Welcome Guest [Log In] [Register]


Welcome!
Nosso RPG é diretamente ligado ao Anime "Bleach", possui portanto, quatro esferas:




RPG BLEACH

Facebook
Bem-vindo ao RPG Bleach [/ b]. Nós esperamos que você aproveite a sua visita.


Você está atualmente visualizando nosso fórum como convidado. Isso significa que você está limitado a determinadas áreas do fórum e existem alguns recursos que você não pode usar. Se você se juntar à nossa comunidade, você poderá acessar as seções somente para membros e usar muitos recursos somente para membros, como personalizar seu perfil, enviar mensagens pessoais e votar nas pesquisas. O registro é simples, rápido e totalmente gratuito.


Join our community!


Se você já é um membro, faça login na sua conta para acessar todas as nossas características:

Username:   Password:
Locked Topic
  • Pages:
  • 1
  • 3
  • 7
Sasshi no houken: Tatsu no koui – Zetsubou
Topic Started: Jan 8 2009, 04:41 AM (1,336 Views)
Ryuujin
Unregistered

Como uma pontada na cabeça, apenas sentia algo de estranho ali. Não era o cheiro ruim, era algo realmente diferente, mas ao mesmo tempo, um tanto conhecido. Aquela interrogação aumentava por um tempo, até que, no meio daquele momento de reflexão e relaxamento, algo passava tão rente minha face que sentia o ventinho no rosto. - Mas que diabos... - Dava um salto para trás e, rapidamente, virava na direção que tinha visto aquele feixe de luz e, por incrível que pareça, estava numa fria.

Era uma mulher, poderia dizer que tinha minha idade, mas não com certeza, o problema era a roupa dela. Era como aquele mané que tambem tinha poderes para lutar contra aqueles hollows, mas, ao contrario dele, era uma mulher na minha frente. Estava certo que a louca arriscou um bocado, fazendo algo daquele gênero no meio da rua, o que fez com que muita gente fosse chamada a atenção diretamente para ela. [Garota] -O que você quer Shinigami! - Dizia ela, seus olhos era desafiadores, coisa que não gostava em uma pessoa, mas como era mulher, poderia conceder uma exceção momentânea. Apontava para ela e gritava. - Ahhhhh... Maldita. - E voltava a colocar a mão sobre o cabo da espada. Sem falar nada, não iria deixar aquilo passar barato, curvei o corpo para frente antecipando uma corrida, o que realmente aconteceu, poderia e iria usar aquele lance que estava desenvolvendo, concentrei um pouco nos pés e BUM. Arrancada na direção dela.
Goto Top
 
Inu-Yasha
Member Avatar
Walker of the Darkness
Admin da Rede
As pessoas que estavam no mercado, que não eram poucas logo entraram para dentro desse e fecharam a porta de metal que da para o cortiço, parecia que já sabiam o que acontecia quando aquela garota falava sozinha. Sato em cima do telhado não entende de onde vinha o cheiro horrendo da entrada do cortiço, esqueceu esse assunto e concentrando de forma errônea energia na impulsão se jogou ao chão, quase caindo de cabeça no lado da garota.

Garota: --Não estou o desafiando ou coisa do genero. Garoto idiota! Só quero saber o que você está fazendo na minha parte da cidade! Não interessa saber desse equilíbrio idiota, os que matam os meus amigos irão morrer!

Caido devido ao erro na concentração de energia, Sato percebe que a garota também conhece a técnica que Sato está tentando aprender sozinho, só que de uma maneira um pouco distinta, pois quando percebeu a garota num rapido movimento havia aberto novamente uma boa distancia entre os dois, onde já estava pronta para atirar.
Offline Profile Goto Top
 
Ryuujin
Unregistered

Haviam poucas considerações perante o que realmente acontecia por ali. Uma garota estranha parece do nada me atacando, coisa que poderia ser comum se eu tivesse alguma ideia do que realmente acontecia. Na verdade, tudo que sabia sobre ela era o que já sabia sobre aquele outro cara, ou seja, praticamente nada. Só tinha certeza que eles eram, consideralmente, humanos, mas o que realmente intrigante naquilo era suas habilidades.

