Welcome Guest [Log In] [Register]

Welcome!
Nosso RPG é diretamente ligado ao Anime "Bleach", possui portanto, quatro esferas:

RPG BLEACH

Facebook
Bem-vindo ao RPG Bleach [/ b]. Nós esperamos que você aproveite a sua visita.

Você está atualmente visualizando nosso fórum como convidado. Isso significa que você está limitado a determinadas áreas do fórum e existem alguns recursos que você não pode usar. Se você se juntar à nossa comunidade, você poderá acessar as seções somente para membros e usar muitos recursos somente para membros, como personalizar seu perfil, enviar mensagens pessoais e votar nas pesquisas. O registro é simples, rápido e totalmente gratuito.

Join our community!

Se você já é um membro, faça login na sua conta para acessar todas as nossas características:

Username:   Password:
Add Reply
Shopping de Karakura; ON-RPG
Topic Started: Jan 15 2008, 03:14 AM (975 Views)
Inu-Yasha
Member Avatar
Walker of the Darkness
Admin da Rede
Um grande Shopping na cidade de Karakura, estranhamente neste lugar é onde praticamente todos os Humanos especiais que vivem na cidade se encontram. O shopping em si é enorme e oferece todo tipo de divertimento que um humano pode querer, tais como: boliche, patinação no gelo, cinemas e etc.... No shopping pode-se encontrar quase todo e qualquer tipo de produto. O shopping é extremamente agitado, mas ainda assim se encontram lugares onde é possivel se descansar, tais como uma bela fonte com um jardim que existe dentro de uma das praças do shopping.

Leia as regras antes de postar nessa area.
Offline Profile Quote Post Goto Top

Inoue chan
Member Avatar

Humanos
*Chegando ao Shopping*

karen: -Uffa... Enfim cheguei ao Shopping...
Nhaaa =D como é lindo... "estou cansada..." hoje na aula de
educação fisica me diverti muito!! vou me sentar
perto da fonte hihi

Kiro Sanso
Shnigami
Blanks
*Andado Perto Do Shopping*

Coruto-Ebaaa o Shoping Oq Sera Q Compro Roupa Descolado E TBM Roupa Social Soul Ou Games E Mangas???

(PENSAMENTOS DO CORUTO) ON

Bom se eu compra os games eos mangas Eu irei me diverti muito

E se eu compra a Roupa Descolado Nerd Eu Ficarei Legal (Tbm Pqs Q So Tenho A Roupa Minha De Fullbringer Preciso Uma Da Terra) Entao Ja Sei Com A 2 roupa gasto 1,000 Coins

E Com Os Mangas E Os games 4,0000 Se Ta e doido Vo Compra A Roupa Mesmo

*Coruto Compro...*

Roupa Descolada Nerd Escolar E Roupa Social Soul

E Perdeu 1.000 De Coins E Sobrou 49.999 Coins

:: Ficha Shinigami

Nome:Son Coruto
Idade aparente:16
Gotei: -- Nehuma
---------------
Rank: FullBringer academico lvl 3 | Exp: 55/100
Dinheiro: 49.000 Y
---------------
Build: 13
- Personagem:Coruto
Força:61
Destreza:42
Agilidade:150
Vitalidade:40
Reatsu (Rt):293
---------------
Kidou - Nível 02 | Exp: 20/80
- Hadou:Shou (Verdade) Hadou no Ichi: Shou

Nível: 1

Efeito: Empurra o oponente para longe sem causar muitos danos.

Encanto: Oh, poderosas palavras dos seres superiores, oh entidades divinas que tudo sabem que tudo veem, mostrem a dor aos descrestes, o poder infinito da alma!

* N° 1: Impact ( impacto ) => Dano Base: 2

---------------
Quantidade de técnica: (LV + 2)
-Shou (Verdade)
-
-
---------------
Habilidades adquiridas
- Combate Armado - Espada - Nível I
-Shou (Verdade) Hadou No Ichi:Shou
-
---------------
Equipamentos / Itens / Armas
- Zampakutou (Zankai)
- Shihakusho ( Roupa Shinigami) So Usada Quand For A Caça Hollow ou Treino Soul Society

-Roupa Social Soul (Usada Quando Nao Esta No Soul Society No Treino Ou Na Terra Na Escola
Ou Quando Nao Esta Caçando Hollowns No Hueco Mundo)

-Roupa Descolada Nerd Escolar (So Usada Quando Estive Na Escola NA TERRA)

---------------
Aprimoramentos
- link
-
-

---------------
Aparência:
-Meio Negro
-Roupa De Shinigami
-Capa Branca e Vermelha

Personalidade:
-Solitario
-Super Amigo
-Psicopata Escodindo Nas Sombras Do Bem

História:
-Son Coruto Ou (Coruto) Antes Dele Ser Um Fullbringer Ele Era Um Humano Normal Vivia So Com Sua Mae Son Akara Nina Seu Pai Son Sitsu Shiratu Morreu Por Um Monstro Mais Nao Um Qualquer Monstro Foi Morto Por Um HOLLOW SOMBRIO (Mas) Na Cabeça Do (CorutoCriança) Ele Pensou q fosse Um Homem Mas Esse Pensamento Nao Duro Muito Pqs Que Quando Ele Foi Pergunta Pra Sua Mae Como o Pai Dele Foi Morto Ela O Contou A Verdade E Tbm ela deu um amuleto em forma de caveira azul e tbm ele pensou q fosse Mentira a vdd Mas.. a Mae Dele Nao Durou Muito.... pq Ele Viu Um Hollow Pqs cOM 16 Anos ele Viria Hollow Quincy Arrancar FullBringer Larzards Tudo Entao o Hollow Pego a Mae Do Coruto E A Mato Pegando Seu Coraçao E Jogado Fora Entao Um Dia Coruto Virou Fullbringer (Ou Shnigami biggrin.gif )e Jurou Fica Forte Pra Proteger a Todos

Tbm Coruto Estuda no 7o Serie Da Escola e Tbm Ele tem Um Gato Branco E Vermelho
Gosta De Porradaria Depois De Perder a Mae EO pai Ele Sempre Leval Flores Vermelhas e Cinzas E brancas Pra Seus Tumulos Quando Nao Tem nada Pra Fazer Ele vai Batalhar Contra Holows Shinigamis Lazards ou Vai Ler Mangas Ou Fazer Missoes No Soul Society

::Links de treinos, missões e cia
-Soul Society Traing Xp 46

-Hueco Caça Ao Hollow xp 115

-

-

-

-

-

-

Mascara Hollow:Sera Dada No Dia: 1 De março De 2017

Onde Pode Ser Encotrado Hueco Mundo Terra Ou Soul Society

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you
« Previous Topic · Area livre! · Next Topic »
Add Reply

Parceiros

Fórum AG! blogameros Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro!
Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro! Seja Parceiro!

Theme created by Heretic/Hawtsauce and converted by Jenny of the ZetaBoards Theme Zone.