disse ainda naquele tom simples, não tirava os olhos deles tentando ser o mais claro possível.
Goto Top
 
Inu-Yasha
Member Avatar
Walker of the Darkness
Admin da Rede
Velho: --O apartamento de um quarto está oitenta e cinco mil yenes, e o de dois quartos está cem mil yenes. Isso não contanto o condominio e as despesas de agua, luz e gaz.

Quando o velho termina de falar a garota entra no cortiço, mas dava para ver perfeitamente a silueta dela projetada para fora. O velho ainda irritado e com presa apontou para os apartamentos que estavam vagos, o que está em reforma e o de dois quartos.
Offline Profile Goto Top
 
Ryuujin
Unregistered

O velho dizia. Era algo realmente incrível, o preço daquilo era algo realmente acima do que podia pagar. Olhava para ele mais desanimado, era algo que me fez dar um longo suspiro balançando a cabeça negativamente, já não tinha mais condições para ficar em casa e, pelo jeito, não teria como ficar ali, o que me restava eram duas opções. Uma é ir em busca de um lugar, outra seria ver se houvesse alguem por ali que pudesse me oferecer uma moradia compartilhada. Tornava a passar a mão sobre a cabeça dando uma suspirada longa e desanimada. - Teria alguem por aqui que dividiria o apartamento? - Mantendo aquele tom, dizia repetindo o gesto de colocar a mão no cabelo.
Goto Top
 
Inu-Yasha
Member Avatar
Walker of the Darkness
Admin da Rede
Yoko: --Não foi o que eu falei na praça! Depois a louca sou eu.

De dentro do cortiço Sato pode ouvir a voz de Yoko, e pelo jeito ela já não estava mais tão feliz como antes, mas estava emburrada, parecia um burro que tinha empacado. O velho não falou nada apenas fez um gesto com os braços indicando que não poderia baixar os preços.
Offline Profile Goto Top
 
Ryuujin
Unregistered

[Yoko]-Não foi o que eu falei na praça! Depois a louca sou eu. - Dizia uma voz conhecida. Esta certo que era pouco conhecida e, demasiadamente, desagradável. Não tinha notado que ela havia saido, estava tão focado naquele momento de querer ganhar um lugar para começar a viver uma paz, parecia que só tinha ganho era um problema. Um problema, aparentemente menor que aquele velho maldito, mas ainda era um problema. Vendo que o velhote não iria diminuir o preço, apenas dizia em um tom mordido para ele. - Seu mercenário. - Fechava os olhos tentando relaxar, aquele nervosismos apareceu novamente, apontava para ela e dizia, um grito naquele lugar quase desértico. - Eu aceito. - Tinha uma certa raiva naquela voz, mas não tinha uma outra escolha.
Goto Top
 
Inu-Yasha
Member Avatar
Walker of the Darkness
Admin da Rede
Velho: --Boa sorte! Você vai precisar...

O cães da vizinhança começaram a latir logo depois que Sato gritou, o velho deu uma risada irônica e volta para dentro do mercado onde logo fecha a porta, assim deixando Sato com Yoko que havia voltado para a entrada, onde fez sinal para a seguir.

Yoko: --Morro no numero 19!
Offline Profile Goto Top
 
Ryuujin
Unregistered

[Velho]-Boa sorte! Você vai precisar... - Disse o velho. Não precisava ser um bom entendedor para notar a grande ironia que tinha em sua voz, assim como o o latir dos cães. Puxava o ar com força, pela terceira vez em menos de 5 minutos, e soltava com força. Sabia que estava indo para uma merda, mas pelo menos, essa merda tinha formas femininas. Poderia rolar umas fotos pelada ou algo que realmente me interessava ou que pudesse me arranjar um pouco de dinheiro. Enquanto não tinha muita grana para alugar algo melhorzinho, iria ficar naquele lugar mesmo.

O velho saia e voltava para o mercado, Yoko aparecia novamente, fazia um gesto me chamando, o que era bom, já que teria que conhecer o chiqueiro antes.[Yoko]- Morro no numero 19! - E assim, caminhava. Subia o lance de escada indo em direção ao lugar onde ela indicava, esperava que tivesse um cheiro um pouco melhor que lá fora.
Goto Top
 
1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
ZetaBoards - Free Forum Hosting
Free Forums. Reliable service with over 8 years of experience.
Go to Next Page
« Previous Topic · Aventuras/Missões · Next Topic »
Locked Topic
  • Pages:
  • 1
  • 5
  • 7

Parceiros

Fórum AG! blogameros Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro!
Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro!

Theme created by Heretic/Hawtsauce and converted by Jenny of the ZetaBoards Theme Zone.