Naquele meio tempo, nem prestava muito a atenção nas coisas em volta de mim, apenas queria acabar com ela. Somente pelo fato dela ter me atacado, sabe, não estava em um bom dia, piorar as coisas sempre faziam com que as pessoas em volta ficassem um tanto distante, mas no momento em que ela jogou a pedra, mesmo não sabendo o que se passava, até porque, ela me atacou antes. Com um movimento, ainda sem muito controle, quase fui na direção dela como um missel, mas cai ao lado dela. Garota: - Não estou o desafiando ou coisa do gênero. Garoto idiota! Só quero saber o que você está fazendo na minha parte da cidade! Não interessa saber desse equilíbrio idiota, os que matam os meus amigos irão morrer! - Disse ela, da mesma forma ela fazia algo semelhante ao que estava tentando fazer enquanto se movia para mais longe. O que ela falava, não tinha muito sentindo para mim, e, como sempre, as coisas ainda estavam bem complicadas. Levantei novamente apenas olhando para ela, apertava com força a espada. - Está falando do que, garota idiota? - Disse em um tom alto, como já sabia, não eram todos que poderia ouvir o que falava, logo, poderia gritar o quanto quisesse sem nenhum problema. Dei uma pequena agachada, da forma de antes, concentrava uma quantidade menor daquela tal energia nos pés, respirava pausadamente e dava o passo. Avançava frontalmente, mas, por algum motivo, não queria ferir-la, muito.
Goto Top
 
Inu-Yasha
Member Avatar
Walker of the Darkness
Admin da Rede
Não entendendo nada o que a garota estava falando, ainda mais que até ela se atrapalhava no que dizia, Sato concentrou menos energia para gerar a impulsão, porem ainda não estava concentrando nos locais corretos. Assim mal se moveu, a passada de aproximação foi quase normal, apenas fez a garota atirar no chão como que sinalizando para não se aproximar.

Garota: --Você não veio aqui para matar os quincy? Pois é isso que os shinigamis fazem quando nos encontram.
Offline Profile Goto Top
 
Ryuujin
Unregistered

Ainda estava em um processo de aprendizagem, mas tinha ignorado algo importante. Porque não era tão simples um pequeno pedido de um filho para seu pai? Apesar de não ter conseguido um avanço realmente bom ou algo que pudesse sair da mira daquela mulher idiota, apenas conseguia um tiro de aviso e uma nova reclamação. [Garota]- Você não veio aqui para matar os quincy? Pois é isso que os shinigamis fazem quando nos encontram. - Fiquei ereto novamente, apesar de tudo, segurava a espada com mais força ainda. - Que merda é essa que você esta falando, sua louca. - Gritei para ela. Fiquei alguns segundos em silencio antes de tornar a gritar. - E mais essa de ficar me chamando de Shinigami, sua idiota? - Novamente, essa mulher me atacava do nada, me xingava de Shinigami, e ainda ficava me intimando. Voltava novamente a concentrar um pouco daquela energia nos pés, mais precisamente, na parte em que ficava os dedos. Para avançar, usava, principalmente, aquela parte do pé. Liberava no mesmo instante que movia, ou tentava, na direção dela.
Goto Top
 
Inu-Yasha
Member Avatar
Walker of the Darkness
Admin da Rede
Enquanto continuava a brigar apenas com palavras com a garota, já que não conseguia se aproximar dela e muito menos conseguir usar a energia de uma forma correta para que essa aproximação pudesse ser realizada. A garota mantinha sempre uma flecha apontada para a cabeça de Sato e usando a movimentação correta se deslocava facilmente de um lado para o outro.

