Welcome Guest [Log In] [Register]


Welcome!
Nosso RPG é diretamente ligado ao Anime "Bleach", possui portanto, quatro esferas:




RPG BLEACH

Facebook
Bem-vindo ao RPG Bleach [/ b]. Nós esperamos que você aproveite a sua visita.


Você está atualmente visualizando nosso fórum como convidado. Isso significa que você está limitado a determinadas áreas do fórum e existem alguns recursos que você não pode usar. Se você se juntar à nossa comunidade, você poderá acessar as seções somente para membros e usar muitos recursos somente para membros, como personalizar seu perfil, enviar mensagens pessoais e votar nas pesquisas. O registro é simples, rápido e totalmente gratuito.


Join our community!


Se você já é um membro, faça login na sua conta para acessar todas as nossas características:

Username:   Password:
Locked Topic
Sasshi no houken: Tatsu no koui – Zetsubou
Topic Started: Jan 8 2009, 04:41 AM (1,335 Views)
Inu-Yasha
Member Avatar
Walker of the Darkness
Admin da Rede
Quando a poeira sumiu, Sato usou novamente da velocidade aparecendo atrás da garota, percebeu que ela poderia ter feito alguma coisa, mas preferiu ficar parado, até o arco havia sumido. Sem o hollow o clima estava novamente calmo e a brisa voltava a soprar normalmente, deixando o ambiente calmo.

Garota: --A primeira vez foi para você manter distancia, a segunda foi porque eu erre, e a ultima para você não entrar na minha luta.
Offline Profile Goto Top
 
Ryuujin
Unregistered

Foi algo até bem pensado por ela, mesmo com aquela minha atitude de fazer uma pressão sobre ela, não tinha intenção alguma de ferir-la ou algo do gênero. Na verdade, queria é terminar aquilo por falta de saco mesmo, já que ela começou com tudo, poderia fazer algo para parar. Ela parava, estática ao meu movimento, as minhas palavras. Da forma que não via mais o arco em sua mão, poderia considerar que não haveria problema em uma conversa amigável. - A primeira vez foi para você manter distancia, a segunda foi porque eu erre, e a ultima para você não entrar na minha luta. - Dei uma pequena suspirada. Tirando a espada de seu pescoço, dizia. - Poderia conversar antes... - Depois de colocar a espada na bainha, dava uns passos em uma outra direção.

Já não tinha muito o que falar com ela, tudo que queria era sair desse corpo shinigami e voltar para meu quente corpo humano. Utilizava aquela recem descoberta técnica para chegar mais rápido em casa, o que era bom, já que diminuía muito o tempo de caminhada. Voltava para o meu corpo, iria descansar um pouco.
Goto Top
 
Inu-Yasha
Member Avatar
Walker of the Darkness
Admin da Rede
Tirando a espada do pescoço da garota que continuou imóvel, Sato se afastou com alguns passos, para em seguida começar a voltar para sua casa, a deixando sozinha naquele lugar, usando shumpo para ser mais rapido. Com isso não demorou muito e um dois bairros foram cruzados rapidamente diferente da primeira vez que foi demorado.

Chegando de volta a casa do seu pai encontrou o local todo arrumado, limpo, impecável, e um cheiro gostoso de comida estava vindo do lado de dentro da casa; no patio o velho estava sentado tomando saque e escutando uma musica estranha, no lado de dentro dava para perceber a presença de outra pessoa.
Offline Profile Goto Top
 
Ryuujin
Unregistered

Poderia dizer que as coisas terminaram de uma forma normal. Estava um tanto calmo, se não fosse todo aquele problema, melhor dizer, se ela tivesse prolongado mais um pouco aquele problema, as coisas estariam mais pesadas. Chegava em casa e via que as coisas estavam bem melhores, sem nenhum problema aparente. Meu corpo não estava no lugar onde aquele velho safado havia deixado naquele momento em que ele havia retirado meu corpo. Enfim... Não vendo-o as coisas seriam bem melhores, tirando o fato de que um corpo morto não poderia ficar na sala, creio que havia apenas um lugar para onde ele poderia deixar meu corpo.

Subia indo para o quarto, não vi ninguem naquele meio tempo, apesar de estar escutando um som estranho. Poderia dizer que algo estranho estava acontecendo. Na cama, estava meu corpo da forma que estava, entrava nele fazendo com que as funções do corpo voltasse ao normal. Estava realmente cansado.

Descia, seguindo aquele barulho, apesar de saber que tinha mais alguem ali, entrava no lugar onde aquele velho estava, apenas para dizer a boa noticia para ele. Não saberia dizer que horas eram, mas se pudesse, iria dar uma passada lá ainda hoje para ver a situação.
Goto Top
 
Inu-Yasha
Member Avatar
Walker of the Darkness
Admin da Rede
Chegando novamente em casa e reparando que tudo estava organizado, Sato cruzou o pátio da frente ignorando o cumprimento de seu pai de boas vindas e segue para dentro de casa onde passou sem ver quem estava na cozinha. Subiu diretamente até o seu quarto onde encontrou o corpo deitado em cima da cama, como se estivesse dormindo.

O corpo está usando uma camisa nova de cor rosa com um detalhe em grafite na lateral, e uma calça justa jean cabelo arrumado e com um pefume, indicando que alguém o lavou. Não se ligando nisso, Sato desceu e voltou para a frente da casa para anunciar que ira se mudar, nisso escuta uma voz de dentro da casa.


Voz: --A janta está pronta!
Offline Profile Goto Top
 
Ryuujin
Unregistered

No momento, como tinha mais coisas para fazer, realmente não fui atrás daquele som, não tinha interesse de saber o que acontecia naquela casa agora. Não tinha mais interesse em saber quem passava por aquela casa. Assim que subia novamente e trocava de roupa, vestindo algo mais confortável e menos engomado, descia novamente a escada em silencio, colocando as mãos no bolso e saindo de casa. Apesar de ter ouvido alguem chamar para jantar e de estar com um pouco de fome, não tinha muita vontade de parar antes de terminar aquelas coisas que tinha para fazer.

Saia pela porta frontal, e caminhava até um ponto de ônibus. Não queria levar o dia inteiro andando e, como não estava naquela merda de forma shinigami, não poderia usar aquela técnica sem nome.
Goto Top
 
Inu-Yasha
Member Avatar
Walker of the Darkness
Admin da Rede
Ignorando o chamado para jantar, Sato voltou para o quarto e trocou de roupa, para em seguida voltar a sair de casa e não ver mais o seu pai que agora estava na cozinha, falando com outro velho sobre os tempos antigos de lutas contra hollows. E seguiu para a parada de onibus proxima a praça, para pegar o ultimo onibus que o levara para o centro da cidade.

Chegando na parada encontrou alguns garotos e garotas se preparando para ir para um festa, dava para sentir de longe o cheiro de alcool das bebidas que estão tomando. O onibus não tardou a chegar parando proximo a parada, como estava acontecendo uma promoção a passagem estava sendo gratuita.
Offline Profile Goto Top
 
Ryuujin
Unregistered

Não demorou muito para chegar até o ponto, via que, no momento, aquela técnica sem nome que havia adquirido era algo que realmente servia para economizar um tempo. A falha daquilo era algo que realmente chato, já que não poderia usar-la naquela forma humana. No ponto de ônibus, via aquela aglomeração de pessoa em silencio. Apenas colocava a mão no bolso e ficava encarando o nada. O cheiro era comum, festa, pareciam que iam para uma. Vendo aquilo, eles tinham uma vida até estúpida, bem capaz que um deles venha a se tornar um hollow e eu tenha que o matar.

O ônibus chegava, eu entrava, assim como eles. Fiquei em silencio sentado num banco bem na frente, apenas esperando chegar no centro para poder fazer o caminho de volta para aquele cortiço. O que demorou muito, já que a noção do tempo era bem diferente para alguem que realmente não tinha algo para fazer. Descia no centro, caminhava em silencio em direção do cortiço, com sorte, descobria algo lá e amanhã mesmo, já estaria me mudando.
Goto Top
 
Inu-Yasha
Member Avatar
Walker of the Darkness
Admin da Rede
Chegando o onibus Sato é o primeiro a entrar no onibus indo para a parte da frente, cruzando a catraca que está liberada ignorando as provocações das garotas que mesmo com pouca idade já estava semi-bebadas. Os bêbados entram e se sentam no fundo do onibus onde começam a dar risada, beber mais e incomodar as pessoas na rua.

O onibus estão parte em direção ao cetro, uma rápida viagem devido a presa do motorista. Chegando no centro, Sato percebe que estava próximo ao mercado publico e próximo a grande praça, e para sua surpresa a garota quincy estava andando sorrateiramente pelo local.
Offline Profile Goto Top
 
Ryuujin
Unregistered

O caminho do ônibus para a praça e depois para o lugar onde estava, pelo jeito, não iria demorar muito. Esperava que fosse mais rápido, para não ficar perdendo muito tempo naquele decorrer. Puxava o ar com força, dando uma longa suspirada, estava um tanto desanimado, cansado. Fazia um bom tempo que não fazia tanta coisa como fiz naquele dia, poderia arranjar logo o meu canto para poder descansar de uma vez, pelo menos isso, descansar uma única vez naquela vida medíocre.

Durante minha ida, via uma forma, de certa, conhecida. Apesar de alguns efeito que não era para ser considerado, como fazer ideia de quem ela era. Andando como um ladrão, apenas a olhada acompanhando com os olhos o caminho que ia e o seu caminho. - Hey, Garota Quincy. Roubou algo? - Disse parando um pouco, gritava, na verdade, queria é chamar mesmo a atenção. Apesar da enorme ironia que tinha na voz.
Goto Top
 
Inu-Yasha
Member Avatar
Walker of the Darkness
Admin da Rede
A praça por já estar anoitecendo estava com sua movimentação bem reduzida comparada com a parte da tarde, assim Sato percebeu a garota quincy andando sorrateiramente pela praça quase como uma ladra em sua mão um colar com um bonito pingente. A garota estava quase saindo da floresta quando Sato se aproximou falando alto, ha assustando.

Garota: --Fale baixo! Não estava roubando, mas recuperando o meu colar que foi roubado. O infeliz caiu dormindo atrás daquela arvore, depois que eu o golpeei na nuca. *.* O que você faz aqui?
Offline Profile Goto Top
 
Ryuujin
Unregistered

[Garota]-Fale baixo! Não estava roubando, mas recuperando o meu colar que foi roubado. O infeliz caiu dormindo atrás daquela arvore, depois que eu o golpeei na nuca.O que você faz aqui? - Disse aquela garota, ela realmente achava que era idiota o bastante para acreditar em algo como aquele, até porque, não havia visto ela com pingente nenhum durante naquele nosso momento em particular.

Vire-me em sua direção e caminhei até ela, passos lentos, calmos e precisos. - Estava indo para aquele lugar de mais cedo. - Apontava, apesar de estar noite, ou anoitecendo. O que era bom, afinal, já estava chegando ao momento de tirar um belo cochilo. - Estou vendo se arranjo uma casa por ali. - Estava mais perto dela do que momentos depois, caminhava enquanto falava. - Roubou isso aonde? - Tornei a dizer em um tom casual e simples, parando quase em sua frente.
Goto Top
 
Inu-Yasha
Member Avatar
Walker of the Darkness
Admin da Rede
Garota: --Eu morro lá! Não falo muito com os vizinhos porque eles me acham uma louca. Se você não se importa em morar com uma louca, tenho um quarto vago, só teria que arrumar ele um pouco. E eu não roubei, recuperei.

Atrás das arvores de onde há garota estava saindo Sato viu dois pés deitados, possivelmente a vitima do assalto que a garota tinha comentado. Já estava noite e como a garota não tem muitos amigos como Sato começou a seguir em direção ao cortiço fazendo um sinal para segui-la.
Offline Profile Goto Top
 
Ryuujin
Unregistered

- Certo... -Dizia de forma comum, com um pequeno sorriso no rosto, virava um pouco a cabeça vendo melhor de onde ela havia saido. Ouvia bem o que ela havia dito, o que não seria um grande problema para mim, já que morava com um mesmo. Apontava para algo que estava ali atrás, e apenas dizia, ainda mantendo aquele tom. - E o que é aquilo então? - Voltava a ficar ereto colocando as mãos no bolso, realmente tinha um problema a vista e precisava resolver.

Dava mais alguns passos em sua direção, não ficava o perto o bastante. Ela começou a andar, fazendo um sinal para que fosse atrás, não era o tipo de dispensaria uma mulher chamando. Acompanhei, não mantinha uma distancia normal, mas colocava a mão direita sobre a cabeça e começava a coçar. - Terei que morar com você então? - Disse da mesma forma que havia dito anteriormente, com uma leve pausa. - Espero que você durma nua e tenha sonambulismo. - Conclui com um leve toque sarcástico na voz.
Goto Top
 
Inu-Yasha
Member Avatar
Walker of the Darkness
Admin da Rede
Acelerando um pouco o passo e se afastando do local do crime, a garota ficou um tempo em silencio, apenas voltando a falar quando estava chegando no peimeiro bairro, Sato a acompanhava um pouco afastado o que não a incomodava. Chegando no bairro e vendo que estava quase sem movimento a garota voltou a falar.

Garota: --Haha! Vai sonhando, eu quase nem durmo. A propósito me chamo Yoko e você?

Com isso a garota parou de falar e se aproximou de Sato já que o mesmo ainda estava um pouco distante o encarando nos olhos. Algumas pessoas passaram olharam para os dois e seguiram em frente o que deixou Yoko incomodada, ao ponto de mostrar o dedo medional.
Offline Profile Goto Top
 
1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
ZetaBoards - Free Forum Hosting
Free Forums with no limits on posts or members.
Learn More · Sign-up Now
Go to Next Page
« Previous Topic · Aventuras/Missões · Next Topic »
Locked Topic

Parceiros

Fórum AG! blogameros Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro!
Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro!

Theme created by Heretic/Hawtsauce and converted by Jenny of the ZetaBoards Theme Zone.