Nisso Sato voltou a se contrar, só que em vez de usar a energia espiritual em nenhum lugar especifico para criar a impulsão, Sato concentrou mesmo com muita dificuldade um pouco de energia nos dedos dos pés. Com isso a impulsão foi mais concentrada e mais facil de ser controlada, mas ainda muito fraca. A garota apenas saltou para trás e manteve a distancia.


Garota: --Você está usando essa roupa preta feia, está usando uma espada estilo oriental, mas precisamente as que os samurais usam, é uma forma incorpora, ou sejá, um fantasma. Se você não é um shinigami você é um clone de um.
Offline Profile Goto Top
 
Ryuujin
Unregistered

Já estava ficando cansado daquilo. Aquela louca não falava nada com nada, ficava fugindo e me atacando. Era simplesmente irritante ter que ver-la e aquela merda de técnica não funcionava de jeito algum. Da ultima vez, o que aconteceu foi mais um novo passo. Voltava a olhar-la enquanto ela ficava falando. -Você está usando essa roupa preta feia, está usando uma espada estilo oriental, mas precisamente as que os samurais usam, é uma forma incorpora, ou sejá, um fantasma. Se você não é um shinigami você é um clone de um. - Apertava novamente a espada com força, alem de apertar com força o maxilar. Ficava em silencio, concentrava mais energia nos pés, mais precisamente, naquela parte da frente do pé. Era mais do que tinha colocado anteriormente e, como sempre, dava um passo a mais liberando aquela energia forçando uma impulsão tentando ir na direção dela.
Goto Top
 
Inu-Yasha
Member Avatar
Walker of the Darkness
Admin da Rede
As ultimas palavras da garota fizeram a irritação de Sato passar para fúria, assim concentrando energia na parte da frente dos pés, só que um pouco mais do que devia. Assim a impulsão saiu descontrolada, já que não teve o equilíbrio em todo o solado do pé, mas foi rápido para se aproximar da garota a assustando.

Assustada a garota errou feia a flechada acertando o poste de luz que estava atrás de Sato fazendo a iluminaria explodir, como caiu de costas no chão, se espereou um pouco para no final conseguir se erguer e voltar a se afastar de Sato. Nisso uma energia estranha começou a surgiu, uma energia muito conhecida por Sato, ou seja, um novo hollow.


Garota: --Vou ter que me retirar para ver algum outro problema mais importante. Resolvo com você outra hora.

A garota num piscar de olhos sumiu da vista, e pelo estou na seqüencia Sato percebeu que ela saiu para ir lutar contra o hollow, assim ficando sozinho com os moradores do cortiço que estava começando a sair de dentro do mercado.
Offline Profile Goto Top
 
Ryuujin
Unregistered

Como já era de se esperar, aquela porcaria que aquele velho de merda havia falado não resolveu em nada. Essa foi a ultima vez que ouvia algo que ele falava, ultima vez que acreditava em algo que ele falava. Não conseguia um controle naquilo, ora saia fraco, ora saia muito forte e nunca tinha um controle preciso ou algo que chegasse perto. Assustei ela, o bastante para que ela perdesse um pouco da concentração e, mesmo indo em sua direção em linha reta, ela acabou errando o alvo. Que idiota, quando você apontava uma arma para alguem, deveria ter a responsabilidade e coragem para atacar.

Ela caiu de costa no chão, fez algo estranho antes de se levantar. E, se já não bastasse aquela louca que ficava atirando para todos os lados, algo de extra aparecia. Como sempre, minha velha sorte agindo. -Vou ter que me retirar para ver algum outro problema mais importante. Resolvo com você outra hora. - Disse a garota sem nome. Ela sumia de vista usando aquela técnica estranha me deixando sozinho no meio de nosso combate naquele beco fedorento. - Vai fugir, vadia? - Gritei, apesar de saber que aquilo não iria adiantar em nada. Não iria ficar ali, iria atrás daquela mulher e dar um belo de um chute na bunda dela.

Comecei a correr na direção daquela sensação, como não tinha a vantagem que ela tinha, mas não era por isso que iria diminuir no passo ou muito menos deixar de ir. Avancei, equilibrando a energia no pé, apesar de que o movimento usa apenas uma parte, era uma carga moderada, nem muita e nem pouca, espalhado por toda a parte do pé, o movimento em si era aquilo, mas já estava realmente cansado de ficar tentando e nada der certo. Não era como todo mundo, nunca tive ajuda para nada, nunca quis ajudar para algo justamente por esse motivo. Mas sabia que essa técnica já estava levando os últimos resquícios de motivação que tinha, se não conseguisse, iria desistir de vez. Dava uma pisada e liberava a energia.
Goto Top
 
Inu-Yasha
Member Avatar
Walker of the Darkness
Admin da Rede
As pessoas que estavam se escondendo dentro do mercado aos poucos já estavam no lado de fora, algumas comentando que a garota já estava ficando chata com os gritos e com os seres imaginários, uns falavam que ela é drogada outros que apenas era um pouco louca. Nisso um senhor de bastante idade havia chegado no local e os moradores foram falar dele sobre a garota.

Antes que pudesse escutar os moradores do cortiço falarem mais alguma coisa sobre a garota, Sato concentrou energia na sola do pé se impulsionando na direção que a garota tinha indo, ou seja, na direção do hollow. A impulsão gerada para correr somada com a energia bem distribuída nas solas dos pés criou uma especie de alavanca que fez Sato sumir e aparecer alguns metro na frente.

A tecnica parecia que tinha funcionada, já que além do aumento brusco de velocidade, o equilíbrio de como se estivesse correndo normalmente havia sido mantido. Mas Sato sabia que ainda teria que repetir isso algumas vezes para isso se tornar algo mecânico não mais necessitando de concentração.
Offline Profile Goto Top
 
Ryuujin
Unregistered

Não saberia dizer o quanto longe ainda estava, não valeria a pena correr por um longo trecho apenas para não fazer anda. O que poderia dizer quando as coisas pareciam que estavam boas, mas na verdade, não estava indo nem um pouco boas? Poderia falar que tudo estava na merda? Correr estava indo de uma forma mais eficiente se conseguisse mudar o rumo e foi desta forma que procurei ganhar mais velocidade mudando o plano. Saindo de um remo indo para um mais acidentado, onde conseguia ganhar mais velocidade pulando uma grande distancia.

Naquela situação, estava mais preocupado em dar um belo de um chute na bunda daquela mulher do que ir atrás de um hollow, concentrava mais uma vez aquela energia no pé, tentava repetir a vez passada que conseguia um avanço bom com aquilo. Distribuía a energia nos pés de três forma diferentes, uma carga maior na parte da frente, uma media na parte em volta do pé, o que garantia uma estabilidade, ou pelo menos tentava, e uma carga pequena no que restava. a intenção era compreender de uma vez aquela coisa que haviam me falado e, de alguma forma, chegar de uma vez onde queria chegar.
Goto Top
 
Inu-Yasha
Member Avatar
Walker of the Darkness
Admin da Rede
Os estouros indicavam que a luta da garota estava perto, e o silencio indicava que Sato não estava mais próximo do cortiço onde estava tendo uma grande falatório sobre o ocorrido. Sato com isso percebeu que estava no caminho certo, mas quiz tentar algo melhor.

Tentando em vão concentrar diferentes níveis de energia espiritual em diferentes partes da sola do pé, Sato só conseguiu acumular o máximo de energia espiritual, pois não tem e nuca terá um ótimo controle das energias. Assim se impulsionou com força e se aproximou da garota.

A garota está saltando por cima do hollow e se distanciando de Sato; no ar atirou duas vezes, uma acertando a nuca do hollow e outra acertando o chão bem na frente de onde Sato havia parado após o uso de sua nova técnica.

O hollow não é muito alto, deve ter em torno de dois metros, tem a mascara branca em formato de uma boca, onde dentro está os dois olhos, o corpo é semelhante a de um humanoide, só que tem quatro braços e uma enorme cauda.
Offline Profile Goto Top
 
Ryuujin
Unregistered

Novamente, depois da ultima vez, conseguia movimentar de uma forma mais ampla. Com velocidade, tinha ganho um enorme espaço entre onde estava e aonde consegui chegar. Parado, via o que acontecia e era como da vez passada. aquela mulher não conseguia fazer praticamente nada contra aquele hollow, como sempre, seus ataques mais pareciam fazer cócegas a ele do que realmente causar um dano realmente considerável, colocava a espada na bainha, se é que já não o tinha feito e apenas olhava aquele hollow caindo em minha direção.

Virava-me na direção que ele estava, apenas olhando de forma comum, mas tinha algo de diferente nos meus olhos, passava a colocar a mão no cabo da espada, fazendo com todo aquele movimento se parecesse em câmera lenta. Puxei o ar e soltei com calma, era o ultimo teste. Dando um passo a frente, repetia o processo anterior deixando a carga necessária no pé criando uma estabilização e força. Tudo que iria fazer, era avançar contra ele e o cortar em um unico ataque, um movimento feroz e veloz.
Goto Top
 
Inu-Yasha
Member Avatar
Walker of the Darkness
Admin da Rede
Olhando para o hollow caido nos seus pés e pensativo na tecnica que recem havia aprendido, Sato se esqueceu que quase foi atingido por uma das flechas da garota que parece não ser muito precisa nos ataques. O hollow caido apenas encarou Sato já que levou mais uma flechada nas costas que só teve tempo para se retorcer.

Tranquilo, não irado, muito menos em furia como sempre está Sato sacou sua zampakutou dando um passo para frente em grande velocidade, devido a nova técnica e golpeou com força acertando a mascara do hollow. O golpe rápido e forte retalhou fora a fora o hollow que não resistindo ao golpe morrer, logo virando purpurina.


Garota: --Nossa! .__." Para alguém desajeitado você é bem forte!
Offline Profile Goto Top
 
Ryuujin
Unregistered

Com o movimento, conseguia uma movimentação muito mais rápido que o comum. E durante aquele meio tempo, tirava a espada sacando com velocidade ao seu lado dando um corte na vertical acertando, inclusive, sua mascara. Não que isso fosse importante, mas foi apenas um golpe e foi o bastante para matar-lo. Ao parar, estava apenas centímetros de colocar toda a espada na bainha e, com um suave movimento em silencio, quanto ocorreu o baque de toda a espada ter entrado na bainha, ele desaparecia em meio a uma espécie de poeira espiritual. [Garota] -Nossa! Para alguém desajeitado você é bem forte! - Disse a garota. Estava calmo, ou aparentemente calmo. Tirando tudo o que havia passado, estava canalizando aquela raiva para outra coisa. Olhei para ela calmamente, puxei o ar novamente, estava calmo, mas a sensação era outra.

Novamente, me movia com velocidade chegando atrás dela e colocando a espada, que havia sido tirada, em sua garganta. Era um clássico indicio para que ela não se mexesse. Minha mão esquerda estava sobre sua barriga, a segurando. - Porque você atirou em mim? - Disse em um tom calmo, casual e forte. Quase um sussurro em seu ouvido.
Goto Top
 
1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
ZetaBoards - Free Forum Hosting
Free Forums. Reliable service with over 8 years of experience.
Learn More · Register for Free
Go to Next Page
« Previous Topic · Aventuras/Missões · Next Topic »
Locked Topic
  • Pages:
  • 1
  • 3
  • 7

Parceiros

Fórum AG! blogameros Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro!
Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro!

Theme created by Heretic/Hawtsauce and converted by Jenny of the ZetaBoards Theme Zone